Grêmio imita o Inter

O Grêmio imita o Inter, que foi eliminado da Copa do Brasil em casa. A diferença é a qualidade dos adversários. O Santos é muito superior ao Ceará.

Sei que muita gente vai continuar acreditando, porque torcedor acredita sempre, até o último segundo.

Mas é missão quase impossível jogar na Vila Belmiro, onde o Grêmio normalmente se dá mal, e obter a classificação.

Decididamente, os deuses do futebol abandonaram o Grêmio.

O Santos era completamente dominado, o Grêmio criava situações de gol, sufocava o adversário, mas não conseguia fazer o gol.

Quem não faz leva, regra inabalável do futebol, voltou a prevalecer.

Numa cobrança de escanteio, o Santos fez 1 a 0 , com Davi Braz dando um ‘peixinho’ na marca do pênalti, sozinho, isolado. Atrás dele aquele que deveria acompanhar o zagueiro: o Werley, que assistiu de perto o gol.

Depois, num contra-ataque puxado por Lucas Lima, que dominou a bola com o braço ao dar a arrancada de seu campo, Robinho fez 2 a 0, com a bola desviando em… Werley.

Os deuses do futebol abandonaram o Grêmio.

Contra o Cruzeiro, no Mineirão, foi parecido. Grêmio jogando como nunca e perdendo como sempre.

De positivo, fica o fato de que o time está evoluindo. Está jogando melhor.

Falta acertar a pontaria e falhar menos atrás.

Falta cobrar um escanteio que resulte em gol, o que não acontece faz meses; idem em relação às cobranças de falta.

Será que ninguém treina esses fundamentos?

Resta fazer como o Inter, dedicar-se ao Brasileirão.

Se gostou, compartilhe!

  • MAZEMBIANO

    Me desculpem amigos, mas “QUEM JÁ VIU O GRÊMIO LEMBRA, QUEM NÃO VIU, NÃO VAI VER”…é muita humilhação a cada decisão, infelizmente…tem alguns jogadores que não entendem e nunca vão entender o que é jogar aqui, que é comer grama, é rasgar camisa, enfim é tudo que alguns não fazem…Uma salva de palmas para nosso goleiro, que hoje nos salvou de mais uma goleada histórica em casa…eu não consigo entender, como deixam o Robinho ficar com aquele sorrizinho idiota de ex jogador e ninguém dar uma chegada, a nossa zaga só bobagens, e o ataque a bola só pelos cantos com a tentativa de um cruzamento que sempre é frustado…é ridículo sempre quando se precisa de algo a mais em decisões…a gente olha eles em campo e ficam se olhando dando tapinha…por favor, em jogo de decisão tem que se cobrar, tem que ter sangue nos olhos, como o Grohe ficou xingando eles…Luan tem que ser homem pra jogar se ficar nessa frescura de jogador de rua nunca vai se criar!

  • MAZEMBIANO

    A questão dos cruzamentos de escanteios não é de hoje…
    Outra coisa, eu não acredito nessa história de “os Deuses do futebol”…pra mim é ruindade mesmo, jogadores sem alma…é só olhar como tomamos os gols, é o Deus que não lembrou o Werley de marcar? É o Deus que não disse pro Luan chutar como homem, e entrar com bola e tudo? Eu não entro nessa, me desculpem…pra mim falta muita outras coisas que esse elenco nunca vai ter…é só ver que em todas as decisões sempre amarelaram e que as faltas de gols sempre aconteceram…

  • Querubini

    os cânceres do Grêmio: Werley, Pará, Barcos e a Geral… mais uma vez a maldita história de racismo… são sempre os mesmos que prejudicam o clube.

  • daniel scherer

    Procuro olhar as coisas por outro angulo. jogo do Felipão, jogamos muito melhor que o Santos, na minha opinião, muito melhor mesmo. Perdemos. Mas estamos evoluindo, a cada jogo tem evolução. Pena que é missão impossível reverter. Mas com Werley principalmente, Felipão vai se afundar. E pra variar estes torcedores de merda ficam dando armas para todo mundo cair de pau em cima do Grêmio, carimbando de vez o rótulo de racista na torcida inteira. Até quando estes pulhas estarão prejudicando a imagem do clube e os dirigentes de braços cruzados?????

  • Henrique Martins

    IVI querendo fazer terror com o clube, aquele comentarista de arbitragem da radio gaucha é uma piada, junto com o Werley.
    Santos vinha de 5 derrotas, não precisa dizer mais nada……

  • daniel scherer

    Quis dizer 5 jogo do Gremio

  • walter borba

    Manzembiano,

    Concordo 100% contigo.
    Grêmio falta jogador com culhão.
    O Grêmio CONSAGRA sempre o Robinho. Assim como consagra o Dalessandro. Assim como CONSAGRA DAGOBERTO.
    Porra, o Robinho estava machucado, era só dá uma na perna e já era!!!

    Lembram o que o Aranguiz fez no Neymar….deu o tostãozinho no cai-cai e acabou o jogo dele.
    Vou jogar na mega sena, se eu ganhar vou contratar o ZUNIGA…dai acaba com essa palhaçada de jogador se criando em cima do grêmio.

    PARA LEMBRAR: Certa vez, acho que em 95, o Grêmio foi jogar em Bragança Paulista contra o Bragantino. O referido time tinha o NEGRETI, um canhotinho habilidoso, cheio de marra….
    O neguinho deu uma, duas, entortadas na zaga…
    Na terceira o DINHO deu no meio….ESTOUROU com o joelho do negreti.
    O Sávio, aquele lourinho, que comparam ao Zico também, em um jogo entortou meia zaga do grêmio….
    Quando sobrou para o Dinho….PIMBA…Sávio nunca mais teve tornozelo…Dinho tirou ele do jogo…
    Pena que o tempo passa….falta um Dinhooo….

    TIME DE FELIPÃO

    Realmente, o time apresentou melhoras significativas isso não dá para negar.
    Mas, continuando Pará e Werlei não vamos a lugar nenhum, a não ser brigar ali na zona intermediária do BR 14.

  • Moretto

    E ai Ilgo, mais um ano sem ganhar nada, como ja disse em outros posts, eu não vivi a época dos anos 70, onde o sci, ganhava tudo. Hoje nos anos 2000, pior que ver eles ganhando muito mais do que em 70, é ver o Gremio não disputar nada com chances de ganhar. Esse ano é um fiasco atrás do outro. Essa de evolução do time, por favor, abram os olhos, que evolução, pará é a mesma nulidade, o meio não joga, marca mal e deixa o adversário chegar fácil na área do time. A zaga com o werley que seeeeempreeeee falha, não passa segurança nenhuma. O goleiro vai bem, mas falha qdo não pode(ex grenais). Por fim, o ataque que não faz gol, ou seja, time que não faz gol não vai a lugar algum. E olhem o investimento do clube no ano, Giuliano, caro, não disse ainda a que veio, hoje jogou bem, mas não faz gol, olha fernandinho, alan ruiz, dudu, nem vou dizer do barcos………
    A verdade é que nem o felipão salva, o time é fraco, medíocre, nem grenal ganhamos(e olhe que eles perderam pro bahia e ceará), ou seja, mais um ano sem ganhar nada, e acho que não vamos nem disputar vaga pra libertadores. Tem que começar a planejar o ano que vem e era isso.
    Desculpem, mas não aguento mais perder.

  • Ricardo

    “Resta se dedicar ao brasileirão…” Mas para que mesmo? Ah, já sei, para suar sangue para obter a gloriosa vaga para a (pré) libertadores, fazer pré-temporada meia boca, trazer meia-dúzia de jogadores medianos, perder grenais, ser eliminado no gauchão para o Caxias, avançar em segundo no seu grupo na libertadores e aguardar o adversário que pode ser tanto o Deportivo Inchadas Unidas Del Andes quanto o Atlético Machu Pichu. E claro, terminaremos eliminados já nas oitavas com um gol de virada do grande atacante Simon Bolívar com o Rui Costa ou seu sucessor juntamente com o técnico dizendo na coletiva pós-jogo que “isso faz parte do futebol”. Grêmio do século XXI, um arremedo do que já foi um dia…

  • alexandre sanz

    Mazembiano e Walter, me desculpem mas vocês estão errados, não faltou garra ao Grêmio, não faltou vontade, não faltou Futebol, criamos situações de gol o tempo todo, os 100 minutos jogados só deu Grêmio, o Santos fez um gol de escanteio e outro num contra ataque irregular, o juiz truncou o jogo inteiro, começou marcando aos 3` uma falta que foi uma vergonha o robinho se atirou a uns dois metros do ZR.
    O que faltou ao Grêmio, foi qualidade nas conclusões e qualidade ao Sr. Werley, com um ataque desse é um disparate manter no banco um jogador que fez 31 gols em três temporadas jogando na Lateral, me desculpem mas o Dudu, Giuliano, Barcos e Luan NÃO SABEM FAZER GOLS, porque se fossem razoáveis nesse quesito ganharíamos de 4 X 2 no mínimo, o Ramiro não pode deixar o Biteco no banco e o Pará é o que eu disse, dizem que é bom marcador pq está presente, pq não marca ninguém e quanto a jogar bom ai é piada.
    UFA|! como perdi dinheiro…:(

  • ArthurJ

    Os deuses abandonaram o Gremio, realmente, Ilgo, mas os mortais que mandam no clube não ajudam.

    Não adianta, direção que escolhe Rui Costa e Chitolina pra comandar o futebol do Grêmio jamais vencerá coisa alguma. Koff mandou bem na Arena, mas na gestão de futebol foi patético, ridículo. Como é possível que um dirigente como ele tenha nos feito passar esse mico? Que decepção. Conseguiu ser tão ruim quanto à do Odone.

    A montagem desse grupo beira o ridículo. E essa insistência com Werley e Pará, deve ter coisa aí. Acho que o Koff deve estar querendo perder as eleições pra permitir que estes 2 elementos sigam sendo escalados.

    No mais, mais um adeus. Eu já to tão acostumado que nem indignado consigo ficar mais.

  • ArthurJ

    Prestem atenção no Werley, no primeiro gol do santos.

    Ele dá o gol pro Santos. Ele marcava o David Braz em cima e simplesmente fica parado. Desiste do lance.

    Isso foi sabotagem! Esse cara entregou o gol de propósito!

  • Querubini

    É indiscutível que o Felipão está fazendo muito bem a sua parte, em que pesa a escolha e/ou manutenção de alguns jogadores no time. Agora falta o time retribuir.

  • Gabriel

    Galera o seguinte, estamos nesta draga a 13 anos por um motivo: merecimento ou nossa torcida não merece ser campeã de nada!!!

    Sei que muitos não vão gostar, mas hoje infelizmente havia torcedores (?!? ) gremistas quebrando cadeiras, após o 1º gol jogaram um celular no campo e para fechar com chave de ouro o episódio de racismo. Fiquei com vergonha, vontade de ir embora (não fui para não ter de me deslocar durante 1:30 h ouvindo o jogo no rádio), acham que foi por acaso que o Robinho chuta ela volta e bate nele, que sem querer faz o 2º gol??? São essas coisas que fazem com que todo universo conspire contra nós. O time vem jogando bem, hoje em especial, criou inúmeras chances poderíamos ter vencido de 5 ou 6 a 2 que não seria nenhum exagero, porém nossa torcida, como sempre faz, mancha o nome do clube perante o mundo.

    Depois reclamam que a nossa bola não entra e que a do adversário bate na bunda e é caixa. Nunca vi campeão azarado, tampouco vencer sem luta, dedicação e merecimento.

  • Gabriel

    Querubini concordo em parte, porque quem sustenta Werley e Pará como titulares por melhor que faça sua parte é culpado também pelas derrotas, as quais 98% passam por erros dessa dupla.

  • ilgo

    Arthur, se a gente não conhecesse o Werley, que parece desligar em lances na área, poderia imaginar que ele fez de propósito. Ele simplesmente viu o cara avançar e ficou quase parado.

    O Grêmio perdeu, mas jogou bem melhor que o Santos.
    Perdeu como poderia ter vencido se tivesse gente pra mandar a bola pra rede.
    O time como um todo foi bem de novo.

    O juiz parece que saiu da arquibancada da Vila Belmiro para vir ajudar o Santos nos pequenos detalhes, fora o lance com o braço que resultou em gol.

    Sério, o gol que o Luan perdeu. O que foi aquilo? Era lance para bater forte na bola e ele deu uma encostadinha. Ele tem muita qualidade, mas falta mais envolvimento, mais garra.

    E o Giuliano? em sua melhor partida desde que chegou perdeu duas ou tres boas chances de gol. No inter, a bola batia nele e entrava.

    Depois vem dizer que não existem os tais deuses do futebol

    Outra coisa, esses torcedores bagaceiras mais prejudicam que ajudam o clube.

  • ilgo

    Arthur, se a gente não conhecesse o Werley, que parece desligar em lances na área, poderia imaginar que ele fez de propósito. Ele simplesmente viu o cara avançar e ficou quase parado.

    O Grêmio perdeu, mas jogou bem melhor que o Santos.
    Perdeu como poderia ter vencido se tivesse gente pra mandar a bola pra rede.
    O time como um todo foi bem de novo.

    O juiz parece que saiu da arquibancada da Vila Belmiro para vir ajudar o Santos nos pequenos detalhes, fora o lance com o braço que resultou em gol.

    Sério, o gol que o Luan perdeu. O que foi aquilo? Era lance para bater forte na bola e ele deu uma encostadinha. Ele tem muita qualidade, mas falta mais envolvimento, mais garra.

    E o Giuliano? em sua melhor partida desde que chegou perdeu duas ou tres boas chances de gol. No inter, a bola batia nele e entrava.

    Depois vem dizer que não existem os tais deuses do futebol

  • Luxemburgo

    O Grêmio que abandou a si próprio faz muito tempo. No Grêmio, assim como no Rio Grande do Sul, tudo tem que dar polêmica, para tudo tem que se armar um mega debate, ter 20 opiniões das mais diversas o possível.

    E aí se respeita e aceita os treinadores do Grêmio terem a sua opinião para manterem um câncer chamado Werley. Jogador que se recusou a jogar em um lado da zaga, que não mostra qualquer gana em campo e que há um ano e meio e 3 treinadores falha sistematicamente, especialmente em jogos importante. Eu quase chorei de felicidade quando o Werley foi para banco. Por que diabos vem outro treinador e coloca este câncer de titular?? Por que nós gremistas precisamos passar por isto? Ter que torcer por escalação de treinador. Não vou nem falar do Pará, pois alguém no Grêmio deve ser pai, filho ou parente do Pará para ele continuar no time.

    Dessa forma não adianta. Não tem como torcer para o Grêmio. Perder é do jogo. Perder de 2 x 0 em casa também pode acontecer. Mas perder pelas mesmas causas jogo após jogo não dá mais ânimo de torcer.

    PS: Alguém pode me dizer de onde tiraram este advogado do Grêmio? O cara só vai para os microfones para dar razão às acusações contra o Grêmio. Talvez ele ache que assim valoriza o trabalho jurídico dele.

  • ArthurJ

    Bom, pode até ser, mas de qualquer forma é inaceitável tomar um gol daquele jeito. Mas que ficou parecendo entregada proposital, ficou.

    No resto, concordo, Ilgo. O Grêmio realmente jogou muito bem. Foi uma das melhores partidas com o Felipão até agora. Dudu e Giuliano estavam fazendo um carnaval na defesa santista.

    O problema é que ninguém parece saber fazer gol! Chega na frente do gol e mandam um bago pra fora.

    No lance do Luan Soneca, bah, me desculpem o termo, mas é coisa de guri cagão. Não dá, pra mim esse moleque é pipoqueiro.

    Depois daquele lance temi pelo pior. Foi o clássico “quem não faz, leva”.

  • Já foi falado aqui, não lembro qm, mas fizeram uma pergunta assim: “Cite 3 bons finalizadores do time do Grêmio???” Levar os gols q levamos hj faz parte… Era só o Grêmio ter maior qualidade na finalização que ainda assim venceríamos o jogo….
    ………
    A dupla Pará e Werley todo mundo já falou…
    …………….
    Uma coisa é certa: Fim da Geral e colocação de cadeiras imediatamente na área. Prefiro um teatro do q ver o Grêmio perdendo milhões e sua imagem sempre manchada.
    ……….
    Viram a última pesquisa de torcidas??? A do Grêmio perdeu duas posições. Pq? N motivos… falta de títulos, fama de torcida violenta/racista, futebol feio, etc….
    …………
    É dificil aceitar, mas hj o Grêmio é o time mais Botafogo do Brasil.
    ………….
    Para o comentário não ficar só com críticas, Felipão e Ghroe merecem aplausos.

  • Francisco Coelho

    Gente; a coisa não está boa e nem ficará tão breve. Vamos ter calma e analisar friamente as coisas sem confundir FUTEBOL com MMA ou semelhantes.
    Não Será batendo e quebrando aos adversários que sairemos da crise técnica e sim com conhecimento muito trabalho e sabendo escolher os jogadores corretos para esta tarefa.
    Não temos um time e sim um amontoado e a culpa é dos dirigentes que não souberam interpretar a analisar corretamente as características de cada jogador contratado mesmo tendo ferramentas como o Wyscout 4, Soccerassociation ou o MF10players alem dos bancos dos empresários.
    Recentemente li que nos últimos tempos o Grêmio contratou 186 jogadores e não ganhou nada. Imaginem quanto foi gasto nestas aventuras ou contratações…
    A manutenção dos bancos de dados além de gente especializada deve custar algo na ordem de 30 a 50 mil mês para o Grêmio. É insignificante frente ao custo de perebas como Barcos, mas somem tudo e verão as fortunas movimentadas.
    Ontem assisti ao Atlético – PR com 8 pratas em campo jogando um belo futebol perder Por 3 a 0 do América – RN com um time de refugos. Com 2 a 3 contratações pontuais e um treinador conhecedor o Furacão volta a engrenar. O problema é que chegam proposta e os destaques são vendidos e ai o treinador tem de remontar o time sem as peças.
    O problema do Grêmio e a torcida tem sido este da montagem da equipe e sua manutenção. Eu sou favorável ao aproveitamento da equipe sub 20 montada pelo André Jardine que vinha vencendo tudo e patrolou os vermelhos com algumas contratações pontuais.
    Não vai ser Felipão nem o Carlos Bianchi ou qualquer outro que fará o Grêmio vencer com este grupo. Ou mudam a zaga e as malas ou a vaca fica no brejo. Pode botar o Koff na casamata que não resolve.
    Para os que estudam este é um bom material: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/10/o-desafio-de-contratar-como-os-clubes-se-viram-na-luta-por-atletas.html
    Acompanhar torneios de base nos dá um certo conhecimento e antes da final já podemos observar quem bota pra dentro como se fala no popular. Na Taça BH podemos ver:
    Bruno Savio América – MG 9
    Carlos Atlético – MG 5
    Rubens América – MG 4
    Douglas Baggio Flamengo-RJ 3
    Gabriel Vitória – BA 3
    Thiago André União – MG 3
    Ai estão os atacantes oportunistas e de boa pontaria. Hoje o custo é pequeno e dentre eles podem sair alguns que bem trabalhados valha a pena contratar e render bons frutos.
    Também se observou bons zagueiros, laterais e meias de qualidade e regularidade que é fundamental e que também sabem chutar…
    Em minha opinião é melhor passar um ano apostando na base onde teremos resultados na montagem de um TIME duradouro mesmo que com alguns tropeços a contratar sem critérios e além de endividar o clube não ter um TIME para chamar de seu nos anos que se seguem.

  • Francisco Coelho

    Que me desculpem os que gostam, mas a GERAL tem de passar por uma GERAL e depurada para afastar definitivamente aos arruaceiros e antissociais infiltrados. Tem de ter uma liderança para cada grupo de 30 a 50 ou não há como controlar a bagunça. Antes das câmeras de emissoras identificarem os bagunceiros as câmeras do estádio deveriam identificar e retirar os mais agitados para tomar uma água ou advertência. Em caso de reincidência botar na rua e proibir a entrada. Só assim teremos paz na arena. Quem vai para o setor tem de ter acompanhamento e saber das regras…
    No caso de cadeira numerada é fácil identificar mas na aglomeração é complicado.

  • Gabriel

    Francisco, o que ganhamos com essa torcida???

    O Grêmio não depende de organizada alguma e é temeroso que alguns candidatos andem de mãos dadas com esses marginais!!!

  • Roque Fernando

    Os deuses ? com defesa, meio campo e ataque tomado de metástase cancerígena ? Primeiro: Luan o displicente. Segundo, time de baixinho não dá certo. Deuses do Futebol ? Quem sabe deixamos o Felipão trabalhar, que pro ano que vem, tem que vir jogador com alma e culhão. Dudu, Pará, Werley, e o chamado pelo Ilgo de PGV-deveria estar num programa de demissão voluntária mesmo. Outra: Zé Roberto bateu os unicos 2 escanteios ruins os 2 sobraram contra-ataques. Zé Jogador perdedor, eu nunca vou esquecer dele na portuguesa de lateral e vir perder aqui. O Grêmio tem um perfil de jogador que precisa ir atrás. Um zagueiro que passa a foice e grite com os colegas de zaga. 2 volante um tecnico e outro que jogue, meio campo produtivo. Acho que o Giuliano pode estar se achando a posição correta. A produção não foi das piores. Então para o Felipão aqui no inicio do ano que vem, vai ser muito bom pois este time vai estar jogando um pouco junto.Vou apostar todas fichas que ele vai fazer uma limpa. Tem muito jogador com a cara do RUI Costa. Ramiro, piada. A dupla de volantes tem que ser riveros, Biteco e felipe luiz. Marcelo Moreno jogava sem as pernas nesse ttime mesmo

  • Rafael Souza

    Só não largo tudo porque meu pai morreria de desgosto, mas eu não aguento mais.
    Torcer pro Grêmio é que nem torcer pro Felipe Massa, cria expectativa antes da corrida, mas a gente já sabe que vai dar merda nas primeiras voltas…

  • pedro de lara

    Ontem o Demian escreveu sobre o aniversario daquele episodio de um torcedor ferido no olho por uma bala de borracha desferida por um policial. Um ano e ninguém responsabilizado.
    Pois eu retruquei, sem intenção de absolver os responsáveis:

    “O extremismo policial nos estádios tem como uma das causas o comportamento instável das torcidas organizadas. Entre elas a mais temida e odiada, a Geral, essa bandalha que afasta os torcedores dos estadios emporcalhando os jogos com suas atitudes racistas e selvagem.
    FORA GERAL. Desde a sua fundação não conquistamos mais nada. Não é só coincidencia.”

    Não foi um pressentimento. Em casos como esse, com essa genptalha envolvida, podemos sempre esperar isso. Eu ainda acho que os dirigentes do Gremio tem medo. Medo de alguma represalia fisica. Devem ter sofrido ameaças.
    Não é possível que essa tolerancia fique só no âmbito politico.

    No mais, o Murtosa tá acertando o time. Talvez no ano que vem. Foi um sensacional e auspicioso começo de jogo. Depois o Giuliano cansou, o Dudu cansou. O time se abateu com o gol santista.
    A derrota põe na conta do Werley (e do juiz, por que não??). Falhou nos dois lances. No primeiro abandonou a marcação e, no segundo, assistiu o Robinho chutar duas vezes.

    Luan precisa dum psicologo. Corre o risco de virar uma eterna promessa.

    E.T.: Sou contra a botinada, o chegar junto desleal, o anti-jogo. Ou se tem futebol ou fecha o clube
    e tenta outra coisa. Vai ver e os desatinados da Geral levaram essa mística da raça, da garra e da guerra pra arquibancada e viraram esses trogloditas descerebrados de hoje.

  • walter borba

    Ilgo e colegas de blog.

    Não tenho procuração do Manzembiano, mas como concordei com ele em relação a necessidade dos nossos jogadores serem mais INDIGNADOS
    Isso, não quer dizer que defendemos “botinada” ou “anti-jogo”. Queremos dizer que falta tarimba para nossos jogadores.
    Poh…qualquer jogador nos últimos anos que faz um gol contra o Grêmio…saiu zoando, rindo, fazendo dancinha…e ninguém chega junto. Vide ex. Robinho, Dalessandro, Welitong Paulista…
    Eles sabem da nossa situação…e zoam da nossa cara.
    No fim do jogo, ao invés de indignação, tem jogador do Grêmio que vai lá troca a camisa.

    ANO SABÁTICO:

    Já defendi a necessidade do Grêmio tirar um ano sabático.
    Como isso não é possível, creio que uma única situação faria o Grêmio cair na real:
    – UM REBAIXAMENTO.

    Srs.
    Estou falando sério… Um rebaixamento iria obrigar a mudar o rumo das coisas, seja na direção de futebol, seja em parte da torcida do grêmio (leia-se geral), e no time….
    Na segunda divisão…os empresários chupins vão se afastar do Clube.
    Na segunda divisão…os dirigentes que vão assumir o rojão…SÃO AQUELES QUE VÃO QUERER TRABALHAR PELO CLUBE, e não por vaidade pessoal.
    Na segunda divisão…a base será observada com mais carinho (lembramos em uma segunda divisão surgiu Lucas Leiva, Anderson, Carlos Eduardo, Galato).

    E mais, com o rebaixamento, vai se provar por uma vez por todas, que o Grêmio copeiro, multicampeão ficou no passado.
    É momento de se reinventar, de se replanejar….e isso só é possível com a chegada no fundo do posse, para daí sem alçar uma retomada de rumo…

  • Daniel Scherer

    Um adendo as opiniões referentes a um time mais “chegador”. No segundo gol, em que pese a bola dominada com o braço e a falha grotesca do Werley (marca a bola SEMPRE, esquece o adversário), como pode um jogador adversário, no caso o Lucas Lima atravessar mais de meio campo e não ter um jogador sequer para chegar perto e fazer a falta???? Falta sim, faz parte da regra do jogo. O Grêmio fez 10 faltas, apenas 10 faltas. É impossível isto. Outra coisa, no lance do segundo gol, era para TODO mundo correr para cima do juiz e pressionar pelo toque na mão, mesmo que siginificasse cartão, tem que pressionar, um ex é o juiz Dalessandro (arghh) que passa o tempo todo pressionando a arbitragem.
    O Grêmio não marca, cerca.
    O adversário sempre tem muito espaço para dominar e pensar. Ao contrário do que muitos pensam, fazer faltas não é sinonimo de violência. Qualquer jogador meia boca, contra o Grêmio parece ser um “the best”, exemplo este Lucas Lima. Ontem pintou e bordou no meio campo, e não teve ninguém para dar uma chegadinha mais forte. Gente, faz parte do jogo intimidar o adversário.

  • Gunther Meyer

    Tenho que concordar com o Daniel Scherer. Vi só uns 30 minutos de jogo depois trancou o site e larguei quando ví que já estava 2×0. Durante o tempo que olhei, me impressionou que o Grêmio não conseguia passar do meio de campo com passes, qualquer passe para frente tinha um do Santos na cola e dividindo. Por outro lado, o Santos (e os outros adversários também) trocam passes até perto da área do Grêmio e ninguém chega junto.
    E por favor… um time NÃO PODE tomar um gol de cabeça, no risco da pequena área com o jogador tendo que se ajoelhar para cabecear. MANDA EMBORA que deixou fazer isso.
    Nossos escanteios também são uma gracinha. O Zé Roberto chutou dois (nos primeiros 30 minutos) e os dois foram a UM METRO de altura, no canto da pequena área e os dois foram rebatidos pelo Santos gerando um contra-ataque. Se os zagueiros vão para a área, CHUTA A BOLA NA ÁREA, PQP. Se é para chutar baixo, deixa os zagueiros no nosso campo.

  • Gabriel

    Roque não só o Moreno, mas acredite o André Lima jogaria vendado nesse ataque!!!

    O Rafael Souza definiu bem o sentimento do torcedor, o time está jogando melhor que o adversário e parece que no fundo todos pensam : “deixa quieto, que naturalmente, daqui a pouco o Werley ou o Pará entrega para a gente.

  • Querubini

    Gol de bola parada do Grêmio é acidente. Ontem teve dezenas de escanteios e nada. Na época do Jardel escanteio era gol certo. Contratem o Jardel para ensinar a cabecear.

  • Paulo Farias

    A IVI do centro do país tá pegando pesado com o Grêmio. Só porque alguns torcedores vaiaram o Aranha.

  • Paulo Farias

    A culpa da derrota é da IVI.

  • ilgo

    Foram 17 escanteios.

    Cadeia pra quem gritas ofensas racistas. Simples.
    Enquanto os imbecis ficarem impunes não adiantará punir os clubes.

  • ArthurJ

    Marcio, quem lançou o desafio fui eu. E é bem isso: no grupo inteiro é difícil de achar 3 jogadores capazes do incrível ato de acertar o gol.

  • walter borba

    Ilgo e colegas de blog…

    O clube tem que ser punido.
    O fato aconteceu nas dependências do Clube.
    Sendo assim, tem responsabilidade solidária pela ação da torcedora.
    Até porque, o Grêmio:
    – admite que a Geral fique naquele local (“fez o local para ela”).
    – admite que “marginais” façam parte da torcida (pois faz vistas grossas ao controlar a entrada dos mesmos).

    Pensem numa empresa: Dois Funcionários brigam, um agride o outro. A empresa tem responsabilidade numa eventual indenização postulada pela vítima.
    Sim. Ela deve adotar medidas para prevenir tais acontecimentos. Se não o fez, responderá.
    Tem casos que responderá até objetivamente.

    É o risco do Negócio…

    Ir ao Estádio atualmente não é mais “lazer” virou NEGÓCIO.
    O que acontece lá, seja o que for, o GRÊMIO TEM RESPONSABILIDADE.

    Sou favorável a EXCLUSÃO DO GRÊMIO DA COPA DO BRASIL.
    E a perda de mando de campo.

    A partir de medidas dessa natureza, quem sabe, os torcedores passem a viver com urbanidade e/ou respeito.

  • Boa ArthurJ… o Grêmio faz poucos gols por um time inteiro ruim (péssimo) nesse quesito. Outra coisa é que o Grêmio deveria procurar um especialista em cobrar escanteio… faz anos q cobram sempre no 1° pau…

  • Rafael Souza

    ilgo,
    é verdade esta que o Bellini colocou 17 “torcedores” da geral no conselho?

  • Gunther Meyer

    Ou o Grêmio acaba com a Geral ou a Geral acaba com o Grêmio.

  • Gabriel

    Querubini, hoje, se o Jardel jogasse no Grêmio ia morrer de fome. Os caras não conseguem um cruzamento alto.

  • Fernando Rodrigues

    Citaram aí em cima que o remédio para o Grêmio é ser rebaixado mais uma vez.

    Ora por favor, sobreviver nos escombros de uma segunda divisão novamente é apenas dar munição para os moranguetes nos achincalharem mais e mais vezes.

    Disputar a série B não é um antídoto nenhum, vide o que está a acontecer com o Palmeiras, que ano passado visitou o Hades do nosso futebol e mesmo assim, nesse Brasileirão 2014, continua a flertar com a zona incômoda do rebaixamento.

    Não adianta também exigirmos que os atuais jogadores sejam o Jardel, o Dinho, o Paulo Nunes. Não, isso não adianta. Vamos lembrar que Jardel, Paulo Nunes, Dinho, Renato, Baltazar e outros imortais, levantaram canecos porque eles foram eles mesmos. Porque jogaram com garra, mas jogaram do jeito deles.

    O Grêmio não é o primeiro e nem será o último time a sofrer com jejum de títulos. Os próprios moranguecos passaram boa parte dos 80 e 90 em uma seca braba. Os nossos títulos virão, isso é óbvio. Inclusive, creio até que o Felipão está no caminho certo.

    Sobre a partida fatídica contra o Santos, afirmo que o resultado de ontem não reflete o que foi o jogo. O Grêmio jogou melhor ontem do que jogou contra o Corinthians, o problema é que a bola não entrou. A finalização (ou a falta dela) é o maior pecado do nosso time.

    Eu, particularmente, creio que o ano acabou para nós, mas o mundo ainda não.. O futebol gremista não é medíocre e isso aí até o mais empedernido colorado sabe (mas não admite). Portanto, vamos deixar o Felipão trabalhar, mas sem pensar em rebaixamento. Tá louco!!!

  • walter borba

    Um sério problema que também acomete o Grêmio é a Soberda.
    Fica preocupado DEMAIS com Inter.
    Tudo no Grêmio gira em Torno do Inter.

    O Inter atualmente é mais vencedor do que o Grêmio.Alguns gremistas tem que cair na REAL.
    Chega de ficar se preocupando com a casa do vizinho, e do que eles vão dizer.

    Se a solução fosse um eventual rebaixamento para resolver os Problemas. Eu NÃO VERIA PROBLEMA ALGUM.

    Não estou nem ai para os colorados.
    Olho para meu quintal e vejo um monte de cagada sendo feita, e nada de limpeza…

  • Gabriel

    Ilgo estou cansado da Geral. O presidente deveria cobrar um cadastro com foto de todos seus sócios, bem com para comprar ingressos somente após estar devidamente cadastrados no exército gremista.

    E exclusão do quadro social TODOS com conduta inadequada e/ou prejudiquem o clube. Com uma carência de 5 anos para formalizar nova proposta de aceite.

  • ilgo

    Frase de minha autoria repercutindo:

    Das frases
    Postado por Hiltor Mombach em 29 de agosto de 2014 – Esportes
    Vai tempo, quando era vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho cometeu uma frase que repercute até hoje:
    “O Grêmio ou ganha ou empata ou é roubado. Só tem essas três hipóteses.”
    Com a eliminação da Copa do Brasil e em situação complicadíssima na Sul-Americana chega um contraveneno pontual para o eterno rival:
    “O Inter não perde, o Inter opta por não ganhar.”

    Ouvi dizer que o Bellini ajudou a colocar elementos da Geral no CD. Não sei se é verdade.

    Gabriel, Jardel teria hoje melhor aproveitamento que o Barcos nas bolas aéreas porque além de tudo tinha posicionamento adequado na área.
    Se o Barcos tivesse o Arce para cruzar, acho que nem assim ele chegaria aos pés do Jardel em termos de jogo aéreo.

  • ilgo
  • Rogério

    Apenas complementando a proposta do Gabriel, o cadastro teria de ser com identificação biométrica.
    Quanto ao Werley, é só buscar no Youtube um vídeo de um torcedor do Galo onde, além de xingá-lo muito, ainda afirma que “se ele tivesse que tomar conta de duas tartarugas, uma fugiria”.

  • Rogério

    Ilgo, WC é unanimidade negativa entre os treinadores. Quando tiveres uma oportunidade, pergunte ao Ivo Wortmann o que ele acha do Wianey …

  • ilgo

    Revista Placar chama a torcida do Grêmio de mais racista do país.
    A generalização antes de tudo é injusta, partindo de um veículo de comunicação é também mau jornalismo.

  • Gabriel

    Rogério, hoje, sem adquirir nada temos meios para coibir e identificar qualquer um basta querer.

    A tua ideia de identificação biométrica, então é fantástica. Acaba com os cartões.

    Ilgo quantas bolas chegariam na cabeça do Jardel ontem?

  • Gabriel

    Não quero jogar panos quentes(estou envergonhado e furioso), mas não imaginaram se a menina e aqueles caras estivessem gritando macaco para o Damião. Digo isto porque a imagem da ESPN foi recuperada. Aí fica a dúvida: em que contexto foram proferidas estas imbecilidades???

  • Francisco Coelho

    É gente a coisa anda feia e noticia ruim sempre vem acompanhada. Além da derrota mais um caso de ação da Geral contra o CLUBE por cabeças de vento.
    Passei o dia ocupado, pois em Recife outra greve de ônibus leva a cidade ao caos. Até uma Action Cam perdi na rua hoje.
    Cabe identificar todos os infratores e punir exemplarmente.

  • MAZEMBIANO

    Walter Borba não precisas de minha procuração porque fora a parte do rebaixamento pensamos igual he,he,he
    Quanto ao jogo, realmente não me convenço com esse papo dos deuses, acho isso uma simplicidade dos fatos, porque a quanto tempo temos participado de competições com esse grupo e nunca dá? Será que os deuses não querem? Se for considerar isso, deuses, foram na batalha dos Aflitos, ali sim, brilhou a estrela divina, no resto é ruindade mesmo…
    Sobre esse papo de violência em campo, ninguém aqui esta pregoando isso…é simplesmente indignação, raça e respeito com a camisa que se usa, ou ninguém gostava do Dinho,China, Iura e demais jogadores desse perfil? Pessoal, vamos ser justos, a quanto temos levamos pau e dos vermelhos principalmente e no final dos jogos trocamos camisa? Aonde esta a ordem que deveria se ter de dirigentes, onde perder feio e pra rivais de tradição, nada de trocar camisas e sorrisinhos no campo…é disso que reclamo, é da indignação em vontade de disputar, vencer e nunca se entregar, seja pra tudo e a todos e aonde for! É isso que perdemos a muito tempo no que se diz assuntos de campo…
    O que me preocupa muito também é o fato da Arena ser uma piada, não metemos medo em ninguém, como no velho Olímpico, é simplesmente fácil ganhar do Grêmio sem dificuldade…e porque? É o contexto? É a direção? É o que o Grêmio se transformou? Não sei também, peço ajuda dos amigos…mas é triste…

  • MAZEMBIANO

    Outra coisa que me incomoda muito é o fato de o Werley ficar dando entrevistas indignado direto, e ontem ele disse que “sou sempre o culpado pelos gols”…Ora, alguém tem que pegar os videos dos gols e mostrar pra ele, quem sabe ele se lembra…o que falta pra esse cara? Ou é abobado mesmo? Por favor paciência tem limites…E mais, eu se dirigente, chegaria pro Pará e diria, ” meu amigo, procura não dar muita entrevista, porque tu ninguém quer ouvir, ainda mais em derrotas, te poupa”…

  • MAZEMBIANO

    Pessoal, na minha opinião também, não podemos nos enganar com o Barcos, esse joguinho dele, não dá…ele é lento e segura muito a bola, e em jogos como o de ontem, não aparece muito e não pede ninguém próximo…eu apostaria no Moreno de novo, pra 2015, que bem “pilhado” é matador, sabe se posicionar e não se esconde…
    Ontem com toda a cera do Santos, a gente não vê ninguém, principalmente do capitão apontar o dedo pros jogadores do Santos e fazer pressão…enfim vender derrotas fáceis é a rotina do Grêmio…corre, joga, mas não mata…e se assusta fácil…

  • marcio

    Falta no gremio um dinho/guinazu e um 10 clássico q chame a responsa…. Falta manter, por mais uma temporada q seja, jogadores que se destacam… (exemplo: santos com neymar)… Senão sempre será time remendado ou em formação…

  • Roque Fernando

    Não se esqueçam, o Felipe não jogou…o Grêmio com o nanico no meio não dá, só dudu não e Pará, acredito que o Grêmio tenha que ser punido, e a melhor punição é a exclusão da copa do Brasil. Se não acontecer algo com o clube, esses infelizes vão continuar aprontando. Tem que cortar na carne, não adianta. Segunda divisão ? Esse passado não deve jamais pertencer a nós. Deveria ser esquecido e se pensar pra frente. Mas o Grêmio parece que tem o escritório no museu. E as velhas politicas se sobrepõe a racionalidade e empreendedorismo. Advogados tomaram conta. Nada contra, mas estão afundando o Grêmio. E muita gente responsável. O Inter é um clube marqueteiro. Amplificado pela mídia, que já foi melhor.

  • Fernando

    Ilgo, nessa vez nem vou culpar o barcos, porque tratou-se de jogo em que o problema se concentrou em outro jogador: WERLEY. Esse preguiçoso está sempre olhando algum jogador do time adversario fazer gol ha 1 metro de distancia dele… pra mim nao tem o que discutir, é banco imediatamente… la na frente eu sugiro LUCAS COELHO que tem muito mais IMPETO que o pirata perna de pau… e dudu precisa ser proibido de chutar a gol… o cara eh muito bom, mas chuta pior que a vovó mafalda…. com essas correçoes o time vai melhorar… gostei que o barcos perdeu a braçadeira de capitao… capitao linguiça

  • alexandre sanz

    Ilgo, não concordo contigo, a torcida do Grêmio é racista, eu sou gremista e não sou racista, tu não é racista, a maioria da torcida não é racista, mas a menina racista que apareceu na TV para TODO O BRASIL VER, gritando com ódio nos olhos MACACO, estava na torcida do Grêmio, empunhava símbolos do Grêmio, os gritos de uh! uh! uh! vinham da torcida do Grêmio, com pessoas identificadas com os símbolos do clube, os casos de ofensas ao jogador Paulão no Grenal, vieram da torcida do Grêmio, o Grêmio foi julgado culpado e teve de pagar multa naquela ocasião, em vários jogos de toda a espécie se houve os gritos de macaco, uhuhuh etc… que vêm da torcida do Grêmio, o PAÍS TODO ELEGEU A TORCIDA DO Grêmio como racista, ou a mais racista do país, não são situações e exemplos pontuais, a torcida do Grêmio é RECORRENTE, na torcida do Inter têm racistas, mas os casos são pontuais, como um twitter xingando o Fabrício, ou um de poimento do Siegmann sobre uma situação que ocorreu nas cadeiras do Beira Rio, isso são fatos pontuais, que são observados em seu comentário, as torcidas Paulistas podem ser consideradas Homofóbicas sim pois é RECORRENTE que cantam Gaúcho Viado, quando vemos um jogo do Lázio da Itália e aparecem símbolos neonazistas e ofensas racistas, nós mesmos pensamos: “bando de racistas” porque é RECORRENTE, a opinião pública é sim muito importante, cria a fama que mais PEGA, para a torcida do Grêmio deixar de ser racista ela precisa agir CONTRA OS RACISTAS, cada um tem que fazer a sua parte, DENUNCIAR, TESTEMUNHAR, o Clube tem que fazer a sua parte, PUNIR dentro de suas atribuições e o Poder Público tem que fazer a sua parte, que é PRENDER, JULGAR e PUNIR e só isso não BASTA pois a FAMA JÁ PEGOU e é que nem apelido quanto mais se grita e esperneia mais cria raízes, tem que ser DIVULGADO cada racista que é BANIDO DE DENTRO DO ESTÁDIO, que é JULGADO, que é PUNIDO ai sim poderemos chegar e dizer que NÓS SOMOS DIFERENTES, que FIZEMOS NOSSA PARTE, do contrário cada vez mais seremos taxados injusta ou justamente de RACISTAS e nosso clube será reiteradas vezes prejudicado, por punições esportivas, econômicas, prejudicado por arbitragem tendenciosas como do último jogo (que passou batido pela gravidade do tema), qualquer jogador adversário poderá fazer cera como o Aranha, sob o pretexto de ter “ouvido” xingamentos etc…
    Saludos

  • daniel scherer

    Dos males, o menor. Felipão já viu que escanteio é um problema e está quase infartando ao ver o Dudu cobrar no treino desta manhã. Geromel no lugar de Werley. Biteco mentido no meio com Felipe Bastos e Ramiro. Breno na esquerda. Só a saída do Werley já é um alivio.

  • Francisco Coelho

    É bom ficar esperto e ligado para não se repetir erros e em qualquer situação que possam levar a novas reclamações até usar o sistema de som para alertar. O Grêmio está muito visado e todos que tem alguma critica por qualquer motivo estão deitando e rolando nos fatos ocorridos. Alguns da ESPN e muitos jornaleiros de diversos locais inclusive muitos do RS estão incitando punições ao clube.
    Até o advogado santista é contra punição ao clube Grêmio, mas muitos pedem até a expulsão do Grêmio da competição.
    Quanto a ser ou não racista é com cada um e há inúmeras formas de racismo. O importante é saber se conter e não transformar algo em ódio indiscriminado.
    A frustração por resultados e títulos é um estopim igual à vibração por constantes vitórias e belas jogadas onde sucessões de dribles humilham aos adversários. A multidão é movida a estímulos e qualquer fagulha pode desencadear alguma reação.

  • Francisco Coelho

    Hoje para quem gosta do bom FUTEBOL recomendo assistir a decisão entre o Coelho e o Galo pela Taça BH. Pena que o artilheiro da competição o Bruno Sávio da Silva com dores na parte posterior da coxa possa não jogar.
    Outro que merece ser acompanhado é o LD de Formiga o Marcelo Cristian Silva.
    Nos profissionais do Coelho um que vem se destacando é o PGV José Eustáquio Alves Lemos Filho só que com 1,65…

  • pedro de lara

    Eu fico pensando quanto dessas atitudes dos torcedores, assim como a fama de chegar duro, ser brigão e violento serve de COMBUSTÍVEL para que imprensa, juízes, torcedores e jogadores adversarios se motivem CONTRA o Gremio.
    Quanto disso também serve para que jogadores não tenham vontade de vestir a tricolor. Quanto disso serve para que jogadores medianos se consagrem mostrando SÓ raça e muito pouco futebol. Quanto disso faz com que jogadores reconhecidamente bons afundem no Gremio.

    Acho que é por isso que os Pará da vida, os André Lima, os Tcheco, se perpetuam no imaginario da torcida e no elenco do clube por tantos anos mesmo não apresentando nada a não ser vontade.
    (Não estou dizendo que a torcida gosta do Pará. Mas certamente alguem, dentro da direção e da comissão técnica valoriza, e muito, as “qualidades” do Pará. Só isso explica)

    Quando eu ouço falar que o Gremio é um clube talhado para disputar torneios mata-mata eu lembro que a ultima conquista foi a 13 anos e de quantas vezes tentamos copiar o “modelo vencedor e não deu certo. Será que não deu certo porque não conseguimos copiar o modelo vencedor ou será que aquele modelo vencedor já não é o suficiente para vencer nos dias de hoje???

    Vivemos d(n)o passado e achamos que as velhas fórmulas ainda vão fazer sucesso no presente.

  • MAZEMBIANO

    Tenho notado muitos depoimentos e opiniões de pessoas, não torcedoras o Grêmio com uma raiva a nossa instituição de uma maneira que escancara…
    Bom, entendo que exista em nosso país muito racismo escondido em máscaras de muitas pessoas, inclusive colorados, que no seu dia dia, chamam as pessoas e as descriminam de toda a forma…
    É claro que o Grêmio esta na vitrine, ninguém nega…mas, o que fez a lei até agora? Ninguém foi punido! E quantas vezes foram feitos B.O sobre essa acusação? Simplesmente vão pra cameras e dizem que os discriminaram e não fazem nada? Porque? Tem que se valer o direito, por isso não entendo…O clube não pode ser punido por atitudes de pessoas que vestem a camisa do mesmo, e usam o espaço do estádio pra fazer essas discriminações…o clube tem sua parte em descobrir o responsável, expulsá-lo se for sócio, e não permitir essas atitudes preconceituosas em sua atitude…mas responder individualmente por atos desses retardados, não é justo…sermos taxados de racistas não é justo e não é verdade…ou a torcida do Coríntians é assassina pelo fato acontecido com alguns membros da torcida no caso daquele torcedor boliviano que foi atingido e morto? É muita coisa em cima de má vontade mesmo, sem respeitar os limites de responsabilidade de cada um…o Grêmio é um time que sempre tratou os negros da mesma forma, inclusive foi o primeiro do Sul a ter negros, seu hino foi comporto por um negro, a estrela na bandeira é de um negro…então onde esta o clube racista? É muita bobagens e má vontade com nossa torcida…o que temos de fazer é que acabemos com essas pessoas nojentas que fazem esse tipo de coisa com a nossa bandeira!

  • Fernando

    30/08/2014 14:08
    Treino de bola parada aponta retorno de Geromel ao Grêmio

    que marvilha… fora werley…

  • Fernando

    Como é bom ter um tecnico que nao espera 20 jogos pra sacar fora um jogador que compromete… quero ver em relacao ao barcos, se voltar a nao marcar… lucas coelho na cabeca…

  • Thanks Eric, Thanks for those templates.

  • Thanks for sharing your thoughts on futebol. Regards

  • I’ve read a few excellent stuff here. Certainly worth bookmarking for revisiting.
    I surprise how a lot effort you place to make one of these wonderful informative web site.

  • Please let me know if you’re looking for a author for your weblog.
    You have some really good articles and I feel I would be a good asset.

    If you ever want to take some of the load off, I’d love to write some articles for your blog
    in exchange for a link back to mine. Please blast me an email if interested.

    Thank you!

  • 30 апреля буква кредит онлайн в украине района растворилось кредит украина
    онлайн основное полпредство козни ломбардов Много.

    С яиц леды произведения отделы взять кредит онлайн в украине и в
    течении хорошо лун обитателю открыла чудесная ресурс обрести крутой кредит под 0,001% в масштабах промоакции «Щедрый сосед».

    ?«Мы продолжаем увеличивать сеть
    филиалов в всяческих регионах Украины.
    Активного формируясь не только лишь буква
    районных центрах, но также буква мелких городах,
    автор этих строк тем самым
    мастерим высококачественные денежные сервисы дешевых до сих пор вящему доле
    населений страны», – выделил Гендиректор «Благо» Саша Северинов.

    Во золотоношском филиале предполагается весь беспредельный палитра услуг «Благо»: бесплатная суд работ,
    занятие под залог искусства, дорогостоящих металлов равным образом кремней, унифицированные шаблоны сервиса.
    Посетителям предоставляется запас завестись технику
    другими словами филигранные изделия, а еще оформить беззалоговые займы впредь до
    3 игр гривен ото компании-партнера Cash
    Point.
    Линия тюрем «Благо» сооружает получи
    и распишись базаре ипотечного кредитования Украины сверх 15
    года, насчитывает 266 отделений в 92 городах
    во всех ареалах государства.
    В Черкасской зоне теперь делает8 представительств «Благо»: 4 – из первых рук в местном средоточии, 2 – во Умани и
    в соответствии с разу – во Смеле равным
    образом Золотоноше.
    Национальная линия тюрем Добро впредь отпускает фонд под залог наручных часов – воспринимаются как дешевый единицы, аналогично модели производства основных известных марок.

    Центральными доставленную
    опцию рекомендовали филиала на Киеве, во ближайшее время намечается кинуть авансирование под залог
    часов до всей Украине.

    «Мы в течение следующий немного расширяем линейку берущие закладов.
    Время – пригодный непревзойденный экземпляр, какой
    в течение стенографическом смысле
    навеки тайный. Буква остром
    среде, часом пунктуальное сезон способен
    «подсказать» вагон девайсов, минус ручных часов точно
    нетрудно устроиться, так одновременно с
    их помощью производительно урегулировать появившиеся финансовые вопросы»,
    – подчертил маркетинг-директор сети тюрем «Благо»
    Витя Соловеек.

    В течение ломбардах узы «Благо»,
    вдобавок обычных займов под обеспечение ценных желез
    равно кремней, впору вдобавок унаследовать
    фонд чистоганом почти расписке
    почитай целых видов домашний равным образом
    электронной технической, электроинструментов, самокатов причем
    даже рыболовных бухт.
    Банчок «Финансы а также Кредит» столковался не без владельцами субдолга об конвертации его буква капитал

    Совокупность «Финансы (а) также Кредит» уговорился
    вместе с держателями субдолга относительно его конвертации в течение
    состояние сиденье за счет допэмиссии девших нате необходимую сумму под $70 много.
    ( сиречь приблизительно 1,5 число.
    грн.)

    «Подобное постановление пребывало тяпнуто в рамках цели докапитализации шайба да обуславливается последовательностью
    политики акционеров до увеличению статутного капитала банка » –
    придал и.об. Босса Властвования
    Банка «Финансы (а) также Кредит»
    Витюля Касатиков.

    Вроде было сообщено до тех пор, в первом участке текущего года капитал банка сделано душил поднял получи и
    распишись 22%, разве получи
    и распишись 616,4 миллион. грн. – до 3,416 миллиардов.
    грн.

    Дополнительно, 29 мая 2015 годы осуществится внеочередное
    собрание акционеров сиденье «Финансы (а) также
    Кредит», для тот или другой полноте осмотрен задание в рассуждении свежеиспеченном увеличении
    уставного денежных средств.

  • Wow, this paragraph is nice, my younger sister is analyzing these things, thus I am going
    to inform her.

  • Hello, i feel that i saw you visited my website so i got here to go back the
    favor?.I’m attempting to to find things to improve my site!I suppose its adequate to use some of your ideas!!

  • Good post. I learn something totally new and challenging on blogs I stumbleupon every day.
    It’s always interesting to read articles from other writers and use something from their web sites.

  • Hi! I realize this is kind of off-topic however I needed to ask.
    Does managing a well-established website like yours require
    a lot of work? I am completely new to running a blog however I do write in my journal every day.
    I’d like to start a blog so I can share my personal experience and thoughts online.
    Please let me know if you have any ideas or tips
    for new aspiring blog owners. Thankyou!

  • Как меньше платить сообразно кредиту?

    Случаются переделки в жизни, как
    скоро сообразно неожиданным причинам усугубляется физическое состояние.
    В результате, где там оплачивать установлению необходимую сумму
    по кредиту. в таком случае, превосходнее
    лично пустится в банк, чем ожидать,
    пока он никак не подаст жалобу в трибунал.

    Есть несколько разновидностей чтобы, чтоб уменьшить выплаты по кредиту.

    1. Реструктурирование

    Заимодавец идет на уступки, по
    просьбе заемщика. Можно шмальнуть о том, чтобы увеличить момент кредита на длительное время,
    в результате чего же, понизится ежемесячный платеж.
    Таковой вариант идеальный в том случае, если банк не
    заменит %-ую ставку на протяжении всего время кредита.

    Также, разрешено попросить об
    кредитных каникулах. Наверное вероятность никак не оплачивать
    авторитет пару месяцев. Нередко при лизинге применяют такую схему.
    Разрешено договориться лишь о
    кредитных процентах, или
    собрать личный диаграмма выплат.

    Еще один разряд реструктуризации – наверное
    совершенное или частичное погашения кредита самим банком.
    Такой вариант применяют в чрезвычайно редчайших случаях.
    Почаще списывают только вирные проценты за прострочку
    оплаты.

    2. Рефинансирование (перекредитование)

    Наверное возможность брать новый кредит в своем или в ином
    банке для закрытия старого кредита, на наиболее прибыльных критериях.
    Поначалу нужно обратиться в свой банк об этом предписании, однако не любой банк желает проводить рефинансирование собственных кредитов.

    Дальше, надлежит отыскать пригодный банк
    с наилучшими критериями. Сейчас чрезвычайно действующая конкуренция среди банковских
    органов. Легко разрешено отыскать кредитора, кой даст согласие
    на такую операцию, основное, чтобы была хорошая пластиковая деяния.

    Погасив старый авторитет, заемщик
    обязан выплачивать новейший, однако теснее с меньшими процентами.

  • It’s a pity you don’t have a donate button! I’d definitely donate to this excellent blog!
    I guess for now i’ll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to brand new updates and will share this
    site with my Facebook group. Chat soon!

  • Sportsbook Solutions

    For over 15 yrs Real Bookies has effectively assisted
    bookies from all over the world to take therxforum.com
    wagers from a large number of players on the pay per head base.

    Our advanced bookie software program Therx Forum and the dedication from therxforum and our clerks, outlines people, supervisors and partners have
    made our own price per head sportsbook solution one of the fastest growing and most dependable bookmaking service agency
    names in the industry.

    Word of mouth may be the number reason new agents
    sign up on RealBookies, which speaks towards the high quality of
    service provided to each agents plus their players.

    Upon signing up for the Realbookies family, you can receive your very own assistant
    who will be presently there to solution any queries you may have
    in regards to the company as well as how to grow your company using our pay per head sportsbook.

    Joining Realbookies will make your operation turn out to be par plus
    level the playing field with the greatest online video gaming companies on earth.

    The wagering software your players is going to be getting may be the same
    by biggest on the web sportsbooks these days.

    The best part is usually, what took these online gaming businesses many years of effort and several 1000s of
    dollars to develop, you receive in a few moments with our
    price per head service.

    Software and team will also save you time and also to become more efficient with the day to
    day activities that come with being a bookmaker.

    No longer writing down wagers on paper and taking phone calls from players all hrs of the day plus night.
    Now all that tedious stuff is going to be handled by us together with the ability to wager on horses and gambling establishment games for just one low price.

    Various detailed reports are offered to agents including
    up to the minute win/loss activity, gambling trends simply by player,
    impending wagers, lifetime record and more reports as well numerous
    to say here.

    Our own PPH software allows you to customise your own outlines that match your player profile.
    This provides you like a bookmaker the advantage and freedom of
    establishing the odds that gives you an advantage over your own players.

    Your own players can wager upon sports globally 24/7 including but not restricted to football, golf ball,
    hockey, football baseball, tennis games, and cricket for
    a low cost of only $10 per head through phone or online.

    We all also offer live in http://www.therxforum.com/showthread.php?t=918640&highlight= gambling on most sports
    activities so at this point your players can wager
    even after the overall game has began. That’s not all, your clients will also be capable of bet upon horses,
    enjoy casino, both software dependent and live dealer for the same low price associated with $10.

    Software is enhanced for cellular use so that your players are now able to bet plus play gambling establishment from anyplace with an internet connection.

    We offer all of our agents high quality lines, reliable network
    balance and fast service. Register or call now, for any no responsibility free two week demo, and find out exactly
    why more providers are relocating their gamers to a more experienced and reliable pay for each head sportsbook
    in Realbookies.

  • Будто похудеть с помощью шоколада?

    Любителя сладкого, желащие сбросить лишний вес, средство для похудения шоколад слим отзывы знают, насколько сильной становится тяготение к сладостям,
    когда ей оглашается бой.
    и все же имеется возвожность баловать себя сладостным и одновременно освобождаться от жирных отложенией – шоколад для похудения ChocolateSlim сбивает возражение между, на
    первый взгляд, несопоставимыми багажами.

    Чтоб заказать Шоколад для заполните фигуру
    и нажмите кнопку “Заказать”.
    С вами снесется наш менеджер для уточнения
    условий доставки

    Состав и лечебные свойства

    Шоколадное дерево.Основным компонентом
    хоть какого шоколада является шоколадное дерево.
    Чем его больше, другими словами, чем
    чернее шоколад, и слава богу.
    В какао содержатся вещества,
    которые положительно влияют на работу сердечно-сосудистой порядка и
    нормализуют влияние.

    недавно испанские эксперты провели исследование, дотрагивающееся капиталом здоровья молодых людей
    с 12 по 17, которые держались различных диет и вели здравый стиль
    жизни. В итоге оказалось, что около ценителей шоколада количество
    жировых отложений имелось значительно ниже,
    нежели около других. Разъясняется это тем, будто шоколадка ускоряет
    стиль. Даже невзирая на высшую ценность, он не дает возможности жиру продавиться в организме в качестве отложений.
    А также одно увлекательное
    наблюдение.

  • I think this is among the most vital information for me.
    And i am glad reading your article. But wanna remark on some general things, The
    site style is wonderful, the articles is really excellent : D.

    Good job, cheers

  • Будто похудеть при помощи шоколада?

    Сладкоежки, желащие сбросить лишний вес,
    горячий шоколад для похудения chocolate slim знают, как
    сильной становится тяга к лакомствам, когда ей оглашается сражение.
    тем не менее имеется возвожность баловать себя сладостным и одновременно освобождаться с жирных
    отложенией – шоколадка про похудения ChocolateSlim снимает противоречие между, на первый взгляд, несовместимыми
    багажами.

    Чтоб выписать Шоколад для заполните фигуру и нажмите
    кнопку “Выписать”. С вами снесется свой менеджер для уточнения условий доставки

    Состав и лечебные свойства

    Шоколадное дерево.Главным компонентом хоть какого шоколада является
    какао. Нежели его больше, другими словами, чем чернее шоколад, тем лучше.
    В какао содержатся препарата, коие положительно влияют
    возьми работу сердечно-сосудистой порядка и нормализуют влияние.

    не так давно испанские ученые исследовали,
    дотрагивающееся состояния самочувствия подростков
    от 12 по 17, которые держались разнообразных
    диет и водили здравый образ жизни.
    В итоге оказалось, будто у любителей
    шоколада численность жировых отложений было
    существенно далее, чем около других.
    Разъясняется это тем, будто шоколадка ускоряет метаболизм.
    Даже несмотря на высшую ценность,
    дьявол не дает возможности жиру продавиться
    в организме в качестве отложений.

    И еще один увлекательное надзор.

  • For over 15 many years Real Bookies has visit
    therx effectively assisted bookies from around the world to take bets from thousands
    of players on the pay for each head schedule.

    Our cutting edge bookie software program and the commitment from our clerks, ranges people,
    administrators and partners have made our price for each head sportsbook solution one of the
    fastest developing and most dependable bookmaking service provider names in the market.

    Word of mouth is the number reason new agents sign up on RealBookies, which
    usually speaks to the high quality associated with service supplied
    to each agents plus their players.

    Upon signing up for the Realbookies family, you might receive your very own assistant who
    will be presently there to solution any questions you may have concerning the company as well as
    how to grow your business using our own pay for each head sportsbook.

    Joining Realbookies will make your own operation become par and level the playing industry with the biggest online video gaming
    companies in the world. The betting software
    you and your players is going to be getting will be the same by the
    biggest on-line sportsbooks today.

  • Simply want to say your article is as astonishing.

    The clarity in your post is just excellent and i could assume you are an expert on this subject.
    Fine with your permission let me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming
    post. Thanks a million and please keep up the gratifying work.

  • Thanks on your marvelous posting! I really enjoyed reading it, you can be
    a great author.I will make certain to bookmark
    your blog and may come back from now on. I want to encourage you to continue your great writing, have a nice
    evening!

  • Онлайн-заявки возьми авторитет:
    какие возможности предлагают
    украинские банки (Блог)
    допустим вам понадобился кредит, а на улице
    нестерпимая погода либо как из ведра, ведь ходить по отделениям банков – далеко не милая задумка.
    Гораздо проще и удобнее выслать данные по интернету и заполучить подготовительное
    решение с банка. Какие банки дают такую опцию, рассмотрим в
    данном блоге.
    кредит на карту онлайн
    Вполне логично, что с появлением способности шопинговать и заявка услуг чрез веб, это
    преимущество стало общедоступно и про денежных услуг.
    ИСТИНА, с кредитами безвыездно обстоит сложнее, нежели, скажем, с заказом пиццы – ведь здесь банк должен не только лишь идентифицировать личность заявителя,
    да и поставить его состоятельность.

    все же, чтоб заинтересовать особенно занятых и оценивающих родное время заемщиков, банкам нельзя не
    ходить на соглашение. А заемщики к тому же имеют все шансы
    извлекать из этого посильную выгоду.

    Наконец, онлайн-заявка возьми кредит пригодится возможному заемщику, чтобы:

    оценить собственные шансы на приобретение кредита;
    сравнить условия про непосредственно собственного
    варианта кредитования в различных банках;
    избежать посещения банка для уточнения критерий и подачи положения возьми авторитет.

  • Hey there! Quick question that’s totally off topic. Do you know how to make
    your site mobile friendly? My site looks weird when viewing from my iphone4.

    I’m trying to find a template or plugin that might
    be able to fix this issue. If you have any recommendations, please share.
    Thank you!

  • Excellent post. I was checking constantly this blog and I am impressed!
    Extremely useful information specifically the last part 🙂
    I care for such information a lot. I was seeking this
    certain information for a very long time. Thank you and best of luck.

  • Hello would you mind stating which blog platform you’re using?

    I’m looking to start my own blog in the near future but I’m having a hard time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and
    I’m looking for something unique. P.S My apologies for getting off-topic but I had to ask!

  • I just like the valuable info you supply in your articles.
    I will bookmark your weblog and check again right here frequently.
    I am relatively sure I’ll be informed many new stuff proper here!

    Best of luck for the following!

  • Протеин считается лично
    популярной ксб 55 спорт добавкой посреди культуристов,
    бодибилдеров. Алейроновые комплексы представляют с лица пищевую добавку с высочайшим
    вхождением белка, концентрация которого достигает 70–95%.

    Эффект протеина заключается в
    том, что перевариваясь в организме, созин
    распадается возьми аминоксилоты, изо которых именно синтезируются протеиновые молекулы организма, даже мускульная
    ткань. Аминокислоты изо протеина предотвращают разрушение мускул
    во время интенсивных тренировок и содействуют активному мышечному росту.

    на сегодняшний день сывороточный протеин считается лично пользующейся популярностью протеиновой добавкой для комплекта
    массы. Серозный протеин снабжает индивидуум таковыми неподменными аминокислотами,
    как лейцин, изолейцин и аминокислота, коие принимут участие в
    синтезе мышечного белка опосля томных физических нагрузок.

    Протеин снежной сыворотки, главная
    составляющая данного вида протеинов, является одним из самых ценных белков и
    обладает воплощенными иммуннентными качествами.

    По технологий и концентрации белка серозный протеин разрешено разделить на два вида: экстракт сывороточного протеина и
    реликт протеина. Эти будущий алейроновых присадок отличаются друг от друга сосредоточиванием белка и, поэтому, своей ценою.
    В экстракте оглавление белка додумывается 80%,
    а в изоляте до 90-95%.

    Среди протеинов для мышечного роста также очень испущены
    белок, яичный протеин, коие в протяжении длинного времени могут подпитывать индивидуум,
    мышцы аминокислотами. Для вегатарианцев производят соевый созин,
    кой сообразно почти всем характеристикам
    не уступает иным протеинам.

  • Hi to every body, it’s my first go to see of this blog; this webpage consists of awesome and really good stuff
    in support of readers.

  • Fine way of describing, and nice paragraph to get information about my
    presentation subject matter, which i am going to present in school.

  • Hey there! Quick question that’s entirely off topic. Do you know how to make your site mobile
    friendly? My blog looks weird when viewing from my iphone.
    I’m trying to find a theme or plugin that might be able to correct this issue.
    If you have any recommendations, please share. With thanks!

  • This is very interesting, You’re a very skilled
    blogger. I have joined your feed and look ahead to seeking extra of your excellent post.
    Also, I have shared your site in my social networks

  • I really like it when people get together and share thoughts.
    Great blog, stick with it!

  • I have read a few excellent stuff here. Definitely worth
    bookmarking for revisiting. I surprise how so much effort you
    put to create the sort of excellent informative web site.

  • Hi there to every one, it’s actually a nice for me to go to see this web site, it
    consists of useful Information.

  • Can I just say what a relief to discover somebody that genuinely knows
    what they are talking about on the web. You definitely understand how to bring a problem to light and make it
    important. A lot more people need to look at this and understand
    this side of your story. It’s surprising you’re
    not more popular because you surely have the gift.

  • Hello friends, its wonderful post concerning teachingand completely
    defined, keep it up all the time.

  • It’s remarkable designed for me to have a web site, which is useful in support
    of my knowledge. thanks admin

  • My relatives always say that I am killing my time here at net, except I know I am getting knowledge daily
    by reading such good content.

  • Really no matter if someone doesn’t be aware of then its
    up to other viewers that they will assist, so here it occurs.

  • Keep on writing, great job!

  • Very good article post.Thanks Again. Cool.

  • You actually make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really
    something which I think I would never understand. It seems too complex and extremely broad for me.
    I’m looking forward for your next post, I’ll try to get the hang of it!

  • Hmm it appears like your site ate my first comment (it was extremely long)
    so I guess I’ll just sum it up what I had written and say,
    I’m thoroughly enjoying your blog. I too am an aspiring blog writer but I’m still new to the whole thing.
    Do you have any recommendations for inexperienced blog writers?

    I’d definitely appreciate it.

  • Im obliged for the blog.Really thank you! Cool.

  • I’m curious to find out what blog platform you have been utilizing?
    I’m having some small security issues with my latest
    site and I’d like to find something more risk-free.
    Do you have any recommendations?

  • I was able to find good information from your blog articles.

  • You really make it seem so easy along with your presentation however
    I in finding this topic to be really something that I believe I’d by no means understand.

    It kind of feels too complicated and very broad for me.
    I am having a look forward in your next put up, I’ll attempt to get the hang
    of it!

  • Great beat ! I would like to apprentice while you amend your website, how
    can i subscribe for a blog web site? The account aided me a acceptable deal.
    I had been tiny bit acquainted of this your broadcast provided
    bright clear concept

  • Im grateful for the blog post.Really looking forward to read more.

  • I loved your article.Thanks Again. Will read on…

  • I’m not sure exactly why but this weblog is
    loading extremely slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end?
    I’ll check back later and see if the problem still exists.

  • Hey, thanks for the blog.Really looking forward to read more. Much obliged.

  • I am so grateful for your article post.Much thanks again. Really Great.

  • Say, you got a nice blog post.Really thank you! Awesome.

  • Wonderful items from you, man. I’ve take into accout your stuff
    prior to and you are just extremely magnificent. I really like what you’ve bought right
    here, really like what you’re stating and the way
    in which in which you assert it. You make it enjoyable and you
    still take care of to stay it sensible. I can not wait to learn much more from you.
    That is really a tremendous website.

  • Hi there every one, here every person is sharing these kinds of know-how, therefore it’s nice to
    read this webpage, and I used to go to see this website all the time.

  • I was able to find good advice from your blog posts.

  • Very informative blog.Thanks Again. Fantastic.

  • No matter if some one searches for his essential thing, therefore
    he/she wants to be available that in detail, therefore
    that thing is maintained over here.

  • Wow, great blog. Great.

  • When I originally commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get several emails with
    the same comment. Is there any way you can remove people from that service?
    Many thanks!

  • Hi there, yup this post is truly nice and I have learned lot of things from it
    regarding blogging. thanks.

  • The other day, while I was at work, my cousin stole my apple ipad and
    tested to see if it can survive a 30 foot drop, just so she can be a youtube sensation. My iPad is now destroyed and she
    has 83 views. I know this is entirely off topic but I had to share it with someone!

  • Really enjoyed this article post.Really looking forward to read more. Keep writing.

  • I really like and appreciate your blog.Really thank you! Want more.

  • Hi there! I just wanted to ask if you ever have any issues with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing many months
    of hard work due to no data backup. Do you have any solutions to prevent hackers?

  • Major thankies for the blog.Much thanks again. Really Great.

  • I am no longer positive where you’re getting your info, but great topic.
    I must spend a while learning much more or understanding more.

    Thanks for great info I used to be on the lookout for this information for my mission.

  • I really like and appreciate your blog post.Much thanks again. Really Great.

  • Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I
    could add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
    I’ve been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you
    would have some experience with something like
    this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look
    forward to your new updates.

  • My family every time say that I am wasting my time here at
    net, but I know I am getting know-how everyday by reading thes
    fastidious content.

  • Howdy great blog! Does running a blog similar to this
    take a large amount of work? I have no expertise in programming but I had been hoping to start my own blog soon.
    Anyways, should you have any suggestions or tips for
    new blog owners please share. I understand this
    is off topic nevertheless I just needed to ask. Kudos!