A escorregada de Abel e o drama de Renato

O técnico Abel Braga anunciou sua contratação pelo Inter para a próxima temporada.

Deixou os dirigentes colorados numa saia justa. Alguns reagiram contendo a irritação. O presidente Luigi chegou a gaguejar numa entrevista na rádio Guaíba.

Com o Brasileirão em andamento e um treinador comandando o time, os dirigentes tiveram que desmentir, mas sem desmentir de verdade.

Jornalistas compreensivos vieram em socorro dos dirigentes: ah, mas o Inter pensa também no Tite. Pura conversa. Abel está acertado, só que isso era para ser anunciado mais adiante, não agora.

O técnico Clemer ainda não foi ouvido a respeito. Tenho curiosidade em saber o que ele pensa de um colega de profissão anunciando que irá ocupar seu lugar a partir de janeiro.

O pior é que não ouço nem leio o pessoal da crônica esportiva criticando a declaração do Abel. Sei que o Abel é o técnico que levou o Inter ao mundial de clubes, fato que o faz ser muito amado por metade do RS, o que é muito justo.

Mas nem por isso ele pode ficar imune às críticas por essa escorregada ética.

Na defesa de Abel vão dizer que Clemer não passa de um interino. Sim, interino ele foi logo que assumiu, tinha até prazo de validade, que seria o jogo contra o Náutico. Aí, ele venceu e foi ficando.

Clemer cansou de manifestar seu desejo de seguir no cargo e, para isso, apostava nas vitórias e na vaga à Libertadores.  Toda a mídia dando força.

Mas os resultados não foram tão bons, o time agora joga basicamente para terminar a competição com dignidade.

Clemer é uma carta fora do baralho, mas as cartas ainda estão na mesa.

O que Clemer não contava, nem a direção colorada, é que Abel fosse abrir um bocão logo agora.

Mas não tem problema: a imprensa esportiva gaúcha acha tudo isso normal.

RENATO E OS CORNETEIROS

Treinador de futebol de grande clubes ganha muito, mas sofre.

Vejam Renato. Hoje, está levando pedrada como a Geni do Chico Buarque.

Por que? Simplesmente porque tentou manter a estrutura de time que levou o Grêmio a entrar no G-4, vencendo o campeonato paralelo com o Inter, e ainda na briga pelo título da Copa do Brasil.

Agora, se aos 4 minutos o time já está perdendo por 2 a 0 e se o ataque é essa inoperância crônica, uma reação fica quase impossível. Para qualquer time.

Ah, mas poderia ter começado com Elano e Zé Roberto. Sim, poderia. Mas quem garante que o time não levaria os mesmos dois gols no início?

E, perdendo, os mesmos que cobram esses jogadores no time, estariam apedrejando Renato por não ter mantido a proposta vencedora.

Também acho que Elano e Zé deveriam ser melhor aproveitados, mas respeito a opção do técnico, até porque Adriano é um volante eficiente e Matheus Biteco até pouco tempo era festejado como grande promessa, com boa marcação e qualidade para chegar na área adversária.

Agora, com dois gols em 4 minutos…

Nada que uma vitória em Curitiba não faça de Renato de novo, pelo menos até a próxima derrota, um grande treinador.

Se gostou, compartilhe!

  • Osmar

    Ilgo, o Adriano é um volante eficiente?
    Morri com essa!

  • rw

    Ilgo:
    Olha como é perigosa a corneta.
    Eu sou totalmente contra a troca troca de treinadores.
    Veja só ;
    Luxemburgo :
    perdeu uim gauchão,uma sul americana,copa do brasil,outro gauchão e foi eliminado da libertadores.
    E as pessoas (com razão) diziam que ele tinha que sair poque “não ganhou nada.
    5 campeonatos.
    Renato senão botar faixa vai se igualar ao Luxemburgo
    Sul Americana de 2010
    Gauchão de 2011
    Eliminação da Libertadores de 2011
    Perda da Copa do Brasil de 2013
    Perda do campeonato Brasileiro de 2013.
    Se o Renato botar a faixa eu serei o primeiro a defender sua permahnência..
    Se não colocar faixa…..vou me aliar aquilo que dizia de outros treinadores “não botou faixa”.
    aí vou torcer pelo Tite.
    O futebol é assim.
    Não foram os corneteiro que inventaram isto.

  • Gabriel

    RW e Ilgo, sempre que anunciam interesse em algum treinador eu penso de que maneira ele saiu do Grêmio, ou se não passou por aqui como tem se saído nos últimos times.

    Digo isto, pois lembro bem que o Tite quando passou por aqui armava bem o time, mas mexia mal, coisa que não melhorou, quando possui um elenco qualificado é um maestro, agora quando necessita de criatividade e ousadia deixa a desejar. Não sou contra ele, mas sem um material humano competitivo olha onde ele está com o Timão no campeonato.

    Outro exemplo é o Abel , deixava o Pato no banco do Michel e escalava o Luis Adriano na lateral, e hoje é aclamado pela IVI como solução .

  • Gabriel

    Francisco não sou contra a base só não gosto de jogador ruim. Lutei com unhas e dentes pelo Mário Fernandes, Fernando, Neuton, não acho o Saimon ruim e estou sempre defendendo ele tbm. Acontece que esta safra que está aí não é boa.

    Quem é o menino que joga no Uruguai?

    Falastes em observações, eu gosto do Roberto Firmino, ex Figueira hoje é artilheiro do campeonato alemão. Para lateral poderiam dar uma sondada no Mattione, Wellington Nem está encostado nem farda, o Jonas anda sendo vaiado, são caros mas manda meia dúzia de barangas embora e traz por empréstimo.

    Fiquei sabendo que o Jonas está louco para retornar para o Grêmio.

    Até

  • MAZEMBIANO

    Como não sei se o dono do blog vai aceitar meu comentário por não “bater palmas toda hora no espetaculo” lá vai…
    Ser chamado de corneteiro por ter uma opinião contrária, é a mesma coisa que dizer “cada um enxerga o que quer, e não o que vê”…
    Renato desde que chegou e da forma que foi tem tido o apoio de todos, inclusive dos “corneteiros”,sabemos da dificuldade, da falta de tempo e tudo mais, e até então tem feito um bom trabalho e conseguido os resultados…Mas, nessa hora em que a classificação pra Libertadores é importante e a disputa pela final do título da CBrasil tão esperada, não é momento de ser ter “acidente de percurso”…o foco tem que ser total, e não se pode perdoar a escolhas por jogadores, que “se talvez estivessem e o resultado fosse o mesmo”, bom, mas tem que botar pra daí se perceber se aconteceu ou não o fato…Acho que ele esta com poder demais, não confio muito nos homens de futebol do Koff, que esta com a cabeça inchada por causa da OAS…e como mencionei anteriormente, Denis Abraão, que pra mim é um GRANDE dirigente, porque é uma MÚMIA, questionou algumas atitudes atuais, acho que se deve levar em conta…pois dirigentes omissos e que nunca foram campeões não servem de parâmetros!
    Torço muito pelo título como qualquer outro, mas não me engano mais com ninguém e nem com falta de atitudes, pois “peque pelo excesso do que pela falta dele”…
    Mas, como diz o moderador, “é coisa de corneteiro”…

  • Francisco Coelho

    Está lá um corpo estendido no chão. É o Luxemburgo que caiu.

  • Francisco Coelho

    Números são números.
    Temporada 2010 / 11 = 53 jogos 19 gols
    Temporada 2011 / 12 = 67 jogos 22 gols
    Agora vaiado, bancário no Valencia e em ano de copa quer voltar.
    Para mim é alto custo para pouco beneficio.
    Um cara que nasceu em 1° de abril é piada.

  • Raul

    então me diga Mazembiano qual o acidente de percurso que tu preferes, perder fora de casa para o coritiba num jogo de brasileiro, mesmo que por goleada, ou perder para o atlético-pr em jogo de ida da semifinal da copa do brasil em jogo de ida?
    não te esqueças que o time está em 3° no brasileiro e na semifinal da copa do brasil, portanto está bem nas duas competições, e que o renato pegou o barco andando
    e lembre-se que semanas atrás, tanto o souza como o rhodolfo estavam na iminência de ter problemas musculares, o souza inclusive já falou por mais de uma vez que, acabado o ano, fará cirurgia… é uma questão de prioridades
    qual o título mais próximo? cruzeiro já há algum tempo vem jogando só para o gasto, quando o grêmio ganha, ele ganha também, grêmio perde, perde também… copa do brasil tá aí, há anos nunca esteve tão à feição do tricolor
    também não acho que tudo está uma maravilha, muito pelo contrário, mas hoje não é dia de torcer pelo Grêmio ou de ficar remoendo fatos passados que, em absoluto, devem ser resolvidos? existem dirigentes e dirigentes, muitos deles só abrem a boca quando convém… muitos desses que agora criticam ou sempre criticam, certamente vão querer os louros da vitória, em caso de título… e só quem sabe o que lá se passa é que pode dizer com certeza dos fatos
    hoje é dia de Grêmio meu amigo, de araucária em araucária, vamos ganhar esse jogo e buscar o título

  • Para tentar aliviar a pressão que pesa sobre nós, tricolores, uma notícia para relembrar:
    http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=476273
    Recordar é viver!?!?!?!?

  • ilgo

    Raul, o Mazembiano tem o trauma de morrer na praia. por isso, fica assim azedo.
    Eu tenho feito análise com o terapeuta aqui, o analista de Bagé.
    em cada sessão um joelhaço nas partes baixas. Melhorei bastante. Aprendi a dar crédito para um técnico que pegou um time desacreditado por TODOS e o colocou no segundo lugar, com todos seus erros e acertos.

    E tem gente que ainda compara Renato, um técnico em ascensão, a Luxemburgo, um técnico decadente.
    Ontem, ouvi o Guerrinha sugerindo o Luxemburgo para o Inter.
    Morro e não ouço tudo.

  • Francisco Coelho

    A virose é uma doença causada por vírus que deve ser tratada com repouso e hidratação, sendo o uso de medicamentos necessário apenas para os sintomas.
    Quando eles os médicos não sabem o que falar vem com a “virose”. Viram-te ao avesso, não encontram nada e ai sobra para o vírus.
    Não quero nem saber e hoje vou “tumar umas” como fala o pernambucano. Vou me hidratar e em birra com o coxa vou de Heineken.
    Vamos ver se a Renatomania continua…

  • walter borba

    Ilgo e colegas de blog.

    Já disse aqui, não vou criticar o Renato, pegou a barca afundando e colocou ela no prumo.

    Ademais, ESTOU MAIS DO QUE CURTIDO COM AS DERROTAS, então para mim não é nada demais estarmos somente disputando vaga em Libertadores, hoje é a nossa realidade.

    A única coisa que não admito é perdemos 12pts para o Cricíuma e o Coritiba….no mesmo campeonato.

    Não importa que o técnico seja o Renato, o Felipão, o Alex Fergusson….
    PERDER DOZE PONTOS PARA TIMECOS….é inadmissível.

  • Raul

    com certeza Ilgo.
    E sabes que acordei confiante hoje, mas tento escalar o time e nada parece muito conveniente… vamos ver o que o renato faz.
    Na minha cabeça é necessário proteger a zaga, aí um terceiro zagueiro, muito pelo time do atlético ter boas jogadas de linha de fundo e velocidade, o everton varia muito de posição e o paulo baier é sempre perigoso quando se coloca perto dos zagueiros.
    No meio campo, colocar o elano, pois não dá pra prescindir de um excelente cobrador de bolas paradas e que chuta muito bem de longa distância num mata mata, e, com os três zagueiros e volantes, poderia ter sua função de marcação facilitada. Na frente teria que ser, teoricamente, ou o mamute ou o coelho… um jogador mais de força, de imposição física.
    Segundo tempo entra o maxi pra ter a jogada do drible e lançamento, caso necessário.
    Mas vá saber o que passa na cabeça do Portaluppi, confiemos!

  • Raul, concordo com seu texto, apenas trocaria a última palavra por: “oremos”!!!!

  • Francisco Coelho

    Fui preparar o material para a noitada e constatei um vazamento no instrumento. Eu ganhei uma caneca do Grêmio com gel e colocando no freezer ela congela o que para tomar cerveja ou whisky com pouco gelo é ótima. A danada apresentou um vazamento e ao reclamar com o distribuidor encontrei mais um gaúcho de Erechim pelo nordeste só que é colorado.

    O Grêmio assim como os vermelhos e mais alguns sondarem um atacante do Atlético-PR.
    Marcelo Cirino da Silva, 21 anos 1,82. Atacante de velocidade pelos lados.

  • Francisco Coelho

    Na ciranda de cadeiras já tem treinador que passou 3 a 4 vezes pelo mesmo clube. A cada ano uns 4 a 5 novos treinadores são incorporados aos chamados de grandes clubes e logo passam a fazer parte de um clube de milhões. Alguns treinadores não sabem nada de coisa alguma e na verdade são enroladores. Bem tem feito o Santos em tentar fora e escapar da mesmice. Segundo se informa estão negociando com o Gareca, técnico do Vélez. A pouco tentou Tata Martino que fechou com o Barça.

  • Gabriel

    Francisco “Está lá um corpo estendido no chão. É o Luxemburgo que caiu.” Não é páscoa mas ele RESSUSCITOU!!! Ele levantou dos “mortos” hoje pela manhã e deu treino NORMALMENTE. Parece que o presidente demitiu e o verdadeiro mandatário Celso Barros da UNIMED vetou…

    Concordo com os números do Jonas, e acrescento que destes apenas 17 gols em 55 jogos são pelo campeonato espanhol, porém é melhor que TODOS que temos.

  • Gabriel

    Esse Éverton do furacão é um jogador a ser analisado, assim como o veloz atacante Marcelo, para o futuro.

  • ilgo

    Acho que Renato deveria começar com Maxi em vez de Elano, e mais um atacante.
    O Maxi não aguenta mais do que 45 minutos. talvez um pouco mais.
    Aí, coloca o Elano logo, pelo 15 ou 20 minutos. Porque ele não tem resistência para mais do que 30 minutos, pelo que se diz.
    Outro que precisa entrar é o Zé Roberto, tambem no segundo tempo, se o time estiver com um resultado ruim.

    É isso. OREMOS

  • Francisco Coelho

    9 de Outubro de 2013•21h47 •atualizado em 30 de Outubro de 2013 às 11h23

    CORREÇÃO: Luxemburgo segue no comando do Fluminense

    Diferentemente do que foi publicado pelo Terra, às 21h47 (de Brasília) no dia 29 de outubro de 2013, o técnico Vanderlei Luxemburgo não teve a demissão confirmada pelo Fluminense na noite de terça-feira. O treinador comandou na manhã desta quarta-feira o treino do time tricolor nas Laranjeiras. A informação foi corrigida às 11h do dia 30 de outubro.

    Terra

  • Gabriel

    Francisco meu treinador preferido é o Jorge Sampaoli, mas ele acertou com a seleção do Chile até 2018.

  • Querubini

    Difícil saber quem é o pior: Lucas Coelho ou Mamute?

  • Jocelito

    Alguém poderia apresentar a bola para o Mamute.

  • MAZEMBIANO

    Dessa gurizada da frente meu Deus não se salva um…o Grêmio foi muito mal, pra variar um pouco…
    quantos passes errados, pisando na bola, sem coordenação de marcação…nossa lamentável…o A.Telles não sabe mais jogar?
    Acho que deve ter sido efeito da “festinha”…

  • Gabriel

    Depois dizem que sou contra os meninos da base. Agora verdade seja dita os meninos não pegaram a camisa a força e invadiram o campo, foram escalados e o Renato está me irritando, estou cansado de tanta COVARDIA, perdemos para um time horrível e digo agora estamos fora. Aos que acham que estou errado provo: perdemos para um time com Luis Alberto, Zezinho, Deivid, Ciro com gol do Dellatorre!!!

    Esta birra dele com o Zé Roberto é uma ofensa ao futebol, escalar Mamute e Lucas Coelho é um deboche, colocar o Paulinho é uma vergonha, o Zé Roberto deveria honrar as calças que veste e chutar o balde!!!

    Está demais, defendi o Renato até onde deu, mas sua prepotência e arrogância jogaram fora a Copa do Brasil e está indo pelo ralo também a vaga na Libertadores 2014, os que diziam que estavam cansados de vaga devem estar FELIZES!!! PARABÉNS!!!!!

  • MAZEMBIANO

    Cuidado Gabriel, se não tu vai passar mal…eu já estou acostumado,e segundo os entendidos, isso se chama “azedume” e “corneta”…
    O pior era ver o P.Baier só tocando a bola, e ninguém sabendo marcar somente correndo pra tudo que é lado…Se fosse o Roth já estava fora…

  • daniel

    Renato está de sacanagem, só pode. Não tem o menor sentido o que ele fez hoje. Coitado do Mamute, está definitivamente queimado, parabéns ao Renato por isso. Aquele lance em que ele pisa na bola antes de sair mostra que é muito verde ainda e não é craque para entrar em um time e resolver uma partida. Jogador comum. Quanto ao Renato, não usar o Zé Roberto ou o Maxi para colocar o Paulinho, tem algo errado, não pode ser natural e simples escolha técnica e tática, me nego a acreditar.

  • Gabriel

    Ótima esta do repórter da Grenal, foi falta na origem do gol do Patético PR, mas o Renato prejudicou mais o time que a arbitragem!!!

  • Gabriel

    É grave o Renato disse que faria tudo de novo, meu Deus tem que trazer a delegação em 2 aviões, um é para o EGO DELE.

  • Gabriel e demais tricolores torcedores sofredores nos últimos 12 anos, 15 anos 10 anos em fim vocês já viram ou vivenciaram algum time chegar a algum lugar com um pavão no lugar de um treinador? Ou com um chefe com um cocar na cabeça e um RABO cheio de penas? Ca entre nós, vamos lavar a roupa suja em casa, é mais um ano sem nada, já estava escrito quando perdemos o campeonato gaúcho e o resultado não se alterará até o final. GOSTARIA de ser corneteado por estar errado no fim desta viagem pelos meus companheiros tricolores. Cara é duro ver um chefe, um técnico na altura de um clube campão do mundo dirigido por um ídolo que quer sair defendendo-se de seus erros com situações desfocadas, exemplo usando luvas hoje: o que seus liderados pensarão e se comportarão com um chefe desta sensibilidade cristal? É duro mas doí muito não aproveitar um ano onde os vermelhinhos estão a beira de cair de divisão? A UNICA COISA QUE TRICOLORES CONSEGUE NOS ÚLTIMOS ANOS É ESPAÇO PARA DESABAFAR SUAS FRUSTRAÇÕES E IDIOTICES DE SEUS DIRETORES. Final de ano um monte de viúvas tristes e o Grêmio desclassificado na copa e sem vaga na libertadores e$$ 90 milhões de déficit.

  • Gabriel

    Nos últimos 4 jogos marcamos 1 gol o outro foi contra e mais grave é que não marcamos a 3 JOGOS.

  • Sem terra arrasada, por favor… tenho certeza que se não tivéssemos levado 4 do Coritiba, não estaríamos lamentando tanto este 1 a 0.
    Um ponto que ainda não vi ninguém falar: Paulo Baier deveria ter sido expulso no lance do Rodolpho! Ele chega com o cotovelo na cara do Bressan, junto ao árbitro que viu e fez que não viu!
    Ainda acredito!!!
    Pra dentro deles Tricolor!!!

  • Hi! Someone in my Myspace group shared this site with us so
    I came to check it out. I’m definitely loving the information. I’m
    bookmarking and will be tweeting this to my followers! Outstanding blog and superb style and design.

  • I was curious if you ever considered changing the page layout
    of your blog? Its very well written; I love what
    youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better.
    Youve got an awful lot of text for only having 1 or 2 images.

    Maybe you could space it out better?

  • If some one wants expert view on the topic of blogging afterward i suggest him/her to pay a quick visit this blog, Keep up the fastidious
    work.

  • Thanks for one’s marvelous posting! I really enjoyed reading
    it, you are a great author. I will make certain to bookmark your
    blog and will come back later in life. I want to encourage one to continue your great posts, have a nice morning!

  • February 21st, 2011 at 9:17 am

  • Your article constantly possess alot of really up to date info. Where do you come up with this? Just stating you are very resourceful. Thanks again

  • Well written post, properly researched and also useful for me personally in the future.

  • I’m not sure why but this blog is loading incredibly slow for
    me. Is anyone else having this issue or is it a
    problem on my end? I’ll check back later and see if the problem still exists.

  • What’s Going down i am new to this, I stumbled upon this I’ve found It absolutely useful and it has helped me out loads.
    I’m hoping to give a contribution & help different users like its helped me.

    Great job.

  • Hmm it appears like your website ate my first comment (it was super long) so
    I guess I’ll just sum it up what I had written and say, I’m thoroughly enjoying your blog.
    I too am an aspiring blog blogger but I’m still
    new to everything. Do you have any suggestions for beginner blog writers?
    I’d genuinely appreciate it.

  • Gday, I want to ask you one thing. Is this a wordpress blog? We are wondering about switching my web site from Blogger to wordpress, ya think this can be probable? Also did you produce this particular template by yourself some how? Many thanks for your help!

  • What’s up, constantly i used to check weblog posts here
    early in the break of day, as i enjoy to gain knowledge of more and more.

  • Hello to every one, it’s actually a pleasant for me to go to see this web site, it
    contains useful Information.

  • Yesterday, while I was at work, my cousin stole my iPad and tested
    to see if it can survive a 30 foot drop, just so she
    can be a youtube sensation. My apple ipad is now broken and she has
    83 views. I know this is entirely off topic but I had to
    share it with someone!

  • Greetings! This is my first visit to your blog! We are
    a collection of volunteers and starting a new project in a community in the same niche.
    Your blog provided us beneficial information to work on. You have done a
    marvellous job!

  • I’m not that much of a online reader to be honest but your blogs really nice,
    keep it up! I’ll go ahead and bookmark your website to come back later
    on. Many thanks

  • magnificent points altogether, you just won a
    emblem new reader. What may you suggest about your post that you just
    made some days in the past? Any certain?

  • Thanks for one’s marvelous posting! I really enjoyed reading
    it, you can be a great author.I will be sure to bookmark
    your blog and definitely will come back in the future.
    I want to encourage yourself to continue your great posts, have a nice evening!

  • Heya! I know this is kind of off-topic but I
    had to ask. Does building a well-established website like yours take a massive amount work?
    I am brand new to blogging but I do write in my diary on a
    daily basis. I’d like to start a blog so I can share my personal experience and feelings online.
    Please let me know if you have any kind of recommendations or tips
    for new aspiring blog owners. Thankyou!

  • Good day! I could have sworn I’ve been to this website before
    but after going through some of the posts I realized
    it’s new to me. Anyways, I’m definitely happy I came across it and I’ll be bookmarking it and checking back frequently!

  • Wow, incredible weblog format! How long have
    you ever been running a blog for? you make running a blog glance easy.
    The total glance of your web site is great, as well
    as the content material!

  • I’m curious to find out what blog system you’re using?
    I’m having some minor security problems with my latest blog and I’d like to find
    something more risk-free. Do you have any recommendations?

  • I’m really enjoying the design and layout of your site.

    It’s a very easy on the eyes which makes it much more pleasant for me to come here and visit
    more often. Did you hire out a designer to create your theme?
    Great work!

  • Amazing issues here. I’m very happy to peer your post.
    Thank you so much and I am looking ahead to touch you.
    Will you please drop me a mail?

  • It’s genuinely very complex in this busy life to
    listen news on TV, therefore I simply use the web for that reason, and obtain the hottest news.

  • Hi there to all, the contents present at this website are in fact amazing for people experience,
    well, keep up the good work fellows.

  • I get pleasure from, lead to I found exactly what I used to be
    looking for. You’ve ended my 4 day long hunt! God Bless you man.
    Have a nice day. Bye

  • Actually when someone doesn’t understand then its
    up to other visitors that they will assist, so
    here it occurs.

  • Can you tell us more about this? I’d care to find out more
    details.

  • Hello! I realize this is kind of off-topic however
    I needed to ask. Does operating a well-established blog
    like yours take a lot of work? I’m brand new to running a blog but I do write in my
    journal on a daily basis. I’d like to start a blog so I can share my own experience
    and thoughts online. Please let me know if you have any recommendations
    or tips for brand new aspiring blog owners. Thankyou!

  • I don’t even know how I ended up here, but I thought
    this post was great. I do not know who you are but certainly you
    are going to a famous blogger if you aren’t already 😉
    Cheers!

  • It’s an awesome paragraph for all the web viewers; they will get
    advantage from it I am sure.

  • Do you mind if I quote a few of your articles as long as I provide credit and sources back to your
    site? My website is in the very same niche as yours and my visitors would really benefit from some of the information you provide here.
    Please let me know if this ok with you. Appreciate it!