Luxemburgo e mais uma eliminação

O presidente eleito Fábio Koff foi obrigado a agir rapidamente para apagar o incêndio causado por um assessor pouca prática, um boca-grande, que saiu a deitar falação sobre os valores que Vanderlei Luxemburgo teria pedido para renovar seu contrato.

Sempre tem um dirigente de segundo escalão para repassar informações sigilosas para algum repórter. Eles querem ficar bem com algum repórter ou colunista ou simplesmente mostrar que ‘estão por dentro’, próximos do poder e participando das decisões, quando normalmente são os sujeitos que nada decidem, mas que tudo ouvem.

O fato é que Koff deu uma de bombeiro. As informações sobre a proposta de Luxemburgo acabaram vazando. Luxa ficou irritado e informou seu empresário, Gilmar Veloz, que manteve contato com quem decide, Koff. Era uma negociações sigilosa que uma das partes deixou vazar. Sentindo-se prejudicado, Luxemburgo já não estaria mais disposto a renovar com o Grêmio. Culpa do boca-grande.

Koff, então, acelerou todo o processo, e chegou aos números propostos por Luxemburgo, em especial a exigência de um contrato de dois anos.

O salário ficaria em torno de 1 milhão de reais, mais premiações pela Libertadores e Mundial, que juntas chegariam a 8 milhões de reais.

Se Luxemburgo for demitido durante o contrato, o clube terá de seguir pagando até completar os 24 meses.

Se for assim, sou contrário. Considero um absurdo firmar contrato com treinador, qualquer treinador, por dois anos.

Prefiro pegar esse dinheiro todo e aplicar em jogadores de qualidade.

Não há treinador que consiga grandes títulos sem grandes jogadores.

O próprio Luxemburgo só conquistou títulos importantes quando teve ao seu dispor uma série de jogadores diferenciados.

O medo de perder Luxemburgo em função do assessor boca-grande levou Koff a ceder.

Não tenho dúvida de que Koff vai acabar esfriando esse assessor ou dirigente, forçando seu pedido de demissão.

SUL-AMERICANA

O Grêmio foi eliminado da Sul-Americana de forma dolorida.

Saiu na frente com gol de Werley. Depois, no segundo tempo, o time começou a sentir os efeitos da altitude, mas principalmente faltou qualidade.

É claro que a arbitragem foi tendenciosa, favorecendo o time da casa.

Mas, acima de tudo, faltou aquela qualidade que o time tem apenas quando está com seus titulares. Elano entrou no segundo tempo, mas sem suas melhores condições. Kleber entrou e logo saiu, sentindo a lesão.

Por outro lado, o time colombiano foi insistente. O Grêmio cansou, sentiu a altitude.

Os colombianos viraram o placar. Mas o Grêmio garantia a vaga mesmo perdendo por 2 a 1. Nos acréscimos, Werley cometeu pênalti.

Renteria cobrou e marcou.

O Grêmio segue sem conquistar grandes títulos.

Felizmente, Fábio Koff voltou.

PERGUNTINHA

Aqueles que gritaram ‘fica Luxemburgo’ continuam gritando depois do quarto título do ano que o Grêmio perdeu?

Fato: Luxemburgo disputou quatro competições. Nenhum título.

Será que ele merece mesmo ganhar toda essa grana que está sendo comentada?

Eu sou contra.

Se gostou, compartilhe!

  • Rodrigo

    Beleza, tu é contra (muito embora ainda não exista qualquer confirmação a respeito dos valores, que claro que devem ser altos, já que o Luxemburgo não é um técnico barato), mas então queria saber quem seria o nosso próximo treinador?

    Felipão? Me parece ser o único grande técnico disponível. Mas será que dá pra apostar tanto nele assim, há e que ele pediria menos que o Luxemburgo?

    Acho que o Grêmio tem problemas bem maiores do que treinador, zagueiros e laterais, só pra começar.

    Rodrigo

  • Diego

    por esses valores ai , nem que o Gremio vencesse por 20 x 0 hoje deveria renovar com o luxemburgo isso é salario que clubes com orçamento de 1 bilhao ao ano deviam pagar, ou seja Barcelona, Real Madrid, Manchester, ainda mais por dois anos é absurdo espero que o Koff não cometa um absurdo desses!

  • Roque Fernando

    Olha, esperar perder pra aproveitar e dizer que é contra…aí ´não dá, nos afanaram. E o Grêmio parou. Não é o Luxemburgo que escalou mau, o time não teve pernas, é fato. Talvez se jogasse com 2 atacantes. É meio oportunista. O GRÊMIO CANSOU. Talvez o Felipão num passe de mágica arrume o Grêmio com mais uns 3, 4 pernas de pau. Faça-me um favor Ilgo, secar gestão de presidente no Grêmio é foda. O Grêmio não ganha titúlo porque falta muito pouco em termos de contratações pra ter um time bom. Foi roubado.

  • Traks

    Adeus, Luxa! O problema não é ter perdido as 4 competições, mas sim como e pra quem perdeu os 3 mata-mata que perdemos. Fomos eliminados pro ridiculo inter, pro rebaixado Palmeiras, do “ex-técnico” Felipão, e agora pra uns Colombianos que vão ser eliminados por esse tal de Tigres da Argentina. Quero taça, quero a LA, e o Felipão tem mais chances de ganhar que o Luxa, fato, provou isso pra 45 mil pessoas no Olimpico esse ano, com time MUITO inferior.

  • Fica Luxa, fica Luxa, fica Luxa! Mais alto: FICA LUXA! Se Koff ja começa colocando assessor fofoqueiro, começa mal, muito mal! E toda instabilidade criada de fora pra dentro do vestiário? Pra mim, tudo foi plantado de propósito, pra nós torcedores ficarmos contra o Luxa. Quem não sabe os nomes dos jornalistas q estão lá? Só não sabe quem não quer. E pq o presidente eleito não fala, não mostra a cara? Terá q ter sempre um porta-voz? Se achando a última bolachinha do pacote, tenha a santa paciência…Ah, sim, saímos da Sula, mas que fique beeem registrado o penalti q NÃO houve.

  • Carlos Cesar

    Um treinador que entrega a Copa do Brasil e com os dois atacantes no banco teria que ser demitido logo após o jogo. Mas, eu já não culpo mais treinadores, e sim, dirigentes incompetentes ou interesseiros que permitem tamanhas bobagens desses treinadores. Agora fiquei sabendo que o Koff vai contatá-lo, abriu as pernas para o carioca que só ganhou alguma coisa com excelentes jogadores em suas mãos. Aí até o zé da esquina. Este cara não vale o que vai ganhar. Coloca o Roger que no mínimo gre-nais ganharemos. Se o Koff vai pagar o que ele quer, já estou arrependido de ter votado nele. Mas, acho que não é nada dissso que estão falando. Assim espero. A besteira que fez o Elano. Ficara fora da libertadores. Se bem que não fará falta, está sempre no estaleiro.

  • Carlos Cesar

    Estava esquecendo: ganhar algum título com este atual presidente que tem o estigma de perdedor? ObinoII.

  • juca

    Faz o gol e manda o time recuar. Time que não sabe marcar (não treina pra isso) tentando fazer retranca nunca ia dar certo. Foi vergonhoso, mas espero que, pelo menos, parte da miguxada luxemburguista tenha acordado para a realidade.

  • luis

    Ilgo, se hipoteticamente falando, o felipao voltasse, como ficaria a questao do kleber gladiador que saiu do palmeiras por causa do felipao?

  • rauru

    Eu continuo achando que enquanto as cúpulas gremistas estiverem fazendo beicinho umas pras outras, não vamos ganhar nada mesmo. Vejamos: temos um presidente em fim de mandado e um presidente eleito. Vamos a Bogotá disputar, em vantagem, com o time do Renteria, e uma arbitragem equatoriana. Não era pra estarem os dois presidentes lá, botando bafo na nuca (ou no bolso, sei lá…) de algum daqueles eternos líderes da comebola? Não estavam, foi o que deu. Além do tradicional joguinho, preferido do Odone, de fazer um gol, mesmo que de xiripa, e depois “arrecuá os harfes”, pra ver se a coisa não se perde, ficamos sofrendo “la muñeca” del senõr juez, pela ordem, ou mais ou menos: assim (segue)

  • rauru

    1) Penalti no Zé Roberto, com tanta fúria que o zagueirão deles se quebrou e não voltou mais.
    2) Pênalti em jogada na área, em que outro zagueiro se jogou pra defender, tocou com o braço, e o árbitro viu, tanto que fez sinal de bola no braço (só pra ele e pro Simon).
    3) Pacote de cartões amarelos pro brilhante elenco do luxa, que no segundo tempo tinha até o Fernando com as mãos na cintura, pose típica, segundo lembrou alguém da Fox, de jogador esbagaçado.
    3) Agressões do mesmo colombiano ao Zé Roberto e ao André Lima, que não renderam ao grande guerreiro sequer amarelo. Com um a menos em campo, eles continuariam com todo aquele gás?
    4) Aos 48 do segundo tempo, pênalti contra o Grêmio. Não entro sequer no mérito, se foi ou não pênalti, só pergunto; se aquela jogada fosse contra os colombianos, o senor juez teria marcado pênalti?
    A todas essas, nós continuamos por aqui discutindo quem é o melhor dirigente, quem vai, um dia (antes do fim do mundo?) trazer nossas glórias de volta. Assim é brabo.

  • rauru

    Pra completar, espero que alguém, além do sofredor aqui, tenha assistido, na Fox, o excelso comentarista de arbitragem continuar em sua missão antiazul de sempre. O apresentador chegava a tropeçar ao dizer “e agora, vamos aos erros da arbitragem, quer dizer, nosso comentarista vai dizer se foram mesmo erros”. E o comentarista disse que o pênalti decisivo foi bem marcado, que o pênalti na entrada da área foi “mão na bola, involuntário” ( o colombiano estava em posição de goleiro, no chão, quando do “toque involuntário”), que o pênalti no Zé ele, ali, vendo pela 100ª (acho…) vez o lance concedia que havia sido pênalti, na hora, nem o juiz poderia ter visto, e que a grande falha do árbitro fora a não expulsão do cara que agrediu o Zé. Pior que tudo, porém, seria a atitude do Elano, agredindo um auxiliar Fifa, nem me lembro o termo que ele empregou pra classificar a atitude do Elano. Uma noite completa…

  • Luciano Castro

    Se nao houvesse o penalty e o gol no final, certamente não estariamos achando culpado para a derrota. Nós, passionais, sempre procuramos um cristo para o sacrificio. Normalmente é o treinador. O que vejo nas ultimas decadas no gremio é a troca do time inteiro e treinador ao final do ano, nao tem sequencia. A sequencia já nos provou, e provou a alguns times que dá resultado. Não estou defendendo o Luxa, estou defendendo que o Gremio tenha um treinador de gabarito. No caso, o mais facil para contratar no momento é o Luxa. Alguns vao dizer Felipao. Ok, se for felipao, vcs acham que será barato? (Pensamento magico: ele é gremista jogará no amor, como no inter que é tudo no amor…). Nao isso nao ocorrerá. Vamos tirar o TITE do corintians? Dificil né? Sobram poucas opcoes. Eu continuo apostando na continuidade do trabalho, e reforçando bastante o plantel. Digo 4 caras pra serem titulares. Só assim pra botar faixa. To muito chateado como vcs, pois ninguém aqui aguenta mais ficar sem titulos. Ontem realmente nao sei explicar. Alem do fato do penalty inexistente, o gremio nao poderia tomar 3 gols. O time colapsou no 2 tempo, e isso nao sei justificar. Canso , altitude, mas sorte nas substituicoes. O fato que quando saiu MA e MM , o time piorou, por incrivel que pareça. O negocio é lutar pra ficar em 2 pra ter pre temporada e fazer as coisas certas ano que vem. Abraços

  • MAZEMBIANO

    Esse Luxa F.D.P pra mim não serve, sempre manifestei minhas dúvidas aqui…estou muito irritado nem dormi direito, perder dessa forma com uma vantagem desse tamanho? É INADIMISSIVEL!!! É bem A CARA DO ODONE, 4 COMPETIÇÕE E NÃO CHEGAR NA FINAL DE NENHUMA? É MUITO FRUSTANTE…Aí agora vão renovar com esse “medroso” do futebol, que tem o medo de vencer, com esses valores estronomicos? E os jogadores o que dizer? Ninguém tem malandragem pra no final do jogo fazer uma falta la no meio, dar umas porradas trancar o jogo, isso o FELIPÃO SABE A MANHA, e o Luxa na Libertadores vai ser um fracasso…O Pico não deu um passe certo, o Fernando foi um nojo, o que falta pra esses caras? Pra que deixar o Moreno sozinho, porque botar o Kleber se não podia jogar? Acho que o Luxa não serve precisamos de menos futebol de gravata e mais raça e pagada!

  • Walter Borba

    Eu mantenho minha posição.
    Salvo a contratação do Tite, o Luxa é o mais indicado para dar continuidade ao trabalho que começou.
    Tudo isso, é culpa do Koff e sua trupe, os quais ficaram falando aos 4 ventos em contratar A, B, C…ficam abertadamente torcendo contra o time para contratar o Felipão….
    Desfocaram a equipe…muitos jogadores sabem que não vão ficar….
    O grêmio é uma bagunça….esses dirigentes ficam torcendo contra para poder colocar seus cumpixas…
    O Rui Costa, apareceu no Olipimco ´quando o Pelaipe estava viajando, o porque disso????
    Se eu fosse o Luxa, pulava fora desse barco, agradeceria a oportunidade e levantava acampamento, pois não terá qualquer respaldo da futura direção.
    Ah…para aqueles que amam o Felipão…o Palmeirese.
    Felipão perdeu uma semi-final de libertadores para um time colombiano, Independiente de Medeliin…
    Já falei, esse anos estamos no lucro, já estamos com a libertadores garantida…

  • luiz paulo

    Quem já colocou o sonda no Inter e o Paulo Paixão….pode muito bem entregar o Luxemburgo para eles.Vou dormir tranquilo.Tenho a garantia que a Libertadores será ganha por Koff.Afinal é isto que estão me passando.osso vaiar o Koff se ele perder a Libertadores? É permitido isto? Ou ele é maior que o Grêmio?Não aceito outra coisa senão o titulo da Libertadores.Voces serão responsabilizados pelo clima de decepção se o Sr. Koff não levantar a taça

  • Walter Borba

    Pessoal, vamos agir com a razão….
    Quem acreditava nesse time do grêmio no inicio do ano????

  • MAZEMBIANO

    Quando se acessa o site do Grêmio consta lá COMPETIÇÕES: GAUCHÃO 2012 = FORA / COPA DO BRASIL 2012 = FORA / SUL AMERICANA 2012 = FORA mas ainda resta do BRASILEIRÃO 2012 = VA NA PRÉ LIBERTADORES, que foi o que essa maravilhosa direção planejou o ano inteiro, abdicar todas as competições para conseguir uma VAGA NA PRÉ LIBERTADORES! EU TO DE SACO CHEIO DESSAS INCOMPETÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E QUE NÃO VALORIZA O TORCEDOR, ESSE MERD…DO ODONO SÓ PENSOU EM ARENA,ARENA,ARENA, MAS ESQUECEU QUE O GRÊMIO É FUTEBOL PORTO ALEGRENSE!!!

  • MAZEMBIANO

    WALTER BORBA, você esta observando coisas incompletas, Felipão com um time muito, mas muito inferior levantou taça esse ano 2012! Na década de 90 o Grêmio manteve a direção, alguns nomes se trocou e continuamos a ganhar títulos, porque? Por competencia e vontade de ganhar! o Luxa só que dinheiro cara, é só ver a entrevista pós jogo, foi a pior que eu vi até hoje de um técnico que teve seu time derrotado, simplesmente parecia que não era com ele, até o Caio Junior era mais enfático! É óbvio também que precisamos de elenco, mas sem um comandante convicto em ganhar não adianta em nada!

  • ilgo

    Roque me chamou de oportunista por não querer Luxa agora depois da derrota.
    Acho que ele anda meio distraído, porque cansei de dizer que sou contra renovar com
    um treinador por dois anos. seja qual for o treinador.
    o primeiro tópico do comentário escrevi durante o jogo.
    Quase no final comecei a escrever sobre o jogo em si, sem entrar em detalhes pq o resultado é o que interessa numa hora dessas.
    Eu torci pelo Grêmio, e torço pelo Grêmio.
    Por isso, torci para o Koff assumir.
    Mas há quem goste do Odone, aquele que promete promete e nunca ganha.
    Ah, faltou um detalhe, um ou dois jogadores de maior qualidade.
    Sim, é fato.
    E quem deveria contratar esses jogadores? Eu?
    FELIZMENTE, ODONE ESTÁ SAINDO E ESTÁ ENTRANDO UM VENCEDOR.
    Vou dizer o que disse pra um gremistão dias atrás.

    Daqui a um ano tu estarás arrependido de tudo o que disse de Koff, dos ataques feitos, etc.

    Outra coisa, tem treinadores bons surgindo aí. Cito dois: Cristóvão e Jorginho.
    Sem falar no Roger, que já está no Olímpico.

    Quem ganha jogo são os jogadores. Se o treinador não atrapalhar, já tá de bom tamanho.
    E para isso não precisa ganhar um milhão de reais por mês.

  • MAZEMBIANO

    ILGO,
    Tática do LUXA, começar jogos decisivos com os titulares no banco e só coloca los quando estiver perdendo.Resultado : DERROTA

  • JOCELITO

    EU NÃO ENTENDO O WALTER BORBA. O PRESIDENTE DO GRÊMIO É O PAULO ODONE E O TÉCNICO É O LUXA E ELE COLOCA A CULPA DA DERROTA NO KOFF?POR FAVOR ALGUÉM ME EXPLIQUE!

  • Walter Borba

    Mazembiano,

    O felipão só ganhou a copa do brasil, por causa da torcida do Grêmio…
    O Cacalo, o Ben-hur Marchiori…deram declarações torcendo pelo felipão….dizendo que o Grêmio tinham que empatar zero a zero no olimpico e depois empatar 1 x 1….
    Parte da torcida fez faixainha para o Felipão, bateram palma, pediram volta felipão..e ele fez o grêmio.

    FELIPÃO É O REI DO MATA – MATA…ontem se fosse ele, o grêmio não teria tomado 3 nem a Pau….não sou ignorante ao ponto de negar esse fato.

    Contudo, entendo que….ele não é mais o mesmo.

    A identificação do Felipão com o passar dos anos com o Grêmio, acabou…Felipão é um cara do Mundo….

    Hoje, se o Felipão treinar o o Grêmio, não vai ser a mesma magia dos anos 90.

    Defendo a permanência do Luxa, pela continuidade do no seu trabalho. Mas, entendo que, dois anos de contrato é muito…tem que ser um só, como defendo o Ilgo…..

    Vejam o risco que corremos…se assumir o Felipão….ele vai ter que montar a equipe dele, o time dele, e não teremos tempo…

    Quando fomos campeão em 95, felipão já estava um ano no clube, hoje, teve CONTINUIDADE ao seu trabalho, a mesma que deve ser dada ao Luxa….ou qualquer outro que venha assumir o clube.

  • MAZEMBIANO

    Tudo bem Walter Borba, mas você não acha que a “tal continuidade” que defendes, já passou do limite tem 4 competições e ficando de fora dos títulos das 4? Um clube como o Grêmio com altos investimentos apelo de mídia e torcida não pode passar por um gigantesco erro de planejamento desse…Tecnicamente ao meu ver, na hora em que tomamos o gol Luxa estava perdido sem convicção, esse técnico não é bom pro Grêmio…Mas como você disse se fosse o Felipão certamente não teríamos tomado os 3 gols, logo estariamos classificados!

  • MAZEMBIANO

    Talvez o pior ainda esta por vir, temo pelo grenal…que desrespeito da direção ao OLÍMPICO…
    Um colorado hoje me disse ” ah gol do Renteria” eu falei, “pois é, me lembro dele, tava no banco contra o MAZEMBE, he,he,he…

  • Walter Borba

    Mazembiano,

    Esse time do Grêmio não tem condições de ganhar título. Nem mesmo o Gauchão.
    Poh, jogamos uma copa do brasil e o gauchão tendo como armadores, MA e Marquinhos….
    Um time do grêmio é limitadissímo.
    Melhorou com Zé Roberto, e com o Elano..mas não o suficiente…faltaram peças.

    Jocelito,

    Koff, na condição de futuro presidente, deveria ordenar aos seus acessores, diretores, que não se manifestassem sobre contratos de treinador, sobre contratação de jogadores, pois isso atinge os jogadores e treinador, os caras são vaidosos….

    Ele na condição de futuro presidente, deveria por fim a essas especulações, porém, ao que parece ele está omisso, quem cala está consentindo.

  • MAZEMBIANO

    Walter Borba, vc lembrou do MA, MEU DEUS, realmente esse cidadão é um omisso,eu confesso que só vi ele cruzar um escanteio ontem, é muito fraco e medroso, se esconde o jogo todo…concordo que o time é fraco, mas é brabo te oferecerem o doce depois te tirarem, e lembro também que com um time modestíssimo de 2007 fomos vice campeão da libertadores…e não vou mudar de idéia, não quero LUXA pra 2013!

  • Cláudio

    Sou contra. Tragam o Renato, 300 mil por mês, contrato de um ano. Time motivado, torcida motivada, Arena nova.
    Fora Luxemburgo!

  • Carlos Yomuri

    Fora Luxa.
    Nao pode ser o Felipao?
    Mario Sergio, Dunga, Cristovao Borges, Marcelo Oliveira, Rene Simoes, Hugo de Leon, Valdir Espinosa, Argel Fucks, algum castelhano, ou, na minha preferencia, Renato Portaluppi.
    Tecnico, pra trabalhar, precisa de paz, respaldo, condicoes mas principalmente time. Nao da pra pagar fortunas pra um tecnico que nao ganha nada.
    Fora Luxa!
    Felipao ou Portaluppi JA!

  • Walter Borba

    Para os Felipistas de plantão:
    Extraído do blog do Hiltor Mombach, a pouco:

    “Luiz Felipe Scolari, cotado para comando o Grêmio desde o surgimento da candidatura de Fábio Koff, não quer voltar para Porto Alegre neste momento.”.

    Aos Felipistas…acreditem! Felipão NÃO É GREMISTA.

    Respeito todos que NÃO querem o Luxa.

    Mas, se é para fazer campanha contra, vamos começar a pedir TITE.
    O Tite é o cara para assumir esse time do Grêmio…..

  • Francisco Coelho

    Agora só resta torcer pelo Sub 20 dia 21 na próxima quinta para ver chegamos à alguma taça significativa em 2012 neste fim de gestação ODONE/PELAIPE/LUXEMBURGO. Resta muita ORAÇÃO para devotos em 2013, 14 e mais alguns com as possíveis escolhas de Luxemburgo ou Felipão pelo KOFF KOFF.
    Quem ganha jogo são os jogadores polivalentes e engajados se o treineiro não atrapalhar nas escolhas.

    A ZAGA/DEFESA SUB 20 ESTÁ VIRGEM. Não tomou nenhum gol na competição.

    Tiago; Bonatto (Renato Camilo), Gerson, Felipe Pires e Léo Campos; Luan, Misael, Calyson, Wangler (Fabian) e Gustavo Xuxa (Paulinho); Yuri Mamute

    Técnico: Marcelo Mabília

  • Francisco Coelho

    No GRENAL que é o primeiro de uma sequência de quatro jogos seguidos válidos pela Liga e pelo Estadual da FGF da categoriasub-15 o Grêmio goleou o Internacional pelo placar de 4 a 0, na quarta-feira (14), em jogo de ida válido pela semifinal da Copa Nuligafi. Lucas, Nikolas Careca, Erick e Pedro Henrique construíram a goleada gremista em Eldorado do Sul. A outra semifinal do torneio é entre Vila Nova-RS e Novo Horizonte.
    Grêmio e Inter voltam a se encontrar neste sábado as equipes voltam a campo para o clássico Gre-Nal válido pela decisão do Estadual da FGF.
    Dida, Raul, Alucson, Lucas e Liverton; Alef, Natan, Lincoln e Pietro; Nikolas Careca e Erick.

  • Roque Fernando

    Ilgo, desculpe pela deselegância, mas é o que pareceu depois da cutucada. Mas parece que as pessoas estavam só esperando pra poder disseminar…Tem alguns grupos contentes: A imprensa isenta, os colorados assumidos e os gremistas da atual direção que já meteram bola nas costas do Fábio Koff. Ilgo estou torcendo para que o Kofff termine com esta larica do Grêmio sem título, mas se trocar tudo pelo pensamento mágico de que seremos campeões só com a volta do F Koff estarás te iludindo. Eu gostaria de estar comemorando com tomando uma Olimpica. Esta vazando noticia do contrato do Luxemburgo sem nem o Koff ter assumido. Isso não é bola nas costas ? As mesmas picuinhas de sempre. O Koff teve uma atitude digna por convidar o Antonini a ficar…e já tem gente enciumada querendo largar o Koff. É normal numa empresa isso ? Eu acho que teremos mais do mesmo se tivessemos outro técnico. E o Tite se tivesse saído do Corinthians na pré libertadores pela desclassifcação. Vamos dar a mão a palmatória: Só gremista (eu me incluo nessa) achava que este time ia longe. O Luxemburgo tirou muito leite de pedra aí. Fomos longe demais. Imagina se ganha uma sulamericana com um time meia boca desses. Olha nosso time de 0 a 10 é 6,5 com mais 2 ou 3 contratações ffazemos um bom elenco. Se você lembra do periodo eleitoral, o Koff disse que teria uma contratação que estaria num cofre do banco do brasil…hoje se sabe que isso não existe e que foi jogada do Koff. Com toda a honestidade…prefiro um cara que diga a real…de sonho em sonho o inter mantém a diretoria e aí nós sempre começando tudo do zero. Cansei tchê. O Grêmio tem democracia todo ano. E o tal time do povo, enrola aqui acolá e estão mantendo a idéia inicial e ganhando títulos. Espero que o F Koff tenha saúde pra suportar a pressão, porque vai ser muito forte. Muito forte mesmo.

  • Gunther

    Noticia triste para os gremistas mais antigos: Morreu Alberto, um goleiro que eu admirava quando eu ainda queria ser goleiro porque era ruim demais na “linha”.

  • MAZEMBIANO

    Tudo bem que não temos um grande time, mas tomar de virada 3×1 do Milhonários é muita incompetência…temos mais time que o deles, só isso.
    Também podemos analisar as contratações da temporada : SORONDO : CONTRATAÇÃO DE JOGADOR BIXADO, MUITO ESTRANHO O FATO QUE JÁ SABIAM / F.AURÉLIO: JOGADOR QUE NÃO ATUAVA, DEU NO QUE DEU / KLEBER : BOA CONTRATAÇÃO MAS QUANTOS JOGOS ATUOU? Sem contar as outras negociações do Odone que já estamos cansados de lembrar…ah e outra coisa, alguém viu nessa derrota entrevista do Odone ou Pelaipe? Não, pois é, por isso temos que mudar!

  • Adriano Schtscherbyna

    O Koff não quer se manifestar PQ ELE AINDA NÃO ASSUMIU…SÓ FARÁ DEPOIS DO CAMPEONATO…E ficar se metendo no atual momento do Grêmio é fazer Gol contra, pois atrapalha o vestiário…Penso que no momento certo o MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO GRÊMIO SE MANIFESTARÁ…

    AGORA O QUE NÃO ENTENDO É UMA COISA…

    COMO SE PUNE NA CONMEBOL…PELA SÚMULA OU PELA IMAGEM???

    PQ SE FOR PELA SÚMULA APENAS…O QUE AS RÁDIOS ESTÃO FAZENDO É ALGO DE SE BOICATAR ELES…

    QUEREM PUNIR O ELANO A TODO O CUSTO…

    ELES DEVEM CUIDAR DO TIME DELES QUE ESTÁ CONTRATANDO O ROTH COMO TREINADOR…

  • Adriano Schtscherbyna

    Ainda acho que esse “ASSESSOR BOCA GRANDE, ALCAGUETE é o NESTOR HEIN…NUNCA CONFIEI NESSE CARA…AINDA MAIS QUE TRABALHAVA NA RECORD COM OS LAVADEIRAS DO RECHE E DO MENDELSKI…

    VOLTEM CACALO E ALBERTO GUERRA

  • like to find something more safe. Do you have any recommendations?