Tomara que seja verdade

Tomara que seja verdade o que está nas manchetes dos jornais: Inter e AG fecharam finalmente o tal acordo – engraçado, pensava que isso estava definido no pré-contrato, aquele aprovado pelos conselheiros colorados em dezembro – e vão assinar o contrato segunda-feira. Tem até horário certo: 11 horas.

É claro que só acredito depois de tudo assinado. Mas torço para que tudo dê certo e as obras do BR reiniciem.

Com isso, a direção arenista, digo gremista, passará a pensar mais no futebol, esquecendo a Copa.

Outro aspecto positivo é que, até prova em contrário, não será erguida uma muralha na nobre área do entorno do estádio rubro, conforme consta no plano B do Inter -li na ZH, estarrecido, que técnicos da prefeitura estão colaborando na elaboração do projeto, que, conforme escrevi no post anterior, prevê dezenas de edifícios à beira do Guaíba.

Torço, também, que pelo novo acordo a AG também não tenha permissão para erguer edifícios ali, porque eles, nesse caso, serão construídos. Disso não tenho a menor dúvida, mesmo que seja mais uma agressão ao rio e à cidade.

Vou torcer, ainda, para que a presidente Dilma tenha o mesmo empenho que teve em relação ao Beira-Rio para liberar os recursos necessários ao entorno da Arena, coisa de uns 50 milhões de reais.

Sei que o entorno deles é mais bonito, mas o nosso também merece um pouco de carinho e atenção.

MIRALLES

Terá faltado mais carinho e atenção para Miralles? Ele chegou aqui lesionado. Quem o indicou não teve tempo para aproveitá-lo. Depois, os outros treinadores o relegaram a um segundo plano, e ele teria contribuído para isso.

Bem, agora a informação é que ele teria dito ao técnico Luxemburgo que não quer mesmo ficar no Grêmio, que não gostou daqui. Enfim, está se lixando para o Grêmio.

Então, que vá jogar a sua bolinha lá no Chile, porque nem em sua terra, a Argentina, ele deu certo.

Eu até acho que ele poderia ser útil, mas jogador contrariado…

Se gostou, compartilhe!

  • Getulio

    Quem sabe agora os jornalistas colorados como Reche, Baldasso, Diogo Olivier, João Garcia se acalmem. Quando as negociações entre inter e AG travavam, os recalcados detonavam o novo estadio gremista de tanta inveja q sentem. O inter mesmo com a garantia do bunda mole do fortunati, o joão bobo vaz, o tarso falastrao e toda a pressao da Dilmachao nao conseguia formar uma parceria pra reformar um estadio, e o Grêmio sem apoio nenhum toca uma construção de 600 milhoes, dificil pra essa turminha entender e asumir a incompetencia da direção do clube deles. Vamos ver com o passar dos anos quem fez negocio melhor, se o inter q cedeu todas areas nobres e ate o nome do remendao pra empreiteira, ficando com 30 mil lugares q serão disputados pelos socios, ou o Grêmio que criou uma empresa pra gerir o estadio de 60400 lugares e detem 67% do faturamento do mesmo.
    Nos anos 40 o inter fez a opção de reformar os eucaliptos e sediar a copa de 50, já o Grêmio optou por um novo estadio e mandou no futebol gaucho por 13 anos.

  • Denigelson da Rosa Ismael

    Bah! Ilgo!

    A fase do teu goleiro selecionável é lamentável! Ta na hora de aquecer um pouco o banco!

  • Francisco Coelho

    Para desgosto de muitos na Mongeral Aegon Future Cup o Yuri Mamute vai empilhando gos levando o Grêmio para a final. O confronto será contra o Desportivo Brasil que venceu o Grêmio por 5 a 1.

  • Francisco Coelho

    Mesmo caindo nas graças da imprensa gaucha até o momento não vejo consistência na equipe do Luxemburgo. Uma equipe sem alma frágil no sistema defensivo sem variações e criatividade no meio.
    Fernando, Souza, Bertoglio, Moreno e Kleber são os que seguram a bronca.

  • Francisco Coelho

    No sábado após sacar o único jogador (Mithyuê) que vinha arrematando e tentando marcar gols o Juventude do Alexandre Barroso terminou levando 7 para aprender.

  • Francisco Coelho

    Quero ver a equipe do Luxemburgo contra um time que saiba jogar… Fatalmente a zaga vai vazar e o goleiro falhar. Até que o Gago melhorou…

  • Francisco Coelho

    Grêmio X Veranópolis.

    Victor: 4
    Gabriel: 4
    Werley: 2
    Gilberto Silva: 5
    Julio Cesar: 4
    Fernando: 7
    Souza: 6
    Léo Gago: 6
    Marco Antônio: 4
    Kleber: 6
    Marcelo Moreno: 7
    Bertoglio: 7
    André Lima: 2
    Pará: ?

  • I think this is a real great blog article. Keep writing.