Uma mãozinha da grama sintética

Futebol na grama sintética só é bom para quem fabrica e/ou comercializa grama sintética.

Mas o carpete implantado pelo presidente da FGF no estádio de um de seus clubes pode servir para Renato resolver o problema da lateral-esquerda.

Gilson se lesionou durante o treino no carpete e está fora do jogo contra o Cruzeiro. Com isso, abre uma oportunidade para Neuton.

Mais uma vez o acaso contribuindo para ajustar equipes. Neuton é o melhor dos laterais esquerdos do clube. É um jogador que, se tiver sequencia como titular, vai se firmar e chamar a atenção do futebol europeu.

Só espero que ele não seja mais uma vítima do gramado sintético, que ameaça desfalcar o time para uma eventual decisão do returno do Gauchão e também na Libertadores.

Sei que tem muita gente com essa expectativa.

Então, além de torcer por uma vitória sobre o bom time do Cruzeiro, é preciso rezar para que ninguém se machuque, frustrando planos diabólicos.

SAIDEIRA

Mário Fernandes faltou ao treino. Dizem que ele anda exagerando no consumo de etílicos. Se for verdade, é uma pena.

Cabe ao seu empresário, Jorge Machado, ficar em cima. Mais ainda a direção do Grêmio, porque se trata de um jogador de enorme potencial. Merece, portanto, atenção redobrada.

Se gostou, compartilhe!

  • Antonio

    O Caso do Mário comprova que a direção, pelo menos na parte disciplinar, está agindo certo. Existem muitos Mários por aí, eles tem que sentir na carne, ou melhor, no bolso.
    Quanto ao Neuton, concordo 100% contigo.

  • David

    Ironia do destino, as duas posições mais contestadas no Olimpico tem dois representantes na comissão técnica

  • Dias

    Ilgo, até quando os interesses do Grêmio ficarão nas mãos do Sr. Noveletto? Será que se o jogo fosse do clube da qual é conselheiro, a três dias de importantíssima e decisiva partida da Libertadores, ele teria oferecido sua grama sintética ao Cruzeiro? Como a direção do Grêmio leva esse senhor como integrante da delegação a jogos no exterior, sendo clara e evidente sua disposição sempre contrária aos interesses do clube? Quando Paulo Odone vai assumir o comando do clube? Ele sabe que ganhou as eleições? Quando ele vai incorporar a indignação e a moral de inúmeros presidentes tricolores que não faziam jogo de cena e partiam para cima de dirigentes nefastos feito esse senhor presidente da Federação Gaúcha de Futebol? Quando ele vai defender os interesses do clube com a mesma vontade que corneteia o treinador nas derrotas, que são consequência das inúmeras carências de plantel que a direção não resolveu?

  • Jaime Zitto

    Ilgo que chatice esse negócio de grama sintética, as chances de se machucar em grama sintética ou natural são as mesmas, o Wiliam Magrão se machucou quantas vezes jogando em grama natural? Ano passado o Ganso se machucou jogando no Olimpico e por isso vão dizer que a grama do Olimpico é ruim? Se fosse pra jogar na grama sintética na libertadores ou mundial todo mundo ia adorar, só iam ver pontos positivos, a bola rola mais, quase não tem carrinhos, mas isso é GAUCHÃO!

    Quanto ao Mario Fernandes sugiro que voce contrate ele e o irmão Jo (que joga no corinthians e adora vodka) para serem garotos propagandas de suas cervejas!

  • ilgo

    Jaime, a ideia de contratar pinguço é interessante. a diretoria da Winkbier Corporation vai se reunir para analisar.
    sobre a grama sintetica. ela causa mais problemas, o piso é mais duro. o dr. Marckyc deu entrevista
    a confirmou isso.
    eu não tenho dúvida de que há outros interesses nessa historia.

    Dias, tuas perguntas são pertinentes. O Odone anda calado demais pro meu gosto. e qdo fala é pra alfinetar o time e o técnico. por que será que ele está tão retraído?
    sinceramente, eu não sei. gostaria de saber.

  • David

    Pra mim ta mais do que claro que foi um acordo.

    O “PMDB” do Vicente propos ao Odone: te elegemos já no conselho, mas o futebol é nosso, e a Arena jogamos no seu colo. Óbvio que o Odone topou. Mas penso que nem ele pensava que seria o estrago que foi até agora.

    E é impressionante que pelo menos uma vez a cada jogo quem é substituido tem que fazer beicinho. O Lucio é campeão, hoje foi o Borges. É desmoralização na frente de todo mundo… O Renato tem que dar uma dura pra acabar essa palhaçada.