Nem sempre se pode calar o Maracanã

Perder do Flamengo no Maracanã lotado, ou quase, não é demérito. O Grêmio, no primeiro tempo, foi até superior ou ao menos manteve uma disputa equilibrada. O que não é pouca coisa.

Não é sempre que se pode calar o Maracanã.

Tudo começou a desandar quando o Flamengo fez o seu gol, o que gol que seria o da vitória. O gol de um goleador, de um matador: Guerrero. Havia quase uma dezena de jogadores na pequena área depois de sensacional defesa de Marcelo Grohe, num cabeceio à queima-roupa. A bola afastada com a mão pelo goleiro caiu justo no pé de quem? Do matador, do goleador, porque a bola sempre cai no pé de um predestinado.

Um predestinado que o Grêmio não tem, e faz tempo. Fosse o lance na área do Flamengo, a bola não cairia nos pés de nenhum jogador do Grêmio, porque o Grêmio não tem um sujeito bom e rabudo como esse Guerrero.

Vejamos Braian Rodrigues, um  centroavante de poucos gols em sua longa trajetória. Acho que a bola nunca caiu nos seus pés assim de presente como aconteceu com Guerrero. Braian não tem a estrela de um matador, de um goleador. Jardel, por exemplo, tinha estrela. Fred tem estrela, vira e mexe a bola cai nos pés dele, é só empurrar.

Mas o Grêmio não perdeu porque não tem um goleador. Também por isso, mas não é só por isso.

O grande problema é a falta de grupo mais qualificado. Pegue o time reserva do Inter, esse que venceu o Goiás por 2 a 1, com a ajuda do goleiro Renan – por que não me surpreendo? Se a gente olhar bem uns três ou quatro entrariam de cara no time titular do Grêmio. A começar pelo Rafael Moura, que não joga grande coisa, mas quando a chance surge ele normalmente marca.

No Grêmio, quando a chance surge, normalmente o gol é perdido. Brutal diferença.

Sei que estão  culpando o Grohe pela derrota. Ele deveria ter saído na lance do gol, dizem. Pode ser. Os ombros dos goleiros são largos. Victor que o diga. Grohe não vai jogar contra o Sport. Chance para Thiago mostrar que pode ser titular, como querem alguns. Sei de gente das internas do Grêmio que quer ver o Grohe longe. Futebol é assim.

O goleiro fenomenal está virando frangueiro. Por que será? É óbvio que é o time. Um time instável e com carências técnicas tanto falha até que perde. 

Hoje foi Grohe, até aceito. Mas e os outros todos que erraram? 

Vamos ver até quando Roger Machado vai insistir com Douglas, com outra atuação pífia. 

Por que colocar Vitinho ‘o-que-é-que-estou-fazendo-aqui?’. Ah, não tem outro? Entre Vitinho e Braian, antes o uruguaio. Mas só isso já mostra a falta de qualidade e quantidade, principalmente agora com a lesão de Mamute.

Vamos aguardar que nos próximos jogos Roger aproveite Maxi Rodriguez – alguém no comentário anterior usou meu nome para dizer que ele está indo para o Criciúma – e Lincoln.

Não resta dúvida de que Roger tem muito trabalho pela frente. Depois de cinco vitórias seguidas, o time tem agora três derrotas em quatro jogos.

Na minha opinião, acendeu o sinal de perigo.

Se gostou, compartilhe!

  • Francisco Coelho

    É a coisa não está fácil. Cansei de escutar e ler sobre falta de R$, mas na verdade o que falta é conhecimento. Fernandinho, Vitinho e Braian não dão 1 atacante.

    Se o Rodholfo está partindo já devia jogar o reserva independente da importância do jogo. Isso é falta de planejamento. Com o cartão amarelo não joga contra o Sport o Geromel e ai quem entra? Erazo é canhoto e fica com a 4 ai é Thyere ou Gabriel Silva?

    William Schuster foi fazer o que no RJ? Conhecer o Maracanã? Lincoln virou eterno bancário para o Douglas pança ficar 80 minutos de João Bobo e sair com cara fechada de quem está gastando a bola?

    Roger além de esperar uma reação que não vem muda tarde e mal e ai a casa cai.

    A vantagem é que o Grohe não joga contra o Sport que tem um bom ataque. . .

    Se falar a verdade é ser corneteiro certamente serei ou sou o primeiro corneteiro com muito orgulho.

  • gilberto

    O problema é que Grohe vem falhando há horas e os gols que ele tá levando não tem nada a ver com o time, mas parece que ele é bruxo do Ilgo.

  • Adriano Schtscherbyna

    Prefiro ir para a Sul-Americana e tentar ganhar esse torneio inédito para o clube com possibilidade de ganhar mais 2 taças (Recopa e Suruga) pq se ficarmos na Copa do Brasil, que será um mini Campeonato Brasileiro, iremos ser goleados nas 2 partidas…

  • Eder

    Adriano, quem ganha a sula, agora disputa também a Supercopa Euroamericana contra o ganhador da liga europa. Oportunidade para o Grêmio ser o verdadeiro campeão de tudo.
    Francisco, os corneteiros jogaram hoje? o Douglas se arrasta em campo e quem leva a culpa são os corneteiros.

  • Fabio D

    Oi, não foi um bom jogo nem um bom resultado, vejamos:
    A) Criciúma e Flamengo mostraram que aprenderam a lição para enfrentar o Grêmio , combateram intensidade com… Intensidade. Por isso , Douglas sumiu e o time teve contra umas seis bolas roubadas;
    B) Se antes , com quatro vitórias, eu disse que não éramos o Barcelona, agora não somos o Ibis . Estamos mais próximos da nossa realidade. Faltam apenas 20 pontos para alcançar a primeira meta;
    C) Douglas não pode ser titular ;
    D) quando o Douglas sair não pode colocar o Fernandinho no lugar;
    E) cruzamento na segunda trave do Grêmio entram todos. Não é uma bola tão fácil para o goleiro como todos imaginam. A zaga tem assistido nesse tipo de lance. A vida de goleiro é ser cornetado, aqui nesse blog li críticas ao Thiago no primeiro gol do São Paulo na nossa derrota no morumbi . Gol do luis Fabiano de dentro da pequena área …
    D) agora é que começa o campeonato, não há mais surpresas começam a aparecer lesões , suspensões e mudanças no grupo.
    Oremos

  • Roque

    Os mesmos erros do time do Felipão voltaram a aparecer…toquezinho pro lado, ninguém chuta à gol, time lento pra privilegiar a tal posse de bola, que não adianta chongas nenhuma…Luan segurando a bola, douglas inutil como sempre…Não pode ser só eu que vejo que o time vem se repetindo. É duro dizer, mas parece que falta fundamento pra esse pessoal, sobre chegar a linha de fundo e cruzar. O toque-toque FUNCIONA PRA ELENCO RICO E BOM. NÃO É O CASO DO GRÊMIO. Esse grupo com a indolência costumeira vai se juntar aos outros lá embaixo. Esse grupo do Grêmio é indolente, displicente e mal treinado. Luan não poderia ser ataque junto com pedro rocha, tinha que estar o Braian e o luan no lugar do Douglas. Roger vais morrer abraçado com o pançudo.Como pode colocar Vitinho ?Congestiona o meio toda hora com essas jogadinhas manjadas e esperam um momento de lucidez do luan que ainda fomeia até quando acabar o jogo.Bá, que naba de time.Vou parar por aqui se não vou dizer mais coisa

  • Gabriel

    O Grêmio não jogou mal. Achei o resultado injusto, mas por que o Flamengo venceu??? Porque possui jogadores decisivos. O Grêmio dominou maior parte do jogo, com destaque para o Luan, porém a bola cai no pé de um Fernandinho da vida com o zagueiro deitado e ele chuta para fora. Di outro lado a bola bate e rebate e sobra para quem é do metiê : Guerreiro e gol.

    Quanto ao Grohe, se tiramos as saídas de gol é o melhor do Brasil. Só que futebol, para goleiros, não se resume a atuar debaixo dos traves. Hoje ele comprometeu em quase todos cruzamentos (logo após o gol ele caçou borboleta em outro cruzamento). Pode ser o tempo de inatividade na seleção, pois ele havia melhorado sua saída. Realmente o lance do gol não era tão fácil quanto o do Criciúma, mas ele ficou parado esperando operar um milagre – inclusive os comentaristas cornetearam a postura dele, o que absolve em parte torcida pelas críticas.

  • Gabriel

    *Correção : não é di e sim do outro lado a bola bate e rebate…. Auto completar do celular me derrubou. Hehehe

  • celso

    Pelas minhas observações em relação ao desempenho técnico , tático e anímico da equipe nos últimos jogos, daqui até o final do turno, só ganharemos um jogo, justamente na última rodada contra o lanterna Joinvile. Isso considerando que o jogo será na Arena, se fosse fora não arriscaria apostar na vitória. Time que não entra na área do adversário e não chuta a gol, quando leva um não consegue reagir, os resultados confirmam a tese. O Marcelo Grohe foi muito útil até ser convocado para aquele amontoado de mascarados milionários,que por aqui chamam de seleção. Depois, como todos os jogadores do Grêmio que lá o antecederam sucumbiu e vem falhando em todos os jogos pós-convocação e não utilização. Infelizmente a história se repete, jogador após jogador é só conferir.É por isso que depois do time aquele, a seleção é o que mais seco, até mesmo em Copa do Mundo. Sou gremista e não “selecionista” e quem não gostar que tenha a santa paciência mas hoje eu estou “azedo”.

  • RW

    Sobre Victor:
    E um grande goleiro.
    Mas tinha um problema grave.Falhava nos Grenais.
    Isto é fato.Não é uma opinião.
    Tafarel jogou 3 Copas do Mundo.Foi campeão Mundial
    Jogou de 1985 a 1990 no Inter.
    O Grêmio foi Hexa-Campeão.
    Falhava demais em Grenais.Jorge Veras que o diga….
    Victor é o responsável pelo titulo do Atlético (MG) na Libertadores de 2013.
    Mas também foi o responsável (em parte) pela eliminação do Galo em 2015.Foi muito mal contra o Inter.Tomou 2 gols esquisitos
    Marcelo Grohe não é problema do Grêmio hoje.
    É certo que não sabe sair do gol.Tem reposição ruim de bola.
    Mas é o melhor goleiro do Brasil debaixo dos paus.
    Os goleiros do Brasil estão neste nível.
    Para mim Marcelo não esta naba que o Sr. Paulo Santa diz….mas também não é um goleiro extraordinário como muito apregoam.É um goleiro bom.
    Na minha opinião os problemas do Grêmio passam longe do goleiro.
    Mas dá para dizer que a Seleção fez mal ele.
    Basta comparar Marcelo com Marcelo.
    No Grêmio é assim.
    Comparem Everaldo antes e depois da Seleção.
    comparem Paulo Nunes antes e depois da Seleção.
    Comparem Victor antes e depois da Seleção.
    Não vou enumerar todos.
    não sei sobre os jogadores de outros clubes.
    Mas jogador do Grêmio que é convocado para a Seleção Brasileira nunca mais fica o MESMO.
    Mudam para pior.]
    Os exemplos estão aí.Marcelo Grohe não fugiu da regra.

  • Gunther Meyer

    Os dois gols do Inter foram “dados de presente” pelo Renan.

  • Francisco Coelho

    RW ; o Fernando é uma das exceções e se firmou depois da canarinha. O Ghohe no reflexo instintivo é um dos melhores que já observei. O problema é pensando se sai ou fica. Um goleiro que me surpreendeu foi o César do Flamengo em partida anterior que pegou muito. Não é o goleiro o grande problema gremista e sim o meio campo. Também temos a “maldição ” da 2 na seleção. Tinga e o Raul que o digam.

  • Francisco Coelho

    Não conseguimos eliminar o crônico problema com bola cruzada na área com os últimos treineiros. NA volancia vai bem más a criação é um calo e a finalização também. Giuliano é inconstante e Luan sem ter companhia para dividir as ações tem de se virar e uma andorinha não faz verão. Eu insisto que Luan flutuando com o Lincoln ou alguém com qualidade de domínio e finalização muda a cara do Grêmio e o atacante passa a ser um elemento a mais que hoje outro problema.

  • Francisco Coelho

    As laterais até que tem sido equacionadas mas a colocação de um ‘ponta’ tem ajudado na esquerda. A abertura do Giuliano na direita peca pela inconstância do mesmo. O Galhardo até tem evoluído mas seus cruzamentos pouco aproveitando por deficiência dos meias na finalização. Isso é treinamento e repetição exaustivamente efetuada. Um time ou seleção que efetuar repetidamente as mesmas jogadas uma hora pega o adversário desatento e marca na falha de alguém.

  • Walter Borba

    Luan. Uma andorinha não faz verão.
    Daqui uns meses veremos ele no Manchester, no Barcelona, no real Madrid e só nos restará admirar.

    A culpa é do presidente que não demite rui costa.
    Não tem cabelo no peito.

  • pedro de lara

    Aquele representante daquela torcida maldita que é paga para fazer festa mesmo quando o time está perdendo, vem aqui, eventualmente pregar paciencia, tolerancia e bruxismo. Essa mesma torcida que já prejudicou o clube em diversas oportunidades mas que se transformou no pilar de direções e de um marketing às avessas. Essa mesma torcida que coincidentemente foi fundada no apagar das luzes das vitórias relevantes. Essa mesma torcida que afugenta familias da Arena. Essa mesma torcida cujos cânticos, digamos, de maior sucesso, xingam a coloradge, dando a eles uma importancia que pra mim e para muitos eles não têm. Essa mesma torcida que enche o saco durante todo jogo desconcentrando jogadores tricolores e embalando jogadores adversarios.

    Ora, vai ser oficialesco lá naquele reduto marginal, seu algoz.
    Aliás, algoz de quem??? De mim, de ti ou do Gremio????

  • MAZEMBIANO

    Para não estragar meus fins de semana não assisto mais os jogos só vejo os resultados, no qual eu já sabia…
    Vendo o lance do gol, é uma bagunça atrapalhada digna de time pequeno, que faz a mesma coisa na frente, não consegue se impor, acho que tem medo de colocar a bola pra dentro…
    Acontece que temos que olhar com os olhos da razão e não do coração, NÃO TEMOS TIME, é muito fraco montaram um grupo muito ruim, e estamos bem na tabela até, por milagre…
    Quando o Brian entra em campo ele faz o sinal da cruz e olha pra cima e diz ” Meu Deus não me tirai daqui por ganho muito bem obrigado, amém! Só pode ser isso…
    Agora no meio da semana vamos fazer uma guerra, vergonha na cara, luta, toda aquela baboseira que time ruim diz pra se recuperar, e no fim das contas vamos perder de novo…
    Gosto do Roger, mas não adianta com esse “fusca” não vai muito longe mesmo…
    Agora quem gosta do Romildo e sua turma, não devem entender nada de futebol só de finanças…

  • MAZEMBIANO

    Ilgo, o início do teu post me lembra o discurso do Rui Costa perdedor…cuidado pra não pegar essa febre…

    “Perder do Flamengo no Maracanã lotado, ou quase, não é demérito. O Grêmio, no primeiro tempo, foi até superior ou ao menos manteve uma disputa equilibrada. O que não é pouco coisa.”

  • MAZEMBIANO

    Pô se encarnar no Grohe é sacanagem…é a única coisa boa nesse time, mas ele da uma falhada pra alguns e já o querem fora…
    O Danrlei que era Deus no gol era ruim na saída de bola também, pra mim isso é coisa típica de goleiro brasileiro, com excessão de altos tipo o Dida…
    Sinceramente, vamos deixar o cara em paz, que é a única inspiração das crianças quando perguntam de um jogador símbolo do Grêmio…porque sem seria, o Luan, que já ta passando da hora de resolver um jogo? O P.Rocha? O Mamute? do Giuliano?
    Temos que nos perguntar por que Vitinho, Brian,Fernandinho? Com esses salários eu trazia o Fabuloso por exemplo, que dentro da realidade seria mais em conta…e o grupo com os guris da base…vou mandar meu curriculum vitae pro Rui Costa, quem sabe…

  • Roque Fernando

    Pô, concordo com os que dizem que o grohe é melhor embaixo do gol, contudo poderíamos exigir um goleiro completo que saia do gol também? É um direito não ? O grêmio jogou bem contra o Flamengo ? Tá louco, que partida feia com erros de passe, lentidão, boleiros achando que jogam uma enormidade…toquezinho pra lá e pra cá e a insistência de colocar o luan como falso atacante e jogar com o Pedro Rocha…ruim, muito ruim. A retirada de douglas é pra ontem. O time do Flamengo é normal, perder sem chutar a gol é treinamento. Fernandinho recém chegou e segunda entrada seguida, Máxi Rodriguez nem fardou, com situação regularizada? Tem algo esquisito ai. Alguma lesão ? E o que foi a entrada do braian faltando 3 minutos? Olha o Roger pode ter o mesmo destino do Felipão….ser moído pelas características de jogadores que temos. Não são homens. O futebol deles real é isso. Agora entendo o barcos ter voz ativa no vestiário, são uns bundoes. Ele reclamava chamava atenção no jogo, não temos isso agora. Afora, no meu entender algumas escolhas erradas do técnico.

  • Francisco Coelho

    MAZEMBIANO; o problema não é o Grohe, mas ontem contribuiu e vem contribuindo onde Felipão, Luxa e muitos outros não conseguiram solução que é bola cruzada na área gremista.

    Faz tempo que este “Corneteiro” vem falando em por os reservas da zaga para jogar. Agora vão ter de entrar para salvar a pátria onde 99% dos torcedores nunca os viram jogar. Se forem bem ótimo, mas se por infelicidade tiverem algum erro estão queimados para alguns que adoram destruir pratas.
    Goleiro não pode titubear que a bola entra. Tem de conversar e posicionar as barreiras, a zaga, volantes e saídas para a bola evitando chutões. Na dividida e pequena área sempre a bola tem de ser do goleiro.

    Treino é importante e jogo é fundamental. Falaram que o Grêmio estaria montando um time B para colocar o pessoal em ação e pegar ritmo. Cadê a equipe do Bugre e os jogos treino?

    Balbino um volante canhoto que também pode atuar na LE só treina e senta no banco. A esquerda gremista faz tempo que não marca gols e Balbino “tinha” um bom chute e gostava de finalizar com chutes fortes.

    Escrevo tinha, pois me lembro dele na base e não no time principal.

    Lincoln de diamante e tanto falarem em valores virou bancário não de banco, mas sim de sentar no banco.

    O pequeno gigante Conrado Buchanelli Holz um meia que lembra um garnisé peleador e que não se entrega. O meia Nikolas Santos de Farias acostumado a jogar com o Balbino se revezando nas jogadas. Tontini vai ser preparado até que ano?

    Braian, Vitinho e Fernandinho somados não dão uma perna do Fabuloso nem do Ricardo Oliveira.
    Será que o Erick, Nicolas Careca ou o “emprestado” Luis Felippe Martins Reis com jogos não dão mais resultado que o trio gremista?

    William Schuster que foi indicação do Roger foi ao Rio passear?
    Um Abraço

  • ilgowink

    – Qual seria o goleiro perfeito no futebol brasileiro para o lugar do Grohe?
    Respondam que eu vou me dar ao trabalho de apontar um monte de falhas dele.

    – Discutir Grohe é repetir a discussão sobre o Victor. Ele foi embora, foi campeão do mundo e nós continuamos na merda. E isso não é uma defesa de Victor, nem de Grohe.
    É que tempos problemas MUITO MAIS GRAVES. nÃO SERÁ TROCANDO DE GOLEIRO QUE O TIME VAI MELHORAR.

    – Eu oficialista? Ora, eu reconheço as limitações do nosso time. Por isso, perder do Flamengo com Guerrero e Sheik não é nada de anormal.
    Anormal é perder da Chapecoense e do Criciúma.
    Tivéssemos ganho dos pequenos estaríamos muito bem na foto.

    Há 30 anos que eu digo: seleção brasileira é uma merda, só muda a cabeça dos convocados, COM RARÍSSIMAS exceções

  • ilgowink

    Todos aqui reconhecem as limitações do time. Todos. Mas querem que o time seja campeão disso ou daquilo. Não se conquista título por desejo ou decreto. Normalmente, é no campo. Mas de vez quando aparece um que arruma títulos nos bastidores. Mas isso só no Turguequistão.

  • ilgowink
  • seu Algoz

    Aos Corneteiros, vão ver se estou na esquina.
    Os titulos virão em breve, agora é hora de arrumar a casa em dia.

  • Francisco Coelho

    Apareceu um dono da verdade o soldadinho do paço certo. Chapa branca. Algoz de araque.

  • Francisco Coelho

    Maldito corretor do celular. PASSO.

  • seu Algoz

    A cada derrota é uma choradeira!!!
    Roger ta acertando o time, vamos ter calma gente.

  • Walter Borba

    Pessoal, independente da suposta falha do groehe, vocês não acham que houve ‘carga’ no Geromel?

  • Francisco Coelho

    Ilgo; que não temos grandes nomes ou jogadores consagrados é realidade.

    Foi o rapa do caixa e a situação financeira que a administração Koff colocou o Grêmio na busca de ofuscar o Odone. Duda, Odone e Koff comprometeram as já debilitadas finanças. Para completar a Lava Jato está lavando a lama e vamos ver se aparece a cor da verdade.

    Claro que qualquer pessoa pensante sabe que tem de por a casa em ordem, mas vendendo tudo ser ter as peças de reposição é trocar o pneu com o carro andando.

    Tendo peças como tem na base é obrigação colocar para jogar e ver o rendimento o que não tem sido feito.

    Os colaboradores do Romildo Bolzan podem ter boa intenção só que de mercado e jogadores estão comendo na mão do Rui Costa que aparenta ter costa mui quente.

    Tanto que um dirigente vem a publico pedir indicação de jogadores e ai o que vemos: a contratação de um Victor Neves Rangel e o empréstimo do Luis Felippe Martins Reis sem terem usado.

    Victor foi embora e virou campeão só que não foi campeão só e sim com um belo elenco e um bom treinador.
    É muito simplista falar que sai e vira campeão. Para cada 20 que saem só poucos viram campeões.

    Sem planejamento e conhecimento ficaremos na fila…

    Pode não ser mudando Grohe o inicio da saída, mas quem garante que a venda do mesmo não colabore com a contratação de algum meia para jogar com o Luan? Depende das cabeças que estão no comando gremista e ao que aparenta do Rui Costa.

    Abraços

  • Francisco Coelho

    O Juan Carlos Osorio do pediu e o SP contratou o colombiano Wilder Andrés Guisao Correa 23 anos e 18 gols. Rui Costa contratou o uruguaio Braian Damián Rodríguez Carballo com 28 anos e 67 gols. O pernambucano cria do Porto de Caruaru Luiz Fernando Pereira da Silva 29 anos e 17 gols. O capixaba Victor Neves Rangel 24 anos 39 gols.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Fernando_Pereira_da_Silva
    Se um atacante marca em média 20 gols ano…

    Roger pediu o William Schuster Dornelles da Silva…

    Vamos ver quem acerta…

  • RW

    um grande abraço ao corneteiros do Boteco do Ilgo.
    A graça do futebol é corneta.
    Iniciou no primeiro grenal de 10 X0.
    E nunca vai tomar.
    Cornetear o adversário.
    Os treinadores.
    Os dirigentes.
    Os jogadores.
    Se tirarem é a morte do futebol.É melhor “torcer para tenista”.
    Inicio o meu dia “tomando corneta” no elevador.
    De gremistas e colorados
    E também passo “aplicando” corneta.
    Faz parte do jogo democrático da corneta.
    Certa vez disse que “Enderson Moreira era estudioso”!
    Estou tomando corneta até hoje.É da vida.
    Até hoje corneteio amigos meus gremista que (ainda) gostam do Braian.
    Isto faz parte do futebol.
    Duro é aguentar as “Dona Solanges” das redes sociais.
    São os sujeitos que querem censurar a corneta.
    Normalmente são chapas brancas
    Qualquer critica ao Grêmio provoca faniquito.
    Para quem não sabe…a Dona Solange era diretora do departamento de censura da policia federal.

  • RW

    Iniciou com os 10 a 0 e nunca vai terminar

  • Gabriel

    Ilgo, ninguém pediu para tirarem o Grohe, apenas Apontamos seus defeitos, mais visíveis depois da inatividade na seleção.

    Sobre o time, eu fui apedrejado quando disse que primeiro deveríamos romper a meta dos 45 pontos.

  • Walter Borba

    Jogador ao ir para seleção começa a se ‘relacionar’ com os jogadores marrentos mais famosos.
    De regra esses marrentos estão na Europa e leste europeu e começam a falar de como a ‘vida é boa por lá’. Pois recebe em euros, tem vitrine…bla bla bla..
    Assim, um jogador que sabe que tem bola para jogar no estrangeiro começa repensar sua carreira quando volta para realidade do clube. Imaginando como seria sua vida fora do Brasil.
    Vejam o Rodolfo. Prefere jogar lá na pauta que pariu….do que jogar no grêmio.

    Será que o besikta é mais clube que o grêmio?

  • celso

    Ô Seu Algoz, tu estas apostando tuas fichas no software milagroso, aquele que tu fostes até a Alemanha para aprender a operar? Ou finalmente vocês vão apresentar o jogador do cofre e o investidor de milhões? Tenha paciência! A única coisa que vocês ganham é eleição, nisso são imbatíveis. Parabéns! Vai enrolar lá naquele teu blog chapa–branca e tratem de fazer time! Só isso, simples assim!

  • ilgowink
  • Francisco Coelho

    Hahahah Pegadinha do Sr. Rui Costa Quente

  • Roque Fernando

    Corneteiros e botequeiros, o time do grêmio é a cara do rui costa, insossa, inodoro e sem alma, fria e morna. Esse é resumo dos times desse homem. Não falei em idoneidade, não falei em desonestidade, apenas em um time com uma cara sem alma de quem contrata e coloca o clube nessas condições. A culpa é de quem deixou ele se criar, e não tirou até agora. Romildo vai levar esse carimbo se não se livrar logo do homem de terno armani.

  • Walter Borba

    Roque assino embaixo.
    Romildo já tá marcado. O ano que vem tem eleição!

  • gilberto

    eu não sei o motivo desta mistificação de que o Grohe é o melhor goleiro do pais debaixo dos paus, eu vejo quase todos os goleiros fazendo grandes defesas todos as rodadas, quanto ao Victor ele saiu justamente por que a imprensa vermelha dizia que o grohe tinha que ser titular, aliás os maiores propagandistas do grohe são os colorados, todos eles defendem o grohe com a desculpa que ele tem cr[editos, deve ser um cr[edito sem limite pois o grohe falhou contra a ponte, contra o goias, e etc.. é o goleiro com mais crédito que eu conheço, goleiro já que tu pediste Ilgo é o do time deles se não fosse o Alisson eles hoje já estariam fora da Libertadores, salvou contra o galo, salvou na quarta passada, só pra lembrar os jogos recentes, mas parece que o grohe é mais importante que o gremio, o tiago tá pedindo passagem, por coerencia gostaria de ver os mesmos que correram com o vitor fazerem o mesmo agora com o grohe, pois ele tá trancando o caminho do tiago,tá se escalando apenas no nome, mas não vejo odiogo pipoca por exemplo fazendo campanha para vender o grohe, lembra qual foi a manchete dele quando vitor foi vendido, um excelente negócio para o gremio com um ano de atraso, não o que vejo é ele , baldasso, ze vitor castiel, guerrinha e outros, dizendo a cada falha que grohe tem crédito,haja crédito.

  • Francisco Coelho

    Só para ilustrar esta é a relação de goleadores até 2 gols da Taça BH sub 17.

    Não é por acaso que a bola entra e mostra os clubes cujos treinadores investem para estes resultados.

    Gols Nome Clube

    8 ERONILDO DOS SANTOS ROCHA VITÓRIA – BA

    6 MURILLO MAGNO DE CARVALHO ATLÉTICO – PR

    4 GUILHERMO MAY NACIONAL – URU

    4 MARCO TULIO OLIVEIRA LEMOS ATLÉTICO – MG

    4 MATHEUS FELIPE CAMARGO IACOVELLI FLAMENGO – RJ
    3 FABIO VALENTIN GUARANI – PAR
    3 IGNACIO PEREIRA NACIONAL – URU
    3 IGOR CASSIO VIEIRA DOS SANTOS BOTAFOGO – RJ
    3 MARCELO DOS SANTOS ROSA ATLÉTICO – PR
    3 PEDRO VICTOR DELMINO DA SILVA CORINTHIANS – SP
    3 RAFAEL BARBOSA DOS SANTOS GOIÁS – GO
    3 TALLES BRENER DE PAULA FLUMINENSE – RJ
    3 TIAGO RODRIGUES DOS REIS GOIÁS – GO
    3 WILLIAN GABRIEL FAVERO AVAÍ – SC
    3 YAN MATHEUS SANTOS SOUZA VITÓRIA – BA
    2 ALISON VICENTE DA SILVA SPORT – PE
    2 ANGEL GABRIEL GUARANI – PAR
    2 ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA PEREIRA FLAMENGO – RJ
    2 ARTUR VICTOR GUIMARAES PALMEIRAS – SP
    2 AUGUSTO CESAR VERISSIMO GALVAN SÃO PAULO – SP
    2 BRUNO MOREIRA SOARES SANTOS – SP
    2 CESAR LUIZ DOS SANTOS CRUZEIRO – MG
    2 COSME DA SILVA SOUSA VILA NOVA – GO
    2 FABRICIO KEISKE RODRIGUES OYA CORINTHIANS – SP
    2 GABRIEL MATHEUS CASANOVA ROBLES FLORENCIO SANTOS – SP

    2 GABRIEL OLIVEIRA NUNES FERNANDES GRÊMIO – RS

    2 GUILHERME CORDEIRO ALBINO DA SILVA AMÉRICA – MG

    2 JEAN PYERRE CASAGRANDE SILVEIRA CORREA GRÊMIO – RS

    2 JOAO LUIZ SOARES ALVES CRUZEIRO – MG
    2 JOAO PEDRO VILARDI PINTO FLAMENGO – RJ
    2 JULIO RODRIGUES ROMAO GOIÁS – GO

    2 KAIO FELIPE DOS SANTOS BEZERRA GRÊMIO – RS

    2 LEONARDO DE ANDRADE SILVA CORITIBA – PR
    2 LEONARDO MATTOS DA SILVA INTERNACIONAL – RS
    2 LUCAS DA SILVA DE JESUS FLAMENGO – RJ
    2 LUCAS DE OLIVEIRA ANTUNES ATLÉTICO – MG
    2 LUCAS SOARES ALMEIDA VILA NOVA – GO
    2 LUIZ FERNANDO FERREIRA DE SOUZA FIGUEIRENSE – SC
    2 LUIZ HENRIQUE LELIS DA FONSECA BOSTON – EUA
    2 MARCELO MARQUE DOS SANTOS JUNIOR INTERNACIONAL – RS
    2 MATHEUS ALEKSANDER DOS ANJOS ATLÉTICO – PR
    2 PABLO THIAGO FERREIRA THOMAZ CORITIBA – PR

    2 PATRICK MACHADO FERREIRA GRÊMIO – RS

    2 RANGERSON ORNELA AZEVEDO VITÓRIA – BA
    2 RICHARD VOLPATO MATIAS VASCO – RJ
    2 VICTOR HUGO ALMEIDA DOS SANTOS PSTC – PR
    2 WELINTON MACEDO DOS SANTOS PSTC – PR
    2 WESLEY SOARES XAVIR AVAÍ – SC

  • Francisco Coelho

    Perdemos no Maracanã e também em Juiz de Fora pela Taça BH sub 17. Flamengo 2 x 1 Grêmio. Kaio Felipe Dos Santos Bezerra marcou para o Grêmio.

    Mais um campeonato sem título…

    http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=9

  • Francisco Coelho

    Sport 2 x 0 SP. Festas e fogos em Pernambuco e região. Meu zap não para de receber mensagens e já desliguei o fone de casa. kkkkk

  • MAZEMBIANO

    Fico pensando no último jogo contra o maravilhoso Criciúma, que se não fosse a defesa muito boa do Grohe teria sido 2×0…mas esquecem disso, preferem tocar na possível falha contra o Flamengo…
    O Victor a cada grenal tomava gol do garnize colorado de tudo que é jeito…e contra o A.Mineiro tomou 2 golzinhos de goleiro sem agilidade, e tomou do garnizé colorado de novo…Já o Grohe, o garnizé colorado não consegue fazer, simples, acabou a alegria dele…

    Acontece, que o que falta pro Grohe é ser explosivo, ele é muito calmo, ele é o Steve Seagal do futebol, cabelo com gel que não se mexe…rsrsrsr…
    Sinceramente, não acho que isso é um problema, porque tomamos o gol, ok, mas e quando vamos fazer? E digo gol de jogada de frente, não de rebote, ou sem querer como tem acontecido…

    Gostaria de saber como reageria seu Romildo educadíssimo, demais até, com uma pressão da torcida contra ele? Estará preparado ou não virá mais de Osório pra cá?
    Em um grupo como o nosso, nada muda, nada vai acontecer, ninguém briga com ninguém é tudo tranquilo…tivesse alguém com personalidade explosiva a coisa seria diferente…não digo que ia melhorar o futebol, mas a indignação faz a pessoa ser mais atenta as coisas…

  • gilberto

    Só que o gol do Criciúma acontece numa bola que ele mais uma vez não saiu, faz o seguinte pede para eles proibirem a bola aérea no Grêmio daí tá tudo resolvido.

  • gilberto

    Eu não digo Justo Guerra no bate inter tvcom defendendo Grohe,realmente Grohe é uma unanimidade…entre os colorados,já quanto ao goleiro deles ele tá preocupado que parece que está saltando antes nos pênaltis,isso que o Alisson salvou eles na quarta como diz o Corneta Rw elessão previsívei,eu só não entendo o porque dele estar preocupado com as criticas ao Grohe,vai ver que o Grêmio é o segundo time dele… pimenta no dos outros érefresco

  • Borges

    Qualquer criança que entenda um pouco de futebol sabe que o elenco montado pelo diretor muito bem remunerado é deficitário. E não é por falta de aviso.. o diretor muito bem remunerado só “observa” o mercado enquanto os outros contratam. André, Marlone e Ferrugem foram contratados pelo Sport a menos de um mês e já estão fazendo ótimo campeonato..enquanto isso o diretor remunerado “observa” o mercado..Bastou uma sequência de 5 resultados positivos para a diretoria simplesmente sepultar o assunto contratações, acharam que iriam ganhar o campeonato com esse elenco porque tiveram uma sequencia de vitórias??? Palmeiras, Fluminense, Atletico MG tambem tiveram sequencia de vitorias e mesmo assim aceleraram a busca por reforços….Atletico PR e Ponte Preta com elenco deficitários também já estiveram na parte de cima da tabela e hoje estão do meio para o final. O Grêmio é o próximo, não precisa ser muito bem remunerado para se chegar a essa conclusão.

  • marcos

    eu to com o Ilgo e o seu Algoz – bola pra frente, estamos a 3 ptos do líder, em quinto e a turma aqui enlouquecida de raiva. O Francisco chegou a xingar o Algoz – calma veio.

  • Francisco Coelho

    Marcos; devolvo da mesma forma. Pago na mesma moeda.

  • Francisco Coelho

    A novidade governança do Grêmio está com padrão nota 10. Tem um organograma lindo. http://www.gremio.net/governanca/documentos/Organograma-2015-JUN-nominal.pdf

    O problema é traduzir do papel para o prático.

    São nos detalhes que se observam as coisas.
    InícioJB Filho RepórterVice de futebol fala sobre Rhodolfo e reforços pro Grêmio
    VICE DE FUTEBOL FALA SOBRE RHODOLFO E REFORÇOS PRO GRÊMIOJB Filho Repórter 19 de julho de 2015 2 Comentários João Filho Grêmio, Pacheco

    Vamos ao mercado? Temos que ir. Temos que colocar mais alguns jogadores à disposição do Roger. Dr. Rui Costa está trabalhando, eu também, presidente, no sentido de trazer 1, 2 ou 3 jogadores. O plantel do Grêmio é pequeno, enxuto e que precisa que venha mais alguém.”

    Não entendeu o cerimonial do tratamento = Dr. Rui Costa pode ter doutorado mas no futebol o que conta é conhecimento e olho. O doutorado deveria ficar nos contratos e pelo que temos visto o Grêmio tem levado muito nó como no caso Kléber Giacomazzi de Souza Freitas.

  • marcos

    Francisco – o Dr Rui esta monitorando o mercado. Ele trabalha na EPTC e esta monitorando o mercado publico de POA pela TV – so pode, quando ele diz que monitora o mercado – heheheheh

  • Francisco Coelho

    Amanhã teremos uma equipe em campo e no sábado outra. Amanhã é tudo ou nada e a diferença é de 2 ou mais gols a ser alcançada. Para um time onde fazer gol é um parto de hiena é muito complicado. A esperança é a força dos gremistas…

    Já no sábado o caldo entorna por desfalques com um adversário acertado e em pleno crescimento. Recebi convites para acompanhar a partida mas no momento não estou com boas condições de saúde e emocional para viagem. Pelo visto ficarei 1 x 3 em casa. kkkk

    Qualquer jogador com vontade e mesmo de técnica mediana entra bem em um time entrosado. André caiu como uma luva na equipe do Sport aparentemente.

    No meu entendimento as laterais gremistas não estão sendo problema mas a zaga e o meio campo sim o calo. Roger insiste com Douglas e Giuliano é inconsistente e não conseguem manter um bom ritmo 3 partidas seguidas. Diego Souza que também varia muito tem reservas mas o Roger não define o substituto do Giuliano. Será o William Schuster?
    Numa equipe quando o caldo entorna não adianta empilhar atacantes como Braian, Vitinho e Fernandinho.

    Se o Grêmio propor uma troca do Lincoln pelo Marlos o FC Shakhtar troca na hora e até podem mandar mais algum de troco. Já que o Lincoln não joga é melhor vender ou trocar…

  • marcio tremarin

    Cade os defensores do Douglas? Tava cheio de gente aqui.
    .
    Como q o time vai fazer gol com um centroavante de 47 gols na carreira e outro q veio de um time rebaixado do catarinense????
    .
    Eai, querem ainda disputar a Copa do Brasil???? Kkkkkkk

  • Roque Fernando

    Vi a coluna do cacalo de hoje e falou de umas coisas que falei por aqui por uns 2 ou 3 posts do Ilgo: Falta profundidade, e o toque-toque pro lado. Essa é a síntese do time do Grêmio, do Felipão e Roger. Jogadores mornos e indolentes que derrubam o técnico que ousar falar um pouco mais grosso. Não estou pensando sozinho e nem levando o clube pra baixo. Aliás o clube está indo pra baixo, por escolhas erradas do nosso gestor de futebol e aprovadas por diretorias sucessivas. O time é a cara da diretoria. Marcelo Grohe e outros jogadores são mornos sem indignação “que ficam magoadinhos por qualquer coisa”. Falta indignação, esta trupe que está aí é o reflexo de quem dirige. Edinho: Felipão estava certo. Torceu pro Inter não respeitando a instituição que lhe paga. Tinha que ter ficado fora mesmo ou emprestado. Fico imaginando o Tevez trocando watsapp com jogador do River…então fala sério, falta de postura. Contratação super manager de futebol. Então, precisamos de jogador sanguineo como um Sobis, até o dalessandro que cobra dos caras no jogo. Há, e reclama dos colegas. No Grêmio é uma acomodação e discurso pré-estabelecido em caso de derrota. Já esta escrita. Esses jogadores vão derrubar o Roger como fizeram com o Felipão. O que adianta treinamento em campo reduzido se os caras não trocam 3 passes de 5, 7 ou 10 metros? Não lançam em profundidade, não são verticais. O Luan tem momentos de craque num jogo que se resume a 5 ou 10 minutos, o resto se resume a firulas, fomeadas, e chutes à gol sem força, ou não passa no tempo certo. Jogadores do Grêmio são médios, e sem vontade são varzeanos. É preciso jogadores com postura, pra cobrar um Luan, cobrar um Douglas, e acabar com essa indolência generalizada no time. O time é a fotografia da direção. Cobrem deles, os jogadores são os menos culpados. O Barcos tinha essa liderança, agora, eu entendo. As vezes não ficava de braço levantado porque não recebeu a bola, cobrava de forma acintosa, e era necessário pra esse bando de pangaré. Mas muitos malhavam o Barcos, assim como defendem o Grohe que tem crédito por tudo o que fez. Mas também falta alguma coisa que tem no Tiago, uma certa maluquice que o Danrlei tinha. Portanto, vender o goleiro, e trazer gente qualificada é um bom negócio. Rodolfo ? nunca foi toda essa maravilha, me lembro de roscas que ele deu. Mas serviu em 80% de participações, preferiria o Souza não comprometeu. Deixaram de efetivar zagueiro da base. Sul americana/ copa do Brasil, será que temos perfil pra ganhar alguma coisa ? Será que estes jogadores tem perfil de campeões? são talhados pra vencer? Jo no creo.

  • José Cedron

    Ilgo,sou leitor do blog e gosto de ler os comentários e é recorrente críticas ao Rui Costa,me parece que todos que comentam aqui tem bom conhecimento das coisas do Grêmio.O que eu gostaria de saber é se o Sr.Rui Costa é quem decide tudo no Grêmio?se ninguém faz um contra ponto?e os outros?vice de futebol,Presidente,Treinador não opinam nada?

  • Daniel Scherer

    Com relação ao Grohe, é simples: FALHOU no gol do Flamengo e no gol do Cricíuma. PONTO. ISso não faz dele um goleiro maldito como estão pregando. Eu mesmo coloquei na conta dele estas duas derrotas, mas continuo achando que ele tem muito crédito. Continua sendo um goleiro muito, mas muito bom, mas que tem defeitos e um deles nos causou dois gols. Qual a dificuldade das pessoas analisarem as coisas com RAZÃO e sem EMOÇÃO???? O cara erra e logo não presta, coloca outro, ai o outro erra, não presta e coloca o primeiro de volta. Assim estamos. Tivemos (alguns) um momento de ilusão quando ganhamos 5 jogos na sequencia, mas eu a alguns aqui (né Gabriel) continuamos com a nossa contagem para o objetivo primeiro deste campeonato, que é não ser rebaixado. Continuo na contagem e acredito que este risco a gente não corre mais, mas é só isso, nosso campeonato é esse, infelizmente. Quanto maior a ilusão, maior a decepção quando encaramos a realidade, por isso nunca me iludi. Creio que a maior revolta da torcida é que a chama se acende e logo em seguida o clube se encarrega de jogar um caminhão tanque de agua bem gelada em cima desta chama.

  • pedro de lara

    Quando a Arena estava em construção e se ouvia dizer que ela se transformaria em um caldeirão para os adversarios, eu lembrei que também seria um caldeirão para o time tricolor. Que era preciso um time muito maduro e coeso para superar a impaciencia da torcida em jogos encardidos. Serve pro Gremio como também para outros clubes que mandam seus jogos em arenas. Seve pra cascudo enganador como para guri recém lançado.
    Por isso, sempre observo alguns jogadores com olhar desconfiado. Não basta ser bom de bola, tem que ter a cabeça no lugar e ambições concretas. Ao menor sinal de máscara ou fraqueza, tem que passar um corretivo. Um líder verdadeiro (não um Tcheco) em campo seria muito importante. Quantos anos faz que não temos um destes??

    E, mesmo assim, desconfiado com aqueles que ficam ligeiramente mascarados depois dos fartos e muitas vezes falsos elogios da imprensa, preciso avisar ao Roger Machado que as repetidas e enfadonhas trocas que ele vem fazendo nas partidas estão levando o time ao fundo do buraco. Daqui a pouco a Arena não vai mais ser a casa acolhedora.

    A hora de mostrar algum arrojo é agora. Pelo menos em uma das tres substituições.
    É praticamente impossível que qualquer um daqueles guris que estão no banco junto ao Brian, ao Vitinho e ao Fernandinho sejam opções piores do que estes. Quantas oportunidades serão dadas e estes ineptos e inaptos ainda???

    Não ia comentar de novo o Douglas. Gostaria de ouvir uma só pergunta ao Roger Machado sobre a utilidade desse jogador. Eu diria mais, se não é para o Maxi, o Lincoln ou sei lá quem entrar por falta de experiencia, por contar com um empresario malquisto ou coisa que o valha, por que não bota o goleiro Tiago no lugar dele?? Seria infinitamente mais útil. Pelo menos tem disposição.

    Sou daqueles que acha que discutir o goleiro numa hora dessas é procurar um cisco no olho esquerdo enquanto tem uma trave enfiada no direito.

  • ilgo

    Cedron, o Rui é o profissional com a tarefa de garimpar e contratar jogadores. É quase unanimidade entre os gremistas que ele errou bem mais do que acertou.
    Por que ele continua? Não sei.
    Agora, sei que o poder dele diminuiu, e muito, talvez não o suficiente, com o presidente atual.
    Pra concluir, o clube está sem dinheiro. Romildo administra a escassez.
    Não é fácil.
    Por isso defendi ir com tudo na Copa do Brasil – tiro curto – e administrar o Brasileirão para ficar numa posição digna. Título do Brasileirão, com o grupo atual, só louco pra acreditar.

  • ilgo

    o elemento que assina aqui como ilgowink não sou eu.

  • marcos

    Mau elemento por sinal – esse fake

  • Hey there, You have done an excellent job. I’ll definitely digg it and personally recommend to my friends. I’m sure they will be benefited from this web site.

  • Yes! Finally someone writes about how to make money.

  • I was wondering if you ever thought of changing the layout of your website?

    Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the
    way of content so people could connect with it
    better. Youve got an awful lot of text for only having one or two pictures.
    Maybe you could space it out better?

  • Fantastic blog! Do you have any tips and hints
    for aspiring writers? I’m hoping to start my own website soon but
    I’m a little lost on everything. Would you advise starting with a free platform like
    Wordpress or go for a paid option? There are so many
    choices out there that I’m completely overwhelmed ..
    Any tips? Thanks a lot!
    web page (Suzanne)

  • I really love your site.. Very nice colors & theme. Did you develop this site yourself?
    Please reply back as I’m wanting to create my own personal blog and want to know where
    you got this from or exactly what the theme is named.
    Cheers!

  • This is one awesome blog.Really looking forward to read more. Cool.

  • Because the admin of this website is working, no question very soon it will be famous,
    due to its feature contents.

  • Hi there everyone, it’s my first visit at this website,
    and piece of writing is really fruitful for me,
    keep up posting these types of posts.

  • Hey There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article.
    I will make sure to bookmark it and return to read more of your useful information. Thanks for the post.
    I will definitely return.

  • Excellent post. I am facing some of these issues as well..

  • Excellent blog here! Also your site loads up fast! What web host are you using?
    Can I get your affiliate link to your host? I wish my website loaded up as fast as yours lol

  • Playеs whο choose the Jedii Sentinel should try too find a gоod deal oon some
    SWTOR credits, becaausе the cost to gеar up one of these characters can be xtremely high.
    Hiss behavior is tthe key: The cοmpulѕive gambler,
    driνen primarily by emotions, tends tto just jump in and out, looking to beat
    the ɦouse foοr a quick and easy gain. To wіeld them I haqve tto bսy runescape accounts at 60 ranged as my own account is a
    magic.

  • I every time emailed this weblog post page to all my associates, for the reason that
    if like to read it next my friends will too.

  • Greetings I am so thrilled I found your web site, I really found you by
    accident, while I was researching on Google for something else,
    Anyways I am here now and would just like to say kudos for
    a incredible post and a all round interesting blog (I also
    love the theme/design), I don’t have time to go through it all at the
    moment but I have book-marked it and also added in your RSS feeds, so
    when I have time I will be back to read much more, Please
    do keep up the awesome work.

  • I want to show my appreciation to you for bailing me out of this trouble. Because of exploring throughout the world-wide-web and seeing methods which were not productive, I assumed my life was done. Existing devoid of the answers to the issues you’ve solved through this site is a serious case, as well as the kind which may have negatively damaged my entire career if I had not discovered your blog post. That talents and kindness in taking care of every part was excellent. I don’t know what I would have done if I hadn’t encountered such a point like this. I’m able to at this point relish my future. Thanks for your time very much for this skilled and sensible help. I will not think twice to recommend your web page to anyone who desires recommendations about this matter.

  • Wow, amazing weblog layout! How long have you ever been running a
    blog for? you made blogging glance easy. The entire look of your web
    site is magnificent, let alone the content material!

  • Heya this is somewhat of off topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG editors or
    if you have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding skills so I wanted to get guidance from someone with experience.
    Any help would be enormously appreciated!

  • If some one wants to be updated with newest technologies after that he must be go
    to see this website and be up to date everyday.

  • Simply want to say your article is as amazing.
    The clearness for your put up is just great and that i could suppose you’re knowledgeable in this subject.
    Well together with your permission let me to snatch
    your feed to keep updated with coming near near post.

    Thank you 1,000,000 and please continue the gratifying work.

  • Awesome issues here. I’m very glad to look your post.
    Thank you so much and I am having a look forward to contact you.

    Will you kindly drop me a mail?

  • Good article. I’m experiencing many of these issues as well..

  • Its not my first time to go to see this site, i am visiting this web
    site dailly and take good information from here every day.

  • In fact, many experts agrеe that plɑying video gakes foor at least 30 minutes can help you relieve stress.

    Included iin this are free muѕic, artt and other games.
    Well, moѕt often blockinmg tratfic οnn a nnetwork is donbe using a firewall.

  • It offеrs two Worlds: A Real one, the one wwe live in, and a
    Vіrrtual one, thhe one we wish we livеd in, focused on the natural relationshіp and sfatus of оur real lif connectiions byy allowing users to
    show thir many faces. Hiss behavior is the keʏ: The
    compulоsive gambleг, driven ƿrimarily by emotions, tenjds
    too juszt jump iin andd out, looking to beat thee house ffor a
    quic and easy gain. If you find ɑ video onoine that ouutlines
    strategy for a gɑmе, tryy to copʏ it precisely.

  • Hey, thanks for the post.Thanks Again. Will read on…

  • Good day very cool blog!! Guy .. Excellent .. Amazing ..
    I will bookmark your site and take the feeds also?

    I’m satisfied to find so many helpful information right here within the publish,
    we need develop more strategies on this regard, thank
    you for sharing. . . . . .

  • I am so grateful for your article post.Much thanks again. Great.

  • Normally I don’t learn article on blogs, however I would
    like to say that this write-up very forced
    me to check out and do it! Your writing style
    has been amazed me. Thank you, very nice post.

  • Hi there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains.
    If you know of any please share. Kudos!

  • Highly descriptive post, I liked that a lot. Will there be a
    part 2?

  • Hello There. I found your blog using msn. This is a really
    well written article. I will make sure to bookmark it and
    come back to read more of your useful info. Thanks for the post.
    I’ll definitely comeback.

  • Your way of explaining the whole thing in this article is in fact nice, every one be
    capable of easily know it, Thanks a lot.