Atenção Vargas, atenção Vargas…

O Grêmio reuniu um grupo de blogueiros nesta segunda-feira (dia 25) à noite para um churrasco, acompanhado de um líquido de um amarelo esmaecido com espuma branca que lembrava um bebida chamada cerveja. Quem me conhece já pode imaginar a marca do produto, que, bem gelado, até serviu para acompanhar a costela suculenta e a picanha ao ponto.

É claro que aquele pessoal todo de redes sociais relacionadas ao futebol e em especial ao Grêmio não estava lá só pra forrar o estômago e jogar conversa fora.

O pessoal da comunicação do clube reuniu a galera para apresentar seus projetos para 2014 e ouvir sugestões. Uma iniciativa legal, digna de aplauso.

Foram apresentados o projeto de uma nova revista do Grêmio, a 1903, que terá em seu primeiro número, agora em dezembro, o grande Valdir Espinosa na capa; novidades interessantes na TV Grêmio e mais algumas coisas, todas com o objetivo principal de reforçar a marca Grêmio e ao mesmo tempo encontrar mecanismos de aumentar a receita do clube através de canais de comunicação com a nação tricolor.

Enquanto refletia sobre aquele momento que envolvia tecnologia de última geração, blogs, tuíter, face e tudo mais, fixei o olhar no churrasqueiro. Pareceu-me uma figura conhecida. Lembrei-me de último churrasco que comi ali no Ovelhão – churrascaria interna do clube – assado pelo Felipão, lá no começo dos anos 90.

No mesmo instante, ecoou em minha mente – ainda sóbria, ressalte-se, até porque me nego a beber mais que duas latinhas de Skol – uma frase que cansei de ouvir nos meus tempos de setorista do Grêmio:

– Atenção Vargas, atenção Vargas, favor comparecer…

Claro, o assador, grisalho e curvado, é o Vargas, só pode ser o Vargas – pensei, já me aproximando, tentando imitar a voz da telefonista:

– Atenção Vargas, atenção…

Ele virou-se sorrindo, enquanto batia um espeto de costela.

Gentil, ele disse que se lembrava de mim. Acho difícil, porque eu era barbudo e cabeludo. Mas também não é impossível, porque a gente se encontrava seguidamente no Olímpico.

– E aí, como é que tu estás se sentindo com essa história toda, Arena, demolição do Olímpico? -, perguntei.

– Não é fácil, tenho toda uma vida aqui dentro. Mas vamos levando, trabalhando sempre. Acho que ainda vai demorar até a gente sair daqui.

Ele lembrou, orgulhoso, que de vez em quando é chamado a tirar fotos com torcedores. “Tem gente que tem curiosidade em me conhecer de tanto ouvir essa história do alto-falante, que, aliás, é coisa já ultrapassada, porque a gente hoje se fala através de intercomunicadores”, conta.

Vargas disse que nasceu em Bossoroca e que veio a Porto Alegre logo após o serviço militar. O Grêmio foi seu primeiro emprego com carteira assinada, isso em 1972.

– São 41 anos de Grêmio. Só o ‘seu’ Verardi (Antônio Carlos Verardi, outro que se confunde com a história do Grêmio e do estádio) me ganha -, diz sorrindo.

Perguntei o que ele faz além de assar de vez em quando.

– Faço vistorias em vários locais, em Eldorado, no hotel que o clube alugou pra gurizada, no Cristal. Todos os dias eu saio para verificar as coisas. Depois eu volto. E cada vez que eu volto parece que estou voltando para a minha casa. Eu considero o Olímpico a minha casa -, revelou, já um pouco emocionado.

Tive que interromper esse reencontro com o passado, porque a reunião para discutir o presente e futuro do Grêmio na área da comunicação já havia iniciado sem que eu percebesse.

Afinal, quando nos deparamos com fragmentos da nossa história parece até que o tempo para.

SUGESTÃO

Penso que vale a pena colher depoimentos do Vargas, do Verardi e outros tão ligados à história do Grêmio e do Olímpico para as mídias do clube. Se é que isso já não foi feito.

Espero que assim eu venha a saber o nome completo do Vargas, que eu esqueci de perguntar.

Não que isso importe, só por curiosidade mesmo.

– Atenção Vargas, atenção Vargas, favor comparecer ao portão…

Tenho a impressão que vou ouvir essa convocação até quando a ‘casa de Vargas’ não existir mais.

Se gostou, compartilhe!

  • Jocelito

    Ilgo acho que tu esquecestes do principal.
    Quais são os projetos para 2014?

  • ilgo

    Jocdelito, logo no começo eu falei dos projetos. tem detalhes e outras coisas que não lembro.
    Sei que a TV vem com mais força e parece que o rádio também.
    tem coisas que estão em andamento e não podem ser divulgadas agora.

  • Hoje o RW foi muito feliz em destacar o principal problema da gestão do futebol do Grêmio: não apostar nos jovens talentos e gastar com medalhões sem identificação com o clube. http://cornetadorw.blogspot.com.br/2013/11/26-de-novembro-de-2005ele-nao-esta.html
    Parece que o filme vai se repetir em 2014 com a venda dos jovens para fazer “caixa” (e depois gastam com Barcos, Kleber & Cia LTDA).

  • Em homenagem à data: http://youtu.be/ismw4Hjvj_s

  • Gabriel

    JC Baldi tocou num ponto importante na montagem de um time, funções menos importantes usa-se os meninos da base. É tipo quando montamos um time num jogo de videogame, montamos a ‘coluna’ do time e o restante de jogadores novatos.

    O que me impressiona é que houve nestes últimos anos uma clara desorientação, já pagaram 450 mil a um lateral (Gabriel), posição que deveria ser reposta pela base…

    Hoje temos o goleiro, o zagueiro, um 1º volante, e um centroavante, contestado, mas com a sombra do Moreno creio que pode melhorar. Falta um meia, pode ser o Danilo…

  • JCBaldi

    Tinha visto o Lucas Von, que escreve (ou escrevia) no blog do Gremio no Globo Esporte falar sobre esse churrasco no twitter. Bem interessante a ideia de juntar esse povo da comunicação, falar de projetos, discutir ideias.

    Já tem, todas as segundas, o Conexão Tricolor, às 19h, no canal do Youtube da Grêmio Rádio. Analisam, discutem Grêmio, embora o programa seja meio “chapa branca”… mas é um canal de comunicação do clube.

    Jogo a Grêmio Rádio sempre passa. Eu tento ouvir, mas o som ainda é muito baixo. Como estou dentor da Arena, na Geral, fica difícil de ouvir. Sem falar que, como é pela conexão do celular, seguidamente cai pela falta de sinal lá dentro. Acho que quando melhorarem isso, principalmente o volume, e divulgarem um pouco mais, não tem pq o cara ouvir Gaúcha e outras e ficar se incomodando com os “isentos”. De gremista para gremista é o slogan.

  • Gabriel

    A foto está meio embaçada, tem certeza que a mente ainda estava sóbria??? Hehehe

  • Francisco Coelho

    Não sou o arauto das, mas noticias e sim da realidade. Quem contrata ex como Fábio Aurélio Rodrigues e outras mulas sem cabeça é que são os verdadeiros causadores das lambanças. Outros são os que tendo material não usam ou sabem usar.
    Leio que o Koff acordou e caiu na real frente aos números. O total da folha não poderá passar de 3 milhões e leia-se toda a folha.
    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2013/11/gremio-tera-orcamento-r-50-milhoes-menor-em-2014-4346167.html
    Portanto, é necessário vender os anéis para salvar os dedos. Vamos ter de usar sim a BASE e vender quem tiver mercado para ter a janta. Independe de LA ou qualquer outra competição esta situação. Vão ter de voltar os diretores amadores sem remuneração, pois o que se gasta com remunerados é muito. Onde falta o pão há brigas em profusão. Tem muita despesa com mudanças e demissões que farão mais folhas paralelas.
    É bom que o marketing e o “planejamento estratégico” criem receitas. Uma a ser pensada seriam jogos treino no interior no período da copa. O que entrar é lucro…
    Koff tirou o Odone, mas pegou um pepino sem tamanho e sinceramente não o vejo tão motivado e com forças para sair desta sinuca de bico. Torço para que consiga e mantenha o Grêmio nos trilhos.

  • Se depender do marketing atual não teremos 1 centavo a mais para o clube. Isso que eu achava um pouco fraco o trabalho do filho do Verardi, mas o atual é ridículo.

  • Luciano Castro

    Se a folha prevista para o ano que vem é de 3 milhoes, queria a opinião dos botequeiros de como montar um time competitivo com este valor. Eu concordo com o que muitos disseram aqui no boteco, que não está tudo errado, temos que acrescentar pontualmente as carências, e apostar na base. Vejam bem , estou considerando 3 milhões de folha.

    Dida, Lateral Direito (emprestimo Mario Fernandes?), Rhodolfo, Werley e Wendell, Souza, Ramiro, Meia (Danilo?) e Maxi, Contratação (Emprestimo Jonas?) e Barcos.

    Coloquei Werley e Wendell pq Bressan e A. Telles provavelmente serão vendidos.

    Vargas não sei se fica, aí se renovar, fica no lugar da contratação do atacante .

    Negociaria Kleber, Adriano, M. Moreno, Mamute.

    Dispensaria: Fabio Aurélio (arggg), Elano e Zé roberto (2 ultimos custo beneficio ruim)

    Manteria no grupo como ALTERNATIVAS, Grohe, Moises, Pará, Thyere, Saimon, Gabriel, Deretti, Leo Gago

    Daria chances para: Tinga, Bitecos, Lucas Coelho. E outros da base que não conheço, tem que ter algo aproveitável lá.

    Sobre Barcos, acredito que tenha que ter esquema pra jogar com ele. Nao aguento mais ver ele jogar tb, mas acho que foi uma temporada ruim dele. Ainda apostaria…

    Com este plantel, ficaríamos nos 3 milhoes?

  • Luciano Castro

    Depois li a matéria do click novamente e vi que os 3 milhoes incluem salários de funcionários tambem….

  • Alexandre Sanz

    Éeeee Luciano Castro, com essa granolinha ai, não vai fazer um time com grandes contratações, acho que é mais para consumo externo, facilita a negociação de salarios não tão altos, mas para fazer bonito na LA14, vão ter que contratar uns caras, LD, LE, Zagueiro, Meia e pelo menos dois centroavantes, pois com a volta do Leandro, Deretti, Mamute e talvez o Vargas acho que estamos bem.
    Cara to voltando para POA, vamos no jogo do Goiás? dessa vez é certo hehehe.

  • Marcello

    Ilgo, e a relação Grêmio – Imprensa, não foi assunto também? O que o Grêmio acha dos ataques diários que a imprensa e certos repórteres (Benfica, Reche) fazem? E a diferença de tratamento e proteção dos mesmos em relação ao Inter?

  • Luciano Castro

    Alexandre Sanz. eu vou certo né, como sempre. Já separa teu amendoim hehehe, Liga pra combinar.

  • JC Baldi

    Esses 3 milhões são um chute, incluindo TUDO. Não creio que o gasto grande seja na área administrativa. A questão é gastar 500 mil com jogador que não dá retorno. E tem meia dúzia…

    Se o orçamento é 210 milhões para 2014, tem que pagar 40 para a OAS, sobram 170. Divide por 12 = 14 mês. Se gastar 3 na folha, onde gastam os outros 11 por mês num clube de FUTEBOL??

    De qualquer forma, é preciso baixar folha e gastar MELHOR.

    Meu Grêmio 2014: Dida/Grohe, Moisés (Tinga onde anda?), Rodholfo, Bressan, Wendell, Souza, Riveros, G.Biteco (Deretti), Maxi, Vargas e Lucas Coelho. Vão vender o Bressan, coloca o Gabriel/Saimon/Thyere/Gerson. Eu venderia o Ramiro também, não acho tudo isso. O Matheus Biteco é mais técnico. Foi trucidado num jogo fora que o Renatão inventou…

    Como não sabemos valores REAIS que são pagos, tudo depende disso. O pessoal lá de dentro tem que fazer essa análise e pesar o custo-benefício. De qualquer forma, creio que deve haver um teto perto de 250 mil.

    Koff, Rui Costa e Chitolina: leiam o Boteco do Ilgo, please!

  • ilgo

    Olá pessoal, alguém acredita mesmo que se o Gremio tiver vaga na Libertadores vai fazer time com 3 milhões de reais?
    Olha, pelo menos uns 5 milhões são necessários.
    Brabo mesmo é ter só o Gauchão e ter que pagar 850 mil pro Forlan e por aí vai.

    Gabriel, baita corneteiro, a foto foi tirada com meu celular, que tá com defeito. Aparece aqui pra tomar umas brahmas do Ilgo que eu te mostro.
    Como é que eu vou ficar bebado se ttinha só skol?

    Tem mais: acho que não dá pra pagar mais que uns 300 mil para o treinador. Se o objetivo é reduzir mesmo a folha de pagto, Renato terá de ficar nesse valor se quiser continuar.
    Fora isso, é apostar no Cristovão, no Mancini, no Franco, Gilmar e outros, e seja o que Deus quiser.

  • RW

    Querubini:
    Eu queria escrever alguma coisa sobre o markenting do Grêmio.
    Posso “colar” teu comentário no blog?

  • RW

    digo…marketing

  • walter borba

    Ilgo e Colegas de Blog…
    Vou citar alguns jogadores que é possível a contratação:

    Lateral direito: Indico o AIRTON (do Vitória) ou Leo (Atletico PR).
    Zagueiro: Henrique (do Palmeiras), fazer um troca-troca com Leandro.
    Volante/Meia: Elias (do Flamengo) tem que ir atrás do time dele na Europa.
    Meia um 10: Tem que investir, tentaria o Jadson ou Diego (ex santos).
    Meia Direita: Uma vez mais, tentaria o Giuliano.
    Ataque Titular, eu faria aposta: Vinicius Araujo do Cruzeiro e mais um velocista, que não saberia indicar.
    Para compor grupo: Bruno Rangel ou Neto Baiano (tem que ter um centroavante tosco).
    Tentaria trazer para grupo: Tales (vasco) e Marlone (vasco), Hugo (Nautico).

    Quem eu não referi nessa lista a seguir, tem que ficar no grêmio, os referidos tem que ser dispensados OU NEGOCIADOS: BARCOS, KLEBER, ZÉ ROBERTO, ELANO, ADRIANO, G. BITECO, MAMUTE, WERLEI, ALEX TELES, VARGAS.

  • walter borba

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2013/11/jornal-mineiro-aponta-interesse-do-cruzeiro-no-centroavante-barcos-4347012.html

    Poderiamos fazer um troca troca:

    Bruno Rodrigo, Maike (lateral direito) e vinicius araujo pelo Barcos, tá valendo.

  • Alexandre Sanz

    Walter, acho que não deveria dispensar o Leandro, sempre achei ele um ótimo atacante, só que muito novo quando foi lançado eu daria mais oportunidades, ele deve ser o Atacante de velocidade.
    Para zaga temos gente de casa, contrataria só o Rodolfo.
    O LD do Vitória é muito bom, já aquele Léo deveria ser expulso em todos os jogos que ele participa.
    No meio apostaria no Maxi, Deretti e mais alguém da base.
    Venderia o A. Teles e Bressan ( embora ele tenha melhorado muito suas últimas apresentações foram muito boas inclusive indo de ponta esquerda), e daria mais chances ao Wendell, contrataria ou tiraria da base um LE para compor grupo.
    Centroavante sim acho que o Gremio precisa de dois, pois o Coelho ainda não mostrou-se com confiança e o Barcos é piada né?
    Abraço

  • Alexandre Sanz

    esse Maike é muito bom trocaria pelo Barcos na hora.

  • Francisco Coelho

    O Marlone não é do Vasco, O Cruzeiro já comprou…

  • Querubini

    RW, pode publicar.

  • ilgo

    ótimas sugestões de reforços estão surgindo aqui.
    Que alguém do Gremio nos leia.

    Sobre Lucas Coelho, eu começaria o ano com ele jogando de titular no Gauchão.
    Aposto muito nesse jogador.

    Mas, claro, é preciso mais gente para o ataque porque acho que não fica ninguém
    do trio titular.

    M. Moreno é outro que tem de ir em frente.

    Eu tentaria o Tiago Ribeiro, do Santos, ou o Jonas.

  • Ilgo

    Ah, a relação Grêmio/mídia não foi tema da reunião, embora eu tenha saído mais cedo e isso possa ter rolado depois

  • Querubini

    Com relação ao marketing do Grêmio, o clube bem que poderia investir na consultoria dos americanos que organizam o marketing dos times da NBA, NFL e basebol, para aprender a ganhar dinheiro como eles fazem.

  • Howdy! Do you know if they make any plugins to safeguard against hackers?
    I’m kinda paranoid about losing everything I’ve worked hard
    on. Any tips?

  • Hi there, I enjoy reading through your article post.
    I wanted to write a little comment to support you.

  • Very rapidly this web site will be famous among all
    blogging viewers, due to it’s pleasant posts

  • Wonderful beat ! I wish to apprentice while you amend
    your web site, how could i subscribe for a blog web site?

    The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast provided bright clear concept

  • This web site truly has all of the info I wanted about this subject and didn’t
    know who to ask.

  • Hello! I’m at work surfing around your blog from my new iphone 3gs!
    Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts!
    Carry on the fantastic work!

  • Hi there! I could have sworn I’ve visited this website before but after looking at many of the articles
    I realized it’s new to me. Regardless, I’m definitely delighted I came across it and I’ll be book-marking it and checking back frequently!

  • I know this web page gives quality based posts
    and extra stuff, is there any other web page which provides these kinds
    of stuff in quality?

  • Post writing is also a excitement, if you know after
    that you can write or else it is complex to write.

  • I know this web site provides quality based posts and
    additional information, is there any other web site which gives these things in quality?

  • What’s up to every one, the contents present at this web site are truly amazing for people knowledge, well, keep up the nice work fellows.

  • Can I just say what a comfort to uncover an individual who actually knows what they’re discussing on the web.
    You actually understand how to bring an issue to light and
    make it important. More and more people have to look at
    this and understand this side of the story. I was surprised you are not more popular given that
    you definitely have the gift.

  • Hey, I think your site might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog in Chrome, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
    I just wanted to give you a quick heads up!

    Other then that, very good blog!

  • My family members every time say that I am wasting my
    time here at web, except I know I am getting familiarity all the time by reading thes pleasant articles or reviews.

  • Inspiring story there. What occurred after? Take care!

  • Everyone loves it when individuals get together and share views.
    Great site, stick with it!

  • Say, you got a nice article.Thanks Again. Great.

  • I truly love your site.. Great colors & theme. Did you develop this web site yourself?
    Please reply back as I’m looking to create my own personal blog and would love to find out where you got this from
    or just what the theme is named. Appreciate it!

  • I love reading through an article that will make men and women think.

    Also, thanks for allowing for me to comment!

  • Please let me know if you’re looking for a
    writer for your blog. You have some really good
    articles and I think I would be a good asset.
    If you ever want to take some of the load off, I’d really like to write some
    material for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please blast me an e-mail if interested. Cheers!

  • Heya i am for the primary time here. I found this board and I
    in finding It really useful & it helped me out much. I am hoping to present something again and aid others like
    you aided me.

  • I know this if off topic but I’m looking into starting my own blog and was curious what all is needed
    to get set up? I’m assuming having a blog like yours would cost
    a pretty penny? I’m not very internet savvy so I’m not 100% certain. Any recommendations or
    advice would be greatly appreciated. Cheers

  • It’s in fact very complicated in this full of activity life to listen news
    on Television, thus I simply use web for that reason,
    and take the most recent news.

  • That is very attention-grabbing, You are an excessively skilled blogger.

    I’ve joined your rss feed and look forward to seeking more of your fantastic post.
    Additionally, I have shared your site in my social
    networks

  • Its such as you learn my thoughts! You appear to know so
    much approximately this, such as you wrote the e-book in it or something.
    I believe that you simply could do with a few %
    to drive the message house a bit, but instead of that,
    this is fantastic blog. An excellent read. I’ll definitely be
    back.

  • I am regular visitor, how are you everybody? This piece
    of writing posted at this web page is in fact pleasant.

  • Hey! Do you know if they make any plugins to help with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to
    rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains.
    If you know of any please share. Appreciate it!

  • Everyone loves what you guys are up too. This type
    of clever work and coverage! Keep up the great works guys I’ve incorporated you guys to my blogroll.

  • Good post. I learn something totally new and challenging on blogs I stumbleupon everyday.
    It’s always useful to read content from other writers and practice
    a little something from their web sites.

  • Hi! I’m at work browsing your blog from my new apple iphone!
    Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts!
    Keep up the excellent work!

  • I was wondering if you ever thought of changing the layout of your website?
    Its very well written; I love what youve got to say.
    But maybe you could a little more in the
    way of content so people could connect with it better. Youve got an awful lot of
    text for only having 1 or 2 pictures. Maybe you could space it out
    better?

  • This design is incredible! You most certainly know how to keep a reader amused.

    Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well,
    almost…HaHa!) Fantastic job. I really loved what you had to say, and more than that, how
    you presented it. Too cool!

  • Hey there! Quick question that’s completely off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly? My web site looks
    weird when viewing from my iphone 4. I’m trying to find a template or plugin that
    might be able to resolve this problem. If you have any
    recommendations, please share. Thanks!

  • When someone writes an post he/she keeps the thought of a user in his/her mind that
    how a user can be aware of it. Thus that’s why this article is
    outstdanding. Thanks!

  • I know this if off topic but I’m looking into starting my own weblog and was curious what all
    is needed to get set up? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
    I’m not very web smart so I’m not 100% certain. Any tips or advice
    would be greatly appreciated. Many thanks

  • Hello there I am so glad I found your blog page,
    I really found you by mistake, while I was looking on Aol for something else, Nonetheless I am
    here now and would just like to say kudos for a tremendous post and a all
    round interesting blog (I also love the theme/design), I
    don’t have time to browse it all at the moment but I have book-marked it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read more, Please do keep up the excellent job.

  • Hurrah, that’s what I was seeking for, what a material!
    present here at this website, thanks admin of this web
    page.

  • If some one desires expert view regarding blogging and site-building afterward i
    recommend him/her to pay a visit this weblog, Keep up the good job.

  • I was suggested this web site by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my
    difficulty. You’re incredible! Thanks!

  • Hey! Quick question that’s completely off topic. Do you know how to make your
    site mobile friendly? My website looks weird when viewing from my
    iphone4. I’m trying to find a theme or plugin that might be able to
    resolve this issue. If you have any recommendations, please share.
    Many thanks!

  • If you wish for to improve your know-how simply keep visiting this
    web page and be updated with the most up-to-date information posted here.

  • Hmm is anyone else encountering problems with the pictures on this blog loading?
    I’m trying to determine if its a problem on my end or if it’s the blog.
    Any feed-back would be greatly appreciated.

  • Pretty nice post. I just stumbled upon your
    weblog and wanted to say that I’ve really enjoyed browsing your blog
    posts. After all I’ll be subscribing to your feed and
    I hope you write again very soon!

  • No matter if some one searches for his required thing, therefore he/she wants to be available that in detail, therefore
    that thing is maintained over here.

  • Hello! I just wanted to ask if you ever have any problems with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing several weeks of hard work due to no backup.
    Do you have any methods to stop hackers?

  • Heya i’m for the first time here. I found this board and I find It truly useful &
    it helped me out a lot. I’m hoping to provide something again and help
    others such as you helped me.

  • A person essentially help to make severely posts I’d state.

    That is the very first time I frequented your web page and up to now?
    I amazed with the analysis you made to make this particular post extraordinary.

    Excellent activity!

  • Hi! This is my first visit to your blog! We are a collection of
    volunteers and starting a new project in a community in the same niche.
    Your blog provided us beneficial information to work on.
    You have done a outstanding job!

  • Wow that was unusual. I just wrote an very long comment but after I clicked
    submit my comment didn’t appear. Grrrr… well I’m not writing
    all that over again. Anyhow, just wanted to
    say superb blog!

  • I love it when people come together and share opinions.
    Great blog, stick with it!

  • The other day, while I was at work, my sister stole my iPad and tested to see
    if it can survive a forty foot drop, just so she can be a youtube sensation. My iPad is now broken and she has 83 views.
    I know this is completely off topic but I had to share it with someone!