Grêmio esteve mais perto da vitória

O gol do Inter logo no começo do jogo deixou o Grêmio mais alvoroçado que os sabiás nesta época de acasalamento em que eles passam a madrugada imitando, aos gritos, a voz esganiçada de D’Alessandro.

É um coral irritante de D’Alessandros.

Com esse esquema de jogar fechado, não levar gol e especular um na frente, o Grêmio sentiu o gol de Williams, após ótima jogada de Otávio, que passou no teste de fogo com louvor. Levou pau, mas não se intimidou.

O time realmente ficou perturbado. Pará estava transtornado, embora ele parece que sempre joga transtornado. A diferença é que estava agressivo demais, metendo a mão e o braço na cara dos adversários. Até demorou para levar o cartão amarelo, num lance com Otávio, o melhor do Inter disparado.

Souza fez uma de suas piores partidas. Falhou no primeiro gol de forma bisonha. Para agravar, ainda perdeu dois gols, conforme ele mesmo admitiu ao deixar o campo. Aquele lance no finalzinho, cruzamento do Kleber, era para matar o jogo. Ele cabeceou para fora.

A zaga também sentiu o gol logo aos 4 minutos. Tivesse o Inter um time melhor, poderia ter ampliado.

O Inter foi levemente superior no primeiro tempo até em função desse gol, da torcida praticamente toda a seu favor e também por causa de algumas atuações individuais do Grêmio abaixo da normalidade. Diria que de quase todos, a começar pelo Dida, que saltou tarde no gol de Williams. Mas foi um chute forte, rasante.

Aos 40, Ramiro, que voltou a jogar muito bem, lançou para Barcos na grande área. O zagueiro Jackson, que afastou Mário Fernandes do futebol por alguns meses com uma voadora que Leandro Vuaden ignorou, foi finalmente punido. Tentou interceptar e marcou um belo gol, encobrindo Muriel, que começa a pegar fama de goleiro com mala suerte.

Aparte: que diferença uma arbitragem de Gre-Nal com juiz de fora… Foi muito bem o juiz carioca.

No segundo tempo, o Grêmio jogou mais tranquilo, mais confiante. Começou a aparecer o futebol de Kleber e Vargas.

Com a bola mais trabalhada, os dois atacantes enlouqueceram a marcação colorada. Vargas com seus dribles perturbou os defensores.

Foi aí que Kleber começou a mostrar o quanto é inteligente pra jogar futebol. Aos 6 minutos, ele trabalhou toda a jogada com Ramiro – o lance todo me deu a impressão de jogada treinada, Kleber levou a bola para a esquerda, atraiu três marcadores, Ramiro encostou e ele deu-lhe a bola. Ramiro devolveu de calcanhar deixando Kleber livre. E aí a metida milimétrica para Vargas entrar, driblar Muriel e mandar para a rede, um golaço.

Kleber e Vargas foram os melhores do Grêmio. Pena que o centroavante não esteve no mesmo nível. Aí, a vitória seria inevitável.

Cinco minutos depois, Souza perdeu o gol ao cabecear para fora num lance em que saltou sozinho na cobrança de escanteio.

É claro que o Inter, empurrado pela torcida, não esmoreceu. D’Alessandro fez boa jogada, invadiu a área e foi derrubado por Bressan, para mim, o melhor da zaga.

Dida adivinhou o canto, mas não defendeu o chute do argentino.

No finalzinho, a chance desperdiçada mais clara do jogo: o rebote de Muriel no chute de Alex Telles, a sobra para Kleber, o cruzamento na medida para Souza, que cabeceou pra fora. Seria o gol da vitória.

O empate, diante daquele início tumultuado, foi bom para o Grêmio, que jogava fora. Mas que o gol perdido do Souza deixou um gostinho de quero mais, deixou.

Agora, vamos ao que realmente interessa: o jogo decisivo contra o Corinthians, que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil, competição em que há chance real de título.

Enquanto isso, o Inter pega o Atlético PR em Curitiba. O Atlético foi batido pelo Goiás com facilidade na rodada, o que me dá a impressão que jogou com freio de mão puxado pensando na Copa do Brasil. O desafio do Inter é pior que o do Grêmio, que joga em casa.

VHS

Depois do jogo, a provocação bobinha do sabiá, digo, do D’Alessandro: “Tem time que olha de binóculo, mas também tem time que precisa de fita VHS para relembrar título”.

Primeiro, ele assumiu que olha para o Grêmio de binóculo. Muito digno da parte dele. No mais, realmente, está na hora de o Grêmio ter seus títulos registrados em DVD ou coisa parecida.

O atacante Kleber, ao ser informado disso pelos repórteres, mostrou que é lúcido também fora de campo: “O Inter passou a existir em 2006”.

Boa essa corneta, é saudável.

Se a rivalidade Gre-Nal ficasse restrita a esse tipo de brincadeira seria perfeito.

Se gostou, compartilhe!

  • walter borba

    Ilgo e colegas de blog…

    O áudio do Renato chamando o LH Benfica de colorado tem no Gremio Net – entrevista na integra pós grenal.

    É hilária a reação do Benfica….KKKKKKKKKKK

    Renato disse para ele: ____ Leva na brincadeira. Você quer escalar o meu time….

  • Francisco Coelho

    Finalmente um Grenal movimentado. Creio ter sido justo o resultado. Quase perco o inicio do jogo, pois me esqueci do fuso. Recife não alterou o horário.
    Dida não foi bem. Dos volantes o Ramiro foi o mais atuante. Vargas fez um belo gol e ainda saltitou como Saci brincando. É pouco para o que ganha. Numa analise de custo beneficio no meu time não jogaria o Vargas.
    Como falam a média dos guris do Ju ser por volta de 10 mil fica evidente que tem gente ganhando muito e jogando pouco no banco. Finda outubro e não escutei nada sobre especulação de jogadores por parte do Grêmio.
    A lamentar foi à partida do gremista e jogador Josué Drewanz aos 13 anos.
    Dida; Pará, Werley (Saimon/intervalo), Bressan e Alex Telles; Souza, Riveros e Ramiro; Vargas (Wendell, 45″/2ºT), Kleber e Barcos (Yuri Mamute, 40″/2ºT). Técnico: Renato Portaluppi

  • Francisco Coelho

    A dupla Damião e Anão sempre colocam o Grêmio em tensão. Junto com o gremista Kleber me lembram da seleção argentina treinando simulação de faltas. Mesmo com 2 zagueiros pratas não ficou muito feia a coisa. Gostaria muito de ver o Thyere 1,90 jogando para avaliar no alto e por baixo.
    Ao que tudo indica o Jorge Henrique pós-manos perdeu muito de preparo e bola. Barcos aparenta ter vontade, mas as pernas não acompanham o raciocínio.
    A seleção Sub 17 com maioria forjada em Cotia tem vencido com folga. Brasil 6×1 Eslováquia e Brasil 6×1 Emirados Árabes. O atacante eslovaco Tomáš Vestenický tem 1,75. O meia Nikolas Špalek 1,70. O meia Lukáš Haraslín 1,75. Já o zagueiro central que atua na Juventos Atila Varga tem 1,87 assim como o outro zagueiro Šimon Kupec também com 1,87. Até o momento o Brasil não pegou times fortes. Vamos ver os próximos.

  • Atenção corneteiros, a partir de agora, segundo Benfica, chamar de colorado é “baixar o nível”!!! Eu já sabia disso, mas agora é oficial… ahahahahah.

  • E o dalebarca imitando o uso de binóculos? Sensacional! Mesmo não suportando este argentino, devo cumprimentá-lo por admitir a longa distância que separa o Grêmio do inter.

  • ilgo

    e o D’Ale pensa que é esperto…

    não percam os blogs do Demian e do Corneta.

    Grande notícia: o melhor goleiro do Brasil não enfrenta o Grêmio quarta-feira.

  • roger

    esse benfica é o mesmo que vai nas viagens do gremio, dirigentes otarios…

  • Gabriel

    Ilgo o Sinotti hoje pela manhã ele acabou com a atuação do Vargas, além de desqualificar a atuação do time. Você disse que se tratava de um cara sério, depois destes comentários para mim não passa de mais um safado, corporativista que ficou todo ofendido com caso Benfica.
    Engraçado que quando o Benfica achincalha o tricolor ele se cala!

  • ilgo

    ele é sério, mas despeitado porque o time dele, o BRasil Pel, sempre apanhou da dupla.
    é muito ódio recolhido, eheheheh

  • Gabriel

    Um absurdo as notas do grenal, chama atenção a descrição feita das atuações do Pará, Saimon Gabriel e João Afonso.
    Gabriel :Sem conseguir avançar, acertou um único chute de perigo. 5
    João Afonso : Boa atuação do garoto, mais eficiente do que os experientes da posição. Nota 7
    Pará:Tentou constranger Otávio com falta no início e teve poucas chances de ir à frante.
    Esqueceram da cotovela da do Otávio no Pará, além do mais 5 foi a MENOR nota do nosso rival,
    Saimon : No lugar de Werley, foi temerário em alguns lances. Nota 4

    A atuação destes colorados foi vergonhosa para ser generoso, a exemplo das notas coloradas para o clássico em a menor foi 5.
    Segundo a cotação a seleção do jogo é a seguinte:
    Muriel 7
    Gabriel 5
    Werley 6
    Juan 6
    Kleber 6 , isto mesmo o Alex Telles LEVOU 4
    João Afonso 7
    Willians 7 (envergonhado o analista deu 7 a Ramiro e Riveiros também)
    Otávio 8
    Chicken Little 7 mesma nota do Gladiador
    Vargas 8
    E pasmem Leandro Caramulhão 6, isto mesmo 6 com a justificativa que “Lutou muito, chegou um miléssimo atrasado em cruzamento de Kleber à frente de Dida”.

    É difícil ser gremista no RS…

  • Gabriel

    Ilgo mas em um grande grenal, onde a maior injustiça é que os DOIS times mereciam sair com três pontos ele desqualifica apenas o Grêmio!!!

  • Gabriel

    Sobre a polêmica da Arena, o Grêmio não pode dar um gelo na OAS e jogar no Jaconi ou no Colosso da Lagoa???
    Visto que é a Arena que mais fatura hoje no Brasil.

  • Hillary

    Gostei muito do jogo e gostaria muito mais se o Souza tivesse acertado aquela cabeçada… cheguei a ver a bola dentro mas o Renato podendo escolher entre L.Coelho,Paulinho e Mamute, escolher este ultimo é pra cair os butiá do bolso, ele é menos um, é de uma inutilidade gritante, só joga pq é jogador do Machado……..embora eu ache o Renato acima de qualquer suspeita neste quesito, ate acho que ele quer dar uma chance pro jogador mas não tem como, dali não sai nada!!!!

    E o Cruzeiro, hein, tá perdendo o gás…

  • Roque Fernando

    A partida foi boa, todo mundo já falou, mas o Renato chamando o Benfica de Colorado foi o melhor de tudo depois do jogo. Ri muito, hahhahaha

  • Gabriel

    Hillary o Renato tentou uma jogada de força em cima do Kleber e do Juan, Lucas Coelho não tem força, o paulinho corre mais que a bola e concordo com a nulidade do Mamute, mas o lance que originou o último escanteio partiu de uma jogado sua .
    E para aqueles que acham que não temos jóquei, a entrada WENDELL por exemplo foi para conter as investidas com Caio pela esquerda da defesa.
    Roque infelizmente a imprensa é corporativista e prevejo uma perseguição implacável sobre o nosso treinador a partir de agora.

  • Luiz

    Gabriel, concordo com vocÊ no sentido de que é difícil ser gremista no RS, mas seria muito mais difícil ser jornaleiro no RS se 10% da torcida do Grêmio começasse a boicotar esses programecos e jornalecos. Rapidinho eles mudariam “a linha”. Eu larguei faz tempo. Não leio esportes em jornal impresso, não acesso esportes em nenhum site destas empresas e não escuto/assisto progrmas esportivos da Gaucha, Grenal, Guaíba (pior de todas) e Band. Desta forma, me irrito menos, somente quando entro aqui e vejo os comentários do pessoal.

  • ilgo

    Gremio é obrigado por contrato a jogar na Arena.
    O negócio é sentar e resolver as pendências, mas a OAS parece
    que é radical.

  • Querubini

    Burrice da OAS. Quanto mais gremistas forem à Arena mais apoio o time terá, maior será a probabilidade de ganhar, quanto mais vitórias mais torcedores vão querem ir à Arena e cada vez mais ambos vão lucrar, ainda mais com a torcida mais fanática do Brasil. Mas se continuarem com essas frescuras, pior será… serão menos torcedores, menos apoio ao time, menos vitórias, menos receita. A OAS tem que decidir se quer lucrar mais ou menos. E só conseguirá mais se permitir maior poder de gerência ao Grêmio.
    Por outro lado, fala-se de conseguir mais de 100mil sócios, mas com o marketing atual, temos de torcer para que os que hoje são sócios não se desanimem. E eu que achava um pouco fraco o Verardi…

  • Gabriel

    Ilgo li que o Corinthians quer 10% dos ingressos, alguém sabe informar se em SP eles forneceram 10% para o Grêmio? Esta é uma questão importante a ser analisada.

  • Francisco Coelho

    Ilgo; esta briga Koff x Odone vai levando o Grêmio para o buraco. Tem coisas que devem ser tratadas fora de microfones, mas parece que um dos lados que bater prego no caixão do outro. Não posso acreditar nem em A nem em B, pois não sei os detalhes. Só sei que o Grêmio instituição perdeu e continua perdendo com esta briga.
    Qual investidor vai colocar seu nome onde tem confusão. Se tu compra um carro em 70 prestações e o ladrão leva antes de tu ter pagado a segunda a loja que vendeu é que não vai querer levar o preju. É uma faca de 2 laminas… Até a poucos dias o novo contrato era esplendido. O que mudou…

  • Francisco Coelho

    Segundo sei a ARENA tem administração conjunta. Claro que o peso maior será do que colocou + $. Muitos moram em prédio com salão de festa. Quando programam alguma comemoração sempre procuram a administração e verificam a disponibilidade de data e horário. O mesmo é com churrasqueira…
    Campos de futebol e assemelhados também são assim que funcionam. Cansei de alugar quadras para bater uma bolinha quando os joelhos permitiam. Basta se programar. Creio que é muita tempestade em copo d’água.

    Aparentemente só o Hélio Dourado era contra e por ter concluído a obra. Se os demais são a favor qual o motivo de brigas.

  • ilgo

    Francisco, o problema não é a discussão, o bate-boca
    o problema é o que levou à discussão.
    ou seja, o contrato absolutamente prejudicial ao Grêmio.
    Ou vcs acham normal ter que pedir licença pra treinar na Arena, ou não poder mexer no valor dos ingressos pra lotar o estádio e com isso ter mais força num jogo decisivo?
    Se vcs acham normal, paciência.

  • Gabriel

    Problema é que a OAS quer mostrar quem manda e não se dá conta que se não passarmos pelo Corinthians ela vai perder muito mais que com a redução de preços.

  • MAZEMBIANO

    A resposta do Renato pros Benfica foi muito show!!! Pode vir mais por aí!!!
    Quanto a “boneca” deles que adora se exibir fazendo gol de pênalti, ele nunca se perguntou porque nunca foi jogador de seleção? E, porque nunca decidiu um título importante, como o Renato? Será que ele sabe que clube “GRANDE” com história tem VHS, e muito mais? E clube novo só blu-ray com o Mazembe, por exemplo? É dose, ele na real quer aparecer, só isso, e como a imprensa daqui fica toda boba quando ele abre a boca pra dizer bobagens ganha crédito…

  • MAZEMBIANO

    Sobre a Arena, isso me preocupa, pois já venho notando a tempos que não assustamos ninguém, e não só pelo fato dos preços dos ingressos, e sim também por falta de se acostumar com a casa, como no Olímpico…sei também que não é culpa da Arena, pois a casa é maravilhosa e a MAIOR DO SUL E MELHOR DO SUL, caso o Luigi ainda tenha dúvidas, que mesmo com o apoio do Governo não consegue fazer uma casa melhor…
    O que a OAS tem que entender que a Arena é casa do Grêmio e sem a torcida não vive, pois o que eles vão fazer lá, sem a gente? Shows não é toda hora, e aí como fica?
    A torcida tem que mostrar pra OAS, que a torcida é a alma do estádio, pois somos a mais fanática, a mais vibrante, a maior…
    Se as coisas não mudarem, o OLÍMPICO não deve ser entregue, deve continuar!!!
    E porque seu Odone não assume as dívidas da forma como ele fez? Sem vergonha, destruindo o patrimônio do clube, se entregando pra essa gente que só pena em $$$$

  • Rafael M.

    Foi um bom jogo. Pena o Souza não ter matado no final.
    O Dida falhou no primeiro gol. Aposto que o gênio da Padre Chagas não vai dizer nada sobre o lance.
    O Mamute mostrou no final do jogo porque não está pronto. Alguns guris da base demoram mais na formação, outros menos. Ele pegou uma bola, contra-ataque, tinha um livre lá pela direita (não recordo o jogador) e ele resolveu dar uma de Pelé e tentar entrar na área do inter a dribles. Perdeu e ficou reclamando falta.

  • Francisco Coelho

    Ilgo; não seria o atraso na transferência do pessoal do Olímpico para a Arena? Para treinos não teria de ter gente para portarias, vestiários e tudo mais? Será que este pessoal já está na Arena ou são chamados quando tem treino. Eu não conheço o dia a dia da Arena. Li agora um bate boca na ZH e cada um defende seu ponto de vista.
    Se o sócio paga 45 pila mensalmente mais o ingresso o não sócio que vai eventualmente pagaria 20?
    http://www.gremio.net/user/NewPlan.aspx
    Investimento: R$ 45,00 mensais + R$ 10,00 taxa do cartão social
    • Desconto na compra de ingressos para jogos na Arena.
    • Preferência na compra de ingressos desconto antecipado pela internet.
    • Direito de voto nas eleições
    • Participação em promoções descontos e sorteios
    • Desconto de 10% na Grêmio Mania do Olímpico
    • Diversos convênios com benefícios e descontos exclusivos
    • Pontos em dobro no programa Goleada Tricolor
    • Após a confirmação do pagamento existe um prazo de 7 dias úteis para o processamento dos dados
    • De posse do cartão o associado poderá utilizá-lo no jogo seguinte que ocorrer na Arena

    Investimento: R$ 26,00 mensais + R$ 10,00 taxa do cartão social
    • Preferência na compra de ingressos, desconto antecipado pela internet.
    • Direito a voto nas eleições
    • Participação em promoções e sorteios
    • Desconto de 10% na Grêmio Mania do Olímpico
    • Diversos convênios com benefícios e descontos exclusivos
    • Pontos em dobro no programa Goleada Tricolor
    • Após a confirmação do pagamento existe um prazo de 7 dias úteis para o processamento dos dados
    • De posse do cartão o associado poderá utilizá-lo no jogo seguinte que ocorrer na Arena

  • Francisco Coelho

    Eu quero é que o Grêmio esteja bem preparado para o Corinthians que se consiga uma boa vitória e passando consiga chegar até o título.
    Que Koff e Odone se convençam que o Grêmio é maior que os dois juntos ou separados. Eles passam, mas o Grêmio continua…

  • Guilherme

    Francisco, Odone e Koff não vão se entender. O Odone precisa que o contrato seja reconhecido como a coisa mais espetacular que poderia acontecer com o Grêmio, porque é cria direta da sua administração. O problema que vejo é que, de acordo com ele mesmo, precisa 100, 200 mil sócios pro Grêmio sobreviver. Aí fica difícil, né? Além do fanático, quem é que vai gastar 45 pila por mês pra quase nada? Ainda mais sabendo que tem jogador e treinador ganhando tudo aquilo que a gente sabe pra fazer pouco no jogo? Se o que o Grêmio precisa é 100 mil sócios, vai à falência. E aí quero ver o que a OAS vai fazer com a Arena. Por 45 pila por mês, qualquer um paga o PPV e vê TODOS os jogos, no conforto do sofá da sala.

  • Sabem aquela “para cada um(01) balão cheio, tem 99 balões vazios tentando murchar o cheio”, pois é acabo de me entregar novamente, mais um ano sem ganhar títulos no futebol. Os únicos títulos que o Grêmio X Grêmio tem disputado são os de brigas de facções politicas, olhem para traz e vejam quantos títulos já estávamos botando a faixa, quando entrou em campo a politica para meter a mão na conquista, ex; Gauchão dos 3×1, Campeonato Brasileiro dos 11 pontos, sito só dois para não me mutilar ainda mais, mas com estes dois presidentes a IVI e os coloradinhos entram de férias como vencedores. Em tempo: Ilgo, como tricolor que sois “Se o contrato é absolutamente prejudicial ao Grêmio” quem o conhece em seu conteúdo tem toda a obrigações de nos mostrar, pois também deveremos saber, não para tomar partido de A ou B, mas para defender nosso Grêmio, seja da OAS, da IVI, do Estado, do Prefeito seja la de quem for.

  • Roque Fernando

    Pô, eu sinceramente não gosto de recado pela imprensa. Se tem algo errado que se discuta e ponto final. É a segunda vez que o Koff deixa o cara meio broxa. Não quero entrar no mérito pois eu tenho uma posição definida e quando eu vejo o reche metendo pau no contrato do grêmio aí eu vejo que pode ter algum acerto. Ouvi a entrevista do Odone e do Koff. O que me parece é ranço e dos grandes. Não se pode vir a público e dar declarações como estás que não resolvem nada, o que ouve com os “assuntos de economia interna” do seu petry ? De qualquer forma foi novamente errada a conversa antes do jogo e com membros da Ivi. Tenho profundo apreço pela história do Koff mas acho que externar o clube dessa forma não é bom. Acredito que a idéia inicial é profissionalizantes a gestão. Não acredito em pagto para jogar ou pedir licença para entrar na arena, por acaso o grêmio já foi barrado de usar o seu próprio estádio ? Não vi nada da Ivi. E outra, como o grêmio não repassa nada pra O.A.S e tem prejuízo em balancete ? Digo, se Koff conseguir alterar o contrato, vai ser ótimo mérito dele, agora não lave roupa suja na imprensa isso é muito pequeno.

  • Raul

    pra quem reclama do Koff colocar merda no ventilador, é bom lembrar que quem não assinou o novo contrato foi a OAS, e isso impede diversas coisas de serem feitas
    qual o melhor jeito de por pressão numa empresa do que colocar ela contra o público dela? sem o público consumidor, a arena vira nada…

  • Lamentável este tipo de discussão nas vésperas do jogo do ano para o Grêmio!!! Precisamos de todas as energias positivas fluindo a favor do nosso amado tricolor na quarta-feira.
    Pra dentro deles Tricolor!

  • Hoje às 19h30, na ESPN, tem Grêmio e Botafogo pela Copa do Brasil Sub 20.
    É o nosso manto, vamos torcer!

  • Empate em zero ou qualquer vitória nos classifica direto. Empate em 1 leva a decisão para os “penalties”.
    Vamos Grêmio!

  • Hillary

    Ao Francisco Coelho : absolutamente não é verdade que apenas o Helio Dourado sempre foi contra esta aventura, muitos outros conselheiros e sócios sempre tiveram os olhos bem abertos para esta empreitada que ate agora só beneficiou o cafajeste do odono, que deve ter levado um bom PF.Ontem quase enfartei ouvindo a entrevista dele na Guaiba, que com a maior cara de pau
    disse que nunca utilizou o clube para seu projeto politico, meu Deus, como não caiu o teto na cabeça dele???? Eu estava cadastrada no Antena Tricolor e recebia convites dele para inauguração de comitê politico e numa determinada ocasião ate o canalha do germano me mandou convites para comicios!!!!!!!!

    Hoje vi uma sugestão no blog do Hiltor e adorei : não entregar o Olimpico e mandar a OAS plantar batatas naquele campo que é bem adequado, sou parceira de 1ª hora pra fazer isto!!!!!!!!!!

  • Francisco Coelho

    Alexandre Floripa; parabéns. Liguei agora para colocar e vi a tua. Vamos assistir e ver quem tem bola. Eu vou ter de assistir com 1 rolo de papel higiênico ao lado e um cilindro portátil de oxigênio. Estou com uma gripe danada, lacrimejando, falta de ar e febre. Mas jogo da BASE não perco.

  • Francisco Coelho

    Hillary; desculpe-me, mas que eu tenha lido e escutado foi só do Hélio. Não leio todos os jornais do RS e não escuto todas as rádios. Eu não gostei das administrações do ODONO nem do Koff. São muito pavões para meu gosto. Aliás, do Cacalo para os dias atuais só ficaram grandes dívidas.
    Eu não tenho lido muito do Gilvan de Pinho Tavares, mas o Cruzeiro acabou de ter o time de vôlei campeão mundial de clubes e olha onde está o futebol. O Clube tem uma das melhores estruturas de futebol e BASE além de investir em várias modalidades esportivas. O Grêmio só tem foco no futebol…

  • Gabriel

    Francisco onde fica o estádio do Cruzeiro? Não curtiu as administrações do Koff e do Cacalo?
    Não Gostou de ser campeão da América, Mundial, Brasileiro ou da Copa do Brasil?

    A diferença que eu encontro é que no Cruzeiro o presidente fica um triênio, dando prosseguimento ao planejamento inicial e eleito por Zezé Perrella que se a memória não me falha a mais de 20 anos quem elegendo os mandatários . Nosso arqui rival possui planejamento elaborado em 2010 e vai até 2020.

    Existe muita ruptura no tricolor, nenhum projeto vai a diante, a cada 2 anos muda tudo(futebol profissional, amador,Marketing(se é que existe)…)
    Em nossas épocas de glórias SEMPRE os Cardeais elegiam seus sucessores, espero que o dr. Koff enfim consiga.

  • Gabriel

    Nossa base, tão bem defendida pelo colega Francisco, oscila e não nos apresenta atletas prontos porque a cada 2 anos é feita a política da terra arrasada e começa do zero. É sabido que para apresentar algum resultado o projeto precisa de um tempo de maturação. Me preocupa também mandar a concentração destes garotos para o meio do nada em Eldorado, pois como segurar estes meninos no tricolor sem que tenham um shopping ou outro tipo de diversão por perto, vendo a molecada do arqui rival na capital do estado?
    Se hoje o assédio da direção colorada é bastante forte, imagine sem nenhum passatempo por perto?

  • Querubini

    Deixem o Koff trabalhar, se ele não sabe o que faz (2 Libertadores, 1 Mundial e vários títulos brasileiros e regionais) quem saberia? Se o Grêmio é time grande, é graças ao Koff.

  • Querubini

    Em que canal vai passar o jogo de amanhã ?

  • Gabriel

    Ilgo, Querubini, Francisco e colegas viram o que disse o Walter Torre sobre a Arena do palmeiras?
    Esta aqui http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Walter-Torre-Palmeiras-Estao-mentindo_0_1015098654.html

    Este é o pensamento das empreiteiras.